29 de junho de 2018

BARROQUINHA-CE: ÔNIBUS COM SACOLEIROS DE PARNAÍBA É ASSALTO PELA SEGUNDA VEZ EM UM MÊS E MEIO

Durante a noite de ontem, quinta-feira, 28, por volta das 22h, o policiamento do destacamento de Barroquinha tomou conhecimento que um ônibus que estava vindo da cidade de Parnaíba-PI, teria sido assaltado na CE-085, entre Barroquinha e Camocim próximo a entrada do Distrito de Amarelas. Imediatamente foi enviado ao local uma equipe da Força Tática e outra do Raio que chegando ao local foi verificado a veracidade das informações. De acordo com o que foi repassado pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h,  um ônibus da empresa Xoro turismo tinha saído de Parnaíba com cerca de 20 sacoleiras e tinha como destino a localidade de Aprazível, município de Sobral, onde fariam compras de confecções.

Assalto e tiros

Já próximo a entrada do Distrito de Amarelas o ônibus foi interceptado por um celta vermelho de placa DPQ 3642 e uma moto alta preta. Os indivíduos dispararam cerca de quatro vezes contra o ônibus e fez com que o condutor parasse na rodovia. Três bandidos entraram no ônibus, sendo que dois deles estavam armados com revólveres enquanto o terceiro recolhia os pertences das vitimas. De acordo com o responsável pela viagem os bandidos teriam levado cerca de R$ 70.000,00 e vários celulares dos passageiros.
As vítimas ainda informaram que um dos elementos era moreno, forte, careca, aproximadamente 45 anos, e que manca de uma das pernas, que estava de blusa cinza e calça jeans. Outro elemento era moreno, fino, aproximadamente 35 anos, calça preta e blusão preto, que todos estavam de boné. Os policiais realizaram diligências durante toda a madrugada mais não conseguiram lograr êxito. Vale ressaltar que esse é o segundo assalto aos mesmo ônibus com os mesmos sacoleiros em um intervalo de um mês e meio, pois exatamente no dia 10 de maio deste ano houve outro assalto quase no mesmo local da rodovia. Relembre AQUI.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Carlos Evanmar Moreira disse...

Isso está me cheirando parada dada.

Anônimo disse...

Mais o motorista era também o mesmo da outra vez que foi roubado se for e uma coincidência muita grande.

René disse...

Povo burro. Roubaram um monte de celular. É só rastrear que encontram os malas

Anônimo disse...

estar muito estranho viu sempre é no mesmo local será que não tem ninguem da região envolvido nesses assaltos do onibús

Anônimo disse...

Com certeza deve ser mesmo parada dada

Unknown disse...

Ta bom Sherlock Holmes

Anônimo disse...

O motorista e o dono do ônibus o que acontece e que eles (bandidos) aproveitam o trecho barroquinha/ Camocim que a buraqueira ta imensa o carro não pode andar rápido tem que andar devagar devido aos buracos aí acontece o sinistro.