VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 26 de junho de 2018

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ASSALTO A CARRO-FORTE EM ARACATI E CAÇA BANDO


A ação foi frustrada pela chegada da polícia; os criminosos conseguiram fugir

Criminosos realizaram na noite desta segunda-feira (25) uma tentativa de assalto a carros-fortes na BR-304, no município de Aracati. A ação foi frustada pela chegada de agentes da Polícia Militar (PM). Os assaltantes fugiram sem levar nada.
Na ação, os criminosos usaram três caminhões roubados para bloquear a pista da BR-304, na altura do Km 86, onde abordaram o primeiro carro-forte. O segundo veículo de transportes de valores conseguiu fugir do bloqueio, mas foi perseguido pelos assaltantes e abordado na altura do km 93 da rodovia, onde foi explodido.
A polícia chegou no momento em que os bandidos explodiam o carro-forte. Houve troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir por um matagal localizado nas proximidades. Segundo o representante da empresa de transporte de valores BRINKS, nenhum valor foi levado.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local e prestou auxílio às equipes da PM e da Polícia Federal (PF) que impediram a conclusão do assalto.
A Polícia Militar segue com as buscas pelos criminosos na manhã desta terça-feira (26). Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: DN

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM DETENTO DO SEMIABERTO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Zé Bideu, acusado 
No final da tarde de ontem, segunda-feira 25, por volta das 17h30, policiais militares da equipe Raio 03, receberam uma denúncia de que um indivíduo de alcunha Zé Bideu estava traficando nas proximidades de um Bar conhecido como “Cai N'água”. Sem perda de tempo os militares foram ao local e conseguiram abordar o suspeito. Foi feito uma revista minuciosa no suspeito e com ele foi encontrado a quantia de R$ 22,00 e 04 trouxas de maconha. O indivíduo já é um velho conhecido da polícia e contra ele pesava várias denúncias que o mesmo traficava drogas no bairro dos Coqueiros, trata-se de Francisco Rodrigues Nascimento, 21 anos, vulgo “Zé Bideu”, um detento do regime semiaberto da cadeia pública de Camocim que dormia a noite na dita cadeia e aproveitava o período do dia para traficar. Em sua residência os pm’s encontraram ainda um tablete de maconha e alguns sacos de dindins usados para embalar a droga.


Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DPC de Sobral onde o caso foi apresentado ao delegado Dr. Gilk da Silva que resolveu autuá-lo em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuou a prisão: Equipe 03 do Raio de Camocim
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM LOC CAR, A MELHOR LOCADORA DE VEÍCULOS DA REGIÃO

Em Camocim, a sua melhor opção na hora de agilizar seu trabalho ou passear com a família, é a Camocim Loc Car, a melhor locadora de carros da região, dispondo para você dos melhores veículos, novos, modernos, confortáveis e com um detalhe: alugueis com preços especiais e com atendimento 24h!
Então você já sabe: para economizar tempo, esbanjar eficiência e usufruir de um bom passeio, a sua melhor opção é a Loc Car.
Não perca tempo! Rua José de Alencar, 259 (altos) Camocim-CE.
Contatos: (88) 99962 57571 (88) 99218 8950 (88) 3621 2163

GRANJA-CE: SUSPEITO DE HOMICÍDIO SE APRESENTA ESPONTANEAMENTE E NEGA ACUSAÇÃO

Apresentou-se espontaneamente acompanhado de um advogado o suspeito de ter praticado o homicídio que vitimou Francisco Marques do Nascimento, um servente de pedreiro de 34 anos que residia no Alto da Brasília, em Granja. A vítima foi esfaqueado e morto durante a madrugada do último domingo, 24, na localidade de Pedra D’agua, próximo ao distrito de Sambaíba. Relembre AQUI.
Sobre o sinistro, de acordo com o suspeito identificado como Vicente Eduardo, era por volta das 00h30 de domingo, 24, ocasião em que ele se encontrava em uma festa na companhia de um adolescente na dita localidade. Ainda de acordo com o suspeito, nessa dita festa teve uma confusão e ele (suspeito) teria sido atingido com o soco na altura da boca pela vítima Francisco Marques do Nascimento, mais conhecido como Tiquinho. Houve bate boca e o suspeito alega ter vindo embora para Granja e teria deixado o adolescente em sua casa. O suspeito negou que estaria armado naquela ocasião como também nega ter esfaqueado e matado a vítima. Após findado seu depoimento o suspeito que se apresentou espontaneamente foi liberado e saiu na companhia de seu advogado.

A perícia constatou quatro perfurações, sendo uma abaixo do peito esquerdo e 03 nas costelas do lado esquerdo do corpo.
Camocim Policia 24h