VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 25 de junho de 2018

EM GRANJA, HOMEM ESFAQUEIA IRMÃO DURANTE DESENTENDIMENTO FAMILIAR


Durante a manhã de ontem, domingo 24, por volta das 08h, a polícia registrou um crime de lesão corporal a faca na cidade de Granja.
Funcionários da UPA de Granja ligaram para o 190 informando que uma pessoa havia esfaqueada e dado entrada naquela unidade. Uma equipe do destacamento foi ao local e colheu maiores informações com a vítima que foi identificada como Emanoel do Nascimento, de 35 anos. Ele disse aos pm’s que estava na residência de sua mãe localizada no bairro Oiteiro quando se desentendeu com seu irmão identificado como Belo. Teve início uma briga em que Belo se armou com uma faca e desferiu duas facadas em seu irmão e fugiu do local em seguida. A vítima foi socorrida para a UPA onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi socorrida para Sobral. A polícia efetuou diligências mais não conseguiu localizar e prender Belo.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA NÃO DÃO TRÉGUA, ESTOURAM BOCA-DE-FUMO E PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO

Alex, acusado
Mais um elemento nocivo à sociedade e destruidor de lares foi tirado de circulação pelos pm’s da FT (Força Tática). Alex Alves da Costa, 22 anos, natural de Fortaleza, foi preso sob a acusação de tráfico de drogas durante a madrugada desta segunda-feira, 25, por volta das 03h, na Rua Esplanada do Porto, bairro Coqueiros.

Denúncia antiga

Há cerca de um ano o elemento veio de Fortaleza e se fixou no bairro dos Coqueiros onde várias denúncias davam conta que ele traficava dia e noite. Os policiais já estavam no seu encalce, no entanto, os pm’s tinham dificuldade em estourar a boca-de-fumo do Alex devido seus modus operandis e a maneira como vendia a droga.


Dentro do barco

Bastante sagaz e considerado arisco, o elemento morava dentro de uma embarcação pertencente a um empresário que tinha lhe cedido para trabalhar como vigia. O indivíduo comercializava a droga dali mesmo e sabia que os pm’s dificilmente iriam entrar na água, nadar para subir na embarcação e efetuar sua prisão. Alex só não contava com um detalhe, a maré seca. Os militares esperaram a chegada da madrugada e com ela a maré de vazante (maré seca). Com a maré seca os pm’s poderam ir a pé, mesmo na lama, entrar na embarcação e surpreender o acusado. Alex ainda tentou fugir mais o local estava cercado. Foi realizado uma vistoria no local e foi encontrado os seguintes materiais: 23 pedras de crack já embaladas para o comércio, 14 trouxas de maconha também prontas para a venda, uma porção de cocaína, R$ 110,00, 01 rolo de papel alumínio, um simulacro idêntico de uma pistola e 01 aparelho celular.


Flagrante e presídio

Diante dos fatos Alex confessou que a droga era sua e que traficava. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde o caso foi apresentado ao delegado Dr. Cláudio que o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06, sendo em seguida levado para a cadeia pública local.


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Gleison Pereira e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM HOMEM ARMADO COM REVOLVER 38

Os pm's já tinham várias denúncias que o indivíduo andava armado com o revolver calibre 38
Policiais militares da FT (Força Tática) prenderam um indivíduo armado com um revólver calibre 38 durante a noite de ontem, domingo 24, por volta das 21h, no distrito de Parazinho/Granja.
Em cumprimento às determinações do Comandante da 3ªCia do 3ºBPM, Major Eduardo de Sousa, os militares se deslocavam para a localidade de Torta/Camocim, a fim de dá segurança a um evento junino naquele lugar. Durante a viagem, os pm’s resolveram averiguar uma denúncia já antiga de que um vigia de um posto de combustível localizado na CE-085, saída de Parazinho sentido Jijoca, andava armado com um revólver calibre 38. Ao chegarem no local de longe os policiais viram o homem e em uma ação rápida conseguiram abordá-lo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele foi identificado como Antonio José Inocêncio, residente no distrito de Parazinho. Nesse momento o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autua-lo em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo, artigo 12 da Lei 10.826/03.

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Gleison Pereira e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DO BPTUR PRENDE INDIVÍDUO SOB A ACUSAÇÃO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL NA PRAIA DO MACEIÓ

Ontem, domingo 24, por volta das 10h, uma mulher ligou para o 190 e informou que uma criança havia sofrido assédio sexual por um indivíduo na Praia do Maceió. Para o local foi enviada uma composição do BPTur que no percurso encontrou a mulher que havia feito a denúncia e que relatou aos ppm’s que um indivíduo havia assediado sua prima, uma criança de apenas 13 anos, residente na cidade de Terezina-PI. A menina teria falado para sua prima que o indivíduo havia pegado em sua mão e puxada para junto dos órgãos genitais.
Já com as características físicas do suspeito os pm’s iniciaram as diligências e logo o encontraram, trata-se de um homem identificado como Edilberto, residente no município de Viçosa. Para os pm’s o acusado negou a acusação e foi conduzido para a DPC de Camocim. O caso foi apresentado ao delegado plantonista o qual após ouvir as partes lavrou o termo de prisão em flagrante com base ao artigo. 217 A do CPb (estupro de vulnerável).

Efetuaram a prisão: Sgt Gama e Cb Roberto
Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Por volta das 19h de sábado, 23, policiais do Ronda conseguiram recapturar o detento da cadeia pública de Camocim identificado como Adriano Pereira dos Santos, mais conhecido como “Fonfon”. Os pm’s localizaram o detento na Rua Via Local II, bairro Olinda, próximo à sua residência. Fonfon cumpre pena no regime fechado mais que tinha sido posto no albergue (segurança zero) junto com os detentos do semiaberto e aberto. O detento havia fugido no dia 05 de junho deste ano. Reveja AQUI. Fonfon já está novamente recolhido à cadeia pública de Camocim.

Recapturaram o detento: Sgt F Sousa, Cb Robson e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: MOTIVADO POR CIÚMES, PESCADOR ESPANCA MENOR A SOCOS. VÍTIMA FOI TRANSFERIDA PARA SOBRAL

No sábado, 23, por volta das 22h20, na Vila Pantanal, bairro Coqueiros, houve uma briga envolvendo o pescador Francisco José, 35 anos, e o menor de iniciais J.V.C., 17 anos. Várias ligações feitas ao 190 informavam sobre a briga. Equipes policiais foram enviadas ao local e lá se depararam com o menor com várias lesões na altura do olho esquerdo, lábio inferior e orelha esquerda. De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, o motivo da briga seria porque o menor estava se relacionado com a ex-mulher do acusado Francisco José. A vítima foi socorrida pelos policiais militares a UPA 24 h, onde foi medicada e em seguida transferida para a Santa Casa de Sobral, com suspeita de traumatismo craniano. Em virtude dos ferimentos apresentados na vítima o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à DPC de Camocim, local onde o acusado foi enquadrado através de TCO no crime de lesão corporal, artigo 129 do C.P.B., sendo liberado em seguida.

Efetuaram a prisão: Tenente Brito, Subtenente Marcos, Sgt F Sousa, Sgt Valmir, Sgt Clemilson, cabo Robson, Sd Rafael e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

GOVERNO ENTREGA PARA A 3ªCIA DO 3ºBPM SETE NOVAS VIATURAS, TRÊS FICARÃO EM CAMOCIM

Foto: José Leomar - DN
O Governo do Ceará entregou nesta segunda-feira (25), 150 novos veículos para a Polícia Militar. No total, 466 novos automóveis foram adquiridos para a área da segurança pública.
Os veículos foram adquiridos por meio de aluguel, conforme novo modelo de locação adotado pelo Governo do Estado. Segundo o governo, o aluguel permite que os carros sejam substituídos com mais agilidade em caso de avarias, como acidentes e problemas mecânicos.
Os 150 carros que serão destinados à PM são das marcas e modelos Jeep Renegade e Renault Duster e já contam com toda a estrutura para as funções policiais. No total, o governo prevê a distribuição de 200 Renegade e 266 Duster para a polícia.


Camocim

O 3º BPM sediado na cidade de Sobral foi contemplado com 33 novas viaturas, sendo destas o total de 11 para a 1ªCia do 3ºBPM (Sobral), 09 para a 2ªCia do 3ºBPM (Tianguá), 07 para a 3ªCia do 3ºBPM (Camocim) e 06 para a 4ªCia do 3ºBPM (Massaapê).
Na companhia de Camocim as sete viaturas serão distribuídas da seguinte maneira: 03 delas ficaram em Camocim, 01 em Granja, 01 em Martinópole, 01 em Barroquinha e 01 em Chaval.

Camocim Polícia 24h e G1Ce

APROVEITE AS OFERTAS DA FARMÁCIA DO RICARDO


Por apenas R$ 12,99

Farmácia do Ricardo Maia, Rua Alcindo Rocha, ao lado do Bradesco.Fone: (88) 3621 0180. Facebook: Ricardo Maia / Instagram: Farmácia do Ricardo

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR DETÉM DOIS INDIVÍDUOS E APREENDE 19 NOTAS FALSAS DE 100 E 50

No sábado, 23, por volta das 10h, o policiamento do destacamento de Chaval recebeu uma denúncia que um cidadão de nome João Sotero tinha ido fazer compras no comércio do Juju e que o mesmo estava com algumas notas falsas. Os pm’s se dirigiram a residência do cidadão citado e este foi localizado, informando que tinha recebido mil reais do cidadão conhecido como Jailson, o qual é seu vizinho. Jailson também foi localizado e indagado sobre as notas falsas ele confessou que realmente tinha as notas, entregando para aos policiais diversas notas de cinquenta reais aparentemente falsas. Tanto João Sotero como Jailson foram conduzidos e apresentados ao delegado plantonista Dr. Claudio que analisou o caso e fez um BO sobre o ocorrido. Um total de 19 notas falsas foram apreendidas.

Efetuaram a apreensão: Sgt C Félix, Sds Nascimento e Monteiro
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM LIMPADOR DE PEIXE APÓS PROMOVER DESORDEM E AMEAÇA NO MERCADO PÚBLICO

Um indivíduo foi preso por pm’s da FT (Força Tática) durante a manhã de sábado após causar desordem e ameaça no interior do mercado público de Camocim. Os pm’s foram acionados para o local para resolver uma ocorrência em que um marchante de peixe havia se desentendido com um limpador de peixe e que ambos estavam armados com faca. Chegando ao local os policiais encontraram o marchante identificado como Francisco Djalma o qual relatou que estava vendendo seus peixes quando chegou um indivíduo conhecido como Novinho e usando um facão cortou parte de seus pescados e ainda lhe ameaçou “rolar” seu braço com a arma. O suspeito foi localizado, no entanto, já estava sem o facão. Ambos os envolvidos foram conduzidos ao quartel da 3ª Cia/3ºBPM, onde o caso foi analisado pelo oficial plantonista que decidiu enquadrar o acusado no crime de ameaça, artigo 147 do CPB.
Do blog: Uma sugestão para os administradores do mercado do peixe! Cadastrem os marchantes e os limpadores de peixe, pois alguns deles vez por outra trabalham embriagados e armados com faca. A polícia não pode ficar plantada direto dentro deste local, tem uma cidade toda para cobrir e dá segurança.
Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Gleison Pereira e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

PROMOÇÃO IMPERDÍVEL DA BRASILINK NO MÊS DOS NAMORADOS


No mês dos namorados a Brasilink estará presenteando você e seu amor com uma super promoção, descontos de até 10% no valor da adesão, brindes e tem mais, no ato da adesão você ganhará cupons para concorrer uma linda cesta de café da manhã para apresentar quem você ama. Sorteio será realizado 30/06.  Venha você também para a melhor da cidade.

Camocim Polícia 24h