VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 24 de junho de 2018

GRANJA-CE: SERVENTE DE PEDREIRO É ESFAQUEADO E MORTO DURANTE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL


Durante a madrugada deste domingo (24) a polícia registrou o 4º homicídio do ano de 2018 no município de Granja. O último havia sido registrado no final do mês de maio. Relembre AQUI.

Era por volta das 03h da madrugada quando várias ligações informavam que na Rua Lívio Barreto, bairro São Raimundo, em frente a igreja, havia um homem caído no chão e com o corpo coberto com sangue. Sem perda de tempo foi enviada uma equipe da PM para o local e lá foi constatado que a vítima já estava morta, trata-se de Francisco Marques do Nascimento, um servente de pedreiro de 34 anos que residia no Alto da Brasília, em Granja.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, familiares teriam dito que a vítima havia saído de casa ontem, 23, durante o dia para participar de uma partida de futebol na localidade de Poço da Pedra/Granja, e depois do jogo resolveu ficar bebendo com alguns amigos em uma festa. Não se sabe por qual motivo, mais a vítima teria se envolvido em uma confusão com outro indivíduo conhecido apenas como “Didi do Véi”, que o teria lesionado a facadas. As informações ainda dão conta que uma pessoa não identificada teria socorrido a vítima em uma moto até Granja e ao chegar no bairro São Raimundo percebeu que a vítima não suportou as lesões e veio a óbito. Peritos da Pefoce estiveram no local e constataram quatro perfurações, sendo uma abaixo do peito esquerdo e 03 nas costelas do lado esquerdo do corpo..
Por determinação do Major Eduardo de Sousa todo o policiamento local está realizando diligências na tentativa de localizar e prender o acusado.

Camocim Polícia 24h
Colaboração Sgt R. Luiz e Djany

GRANJA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM CAMOCINENSE SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Acusado
O mesmo indivíduo já tinha sido preso por pm's no bairro da Olinda em dezembro de 2016 também por crime de tráfico. AQUI.

Policiais militares da equipe Raio 01 tiraram mais uma pessoa de circulação sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Granja. Era por volta das 13h30 de ontem, sábado 23, quando a equipe  Raio 01 patrulhava pela cidade e recebeu uma denúncia de um popular que um indivíduo conhecido como Augusto estaria vendendo drogas em frente a sua residência localizada na Rua 105,  no bairro Oiteiro. Diante da denúncia a equipe se deslocou pro local citado e chegando no referido endereço visualizaram o indivíduo Antonio Augusto Pereira, 22 anos, natural de Camocim, o qual estava dentro de sua resistência juntamente com uma mulher identificada como Jéssica. Indagados sobre a denúncia Tanto Augusto como Jéssica negaram a venda da droga e teriam permitido a entrada dos pm’s. Foi realizada uma verificação rápida na casa e foi encontrado os seguintes materiais: 42 pedras de crack, 01 tablete de maconha e um aparelho celular.

Droga encontrada na residência do acusado
Perguntado sobre a droga o indivíduo Augusto confessou ser o proprietário e que a mulher não teria nada haver com o entorpecente. Diante dos fatos o acusado foi conduzido a DPC de Camocim onde foi apresentado a autoridade competente que após analisar o caso resolveu fazer autuá-lo em flagrante por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da Lei 11.343/2006, sendo o mesmo recolhido para a cadeia de Granja.

Efetuaram a prisão: Equipe Raio 01 de Granja
Camocim Polícia 24h