quinta-feira, 21 de junho de 2018

EXCLUSIVO!!! OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR ELUCIDA CRIME QUE VITIMOU O JOVEM PALUCAS

Menor acusado
Com esse homicídio confirmado nosso município chega ao 11º caso ocorrido neste ano de 2018.

Após dois dias e meio realizando diligências buscando coletar provas e informações a polícia elucidou o crime que vitimou fatalmente o jovem Palucas Bezerra dos Santos, de 18 anos. O sinistro aconteceu durante a noite de segunda-feira, 18 de junho, por volta das 19h30 no bairro Rodagem do Lago.

Primeira versão do menor

As primeiras informações repassadas para a polícia por um menor delinquente de 14 anos é que o jovem Palucas Bezerra dos Santos, de 18 anos, estaria na companhia dele (menor) fazendo uso de drogas no interior de uma residência que funcionava como boca de fumo. O menor falou ainda que em um dado momento a vítima pegou um revólver Taurus e teria efetuado um disparo para o alto. Nesse momento o adolescente teria pedido para a vítima não brincar com a arma e surpreendentemente ele apontou a arma para o rosto e efetuou outro disparo que o atingiu entre o olho direito e o nariz, falecendo ali mesmo no local.

Reviravolta

De acordo com as informações coletadas pelo Camocim Polícia 24h, os próprios policiais que atenderam a ocorrência bem como o profissional da Perícia que esteve no local acharam a cena do crime estranha para um suicídio. O menor que foi encontrado no local confessou que estaria usando droga com a vítima e que foi apreendido no mês de abril com boa quantidade de dinheiro e droga em uma boca de fumo gerenciada por ele no mesmo bairro, ali perto onde aconteceu a tragédia. Para a polícia o menor ainda teria declarado que é natural de Fortaleza e teria sido jurado de morte por uma facção da capital, motivo pelo qual teria comprado arma na Feira da Parangaba, em Fortaleza, para se defender e em seguida ter vindo embora pra Camocim. Vale ressaltar que a arma que o menor disse ter comprado foi a mesma usada para tirar a vida de Palucas.

Vítima
Relatos

Ainda há relatos, ou seja, informações extraoficiais que foram colhidas de usuários de drogas do bairro dão conta que o local onde aconteceu o sinistro é na verdade uma boca de fumo e que menor seria ó suspeito de ter assassinado Palucas. Os próprios usuários de drogas afirmam que o menor é protegido por um traficante da área que é temido em todo o bairro, daí o motivo de no local prevalecer a lei do silêncio. A Polícia Civil de Camocim já solicitou o exame de parafina na vítima bem como também do menor que agora passou a ser suspeito do crime.  Ele foi ouvido durante a manhã de ontem, terça 19. Caso seja confirmado o homicídio este seria o 11º caso ocorrido em Camocim neste ano de 2018.

Confissão

Após a coleta de uma gama de informações foi montada uma operação em conjunto entre as polícias Civil e Militar que culminou com a elucidação do crime. De acordo com a Polícia Civil, o jovem Paluca não cometeu suicídio, na verdade ele foi assassinado pelo menor de idade de iniciais L.G.A.L, 14 anos, o mesmo que foi apreendido pela polícia no local do sinistro. Ainda de acordo com as informações, o adolescente é considerado pedículos e vendo o cerco se fechar resolveu confessar o crime. Não tivemos acesso ao seu depoimento mais ele teria dito como ocorreu o crime com riqueza de detalhes.
O menor infrator será conduzido para uma cela específica para menores na DPC de Granja e o caso será repassado para a justiça que certamente o encaminhará para uma instituição direcionada para menores em conflito com a lei.

Crime elucidado pela Polícia Civil e a Polícia Militar

Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE MAIO - PARTE IV

Recaptura de fugitivos, apreensão de menores, prisões por embriaguez ao volante e prisões por porte ilegal de arma de fogo e arma branca. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de Maio na área da 3ªCia / 3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão01 caso em Camocim; 
  • Apreensão de menores: 07 casos, 06 em Camocim e 01 em Granja.
  • prisão por embriaguez ao volante: Nenhum caso;
  • Prisão por porte ilegal de arma de fogo: 03 casos, 02 em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisão por apreensão de arma branca: 03 casos em Camocim e 02 caso em Granja;
Camocim Polícia 24h

"DEPÓSITO DE BEBIDAS RV" COM OS MENORES PREÇOS DA CIDADE


Bebidas com os menores preços da cidade é só no Depósito de Bebidas RV. Contamos com um grande sortimento em bebidas quentes e geladas e o mais importante seu pedido chega na hora.
O Depósito de Bebidas RV entrega seu pedido em qualquer parte da cidade. Depósito de Bebidas RV, sempre com você!!!
Contatos: (88) 9 9283-8705 / (88) 9 9459-9344 / (88) 9 9821-6797 / Whatsapp 9 9326-4840. É só chamar que o Depósito de Bebidas RV manda na hora!

Organização Rogério e Vandecarlos