segunda-feira, 18 de junho de 2018

COMUNICADO DA JUNTA DO SERVIÇO MILITAR DE CAMOCIM

A junta de serviço militar comunica a todos os cidadãos que completam 18 anos até o mês de dezembro deste ano que o prazo para fazer o seu alistamento militar esta findando, vai até o dia 30 de junho de 2018, por tanto não esqueça de fazer seu alistamento dentro do prazo estabelecido.
A Junta do Serviço Militar de Camocim está localizada na Rua Riachuelo, s/n, bairro Cruzeiro, no prédio onde funciona a Sendesc (antigo CSU). A Junta do Serviço Militar de Camocim agradece antecipadamente a vossa presença.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, "PORQUINHO" É PRESO APÓS DANIFICAR CARRO DE POLICIAL, DANIFICAR VIATURA DA PM, DESACATAR POLICIAMENTO E AINDA SER FLAGRADO COM DROGAS

Porquinho 
Um indivíduo já bastante conhecido da polícia foi recolhido à cadeia pública de Camocim após danificar um veículo particular de um sargento da PM, danificar uma viatura policial e ainda desacatar toda uma composição da PM.
Era por volta das 17h35 de domingo, 17, quando ocorreu um pequeno acidente entre um carro e uma ciclista na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, próximo à escola Natália. No acidente não houve ninguém lesionado, no entanto, o ciclista identificado como Oziel Pereira de Araújo, vulgo “Porquinho”, de 20 anos, completamente alterado pegou sua bicicleta e arremessou contra o veículo do policial que estava de folga, danificando completamente o para-brisa da frente e o capô. Nesse momento o próprio policial prendeu o indivíduo e solicitou apoio de uma viatura. Com a chegada da equipe da PM o elemento desacatou todos proferindo palavras ofensivas, de natureza chula. Diante dos fatos Porquinho recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC local. Ainda no itinerário para a delegacia, o indivíduo totalmente descontrolado danificou com chutes o xadrez da viatura policial. Vale ressaltar que os pm’s ainda encontraram no poder do elemento uma trouxa de maconha. Na delegacia ele foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autua-lo em flagrante por crimes de danos materiais particular, danos materiais ao patrimônio público, desacato a autoridade e consumo de drogas. Após ser autuado em flagrante o indivíduo foi conduzido para a cadeia pública de Camocim.

Veículo do policial ficou totalmente danificado
Do blog: Depois de todas uma adolescência criando problemas com a polícia e a justiça, enfim, Porquinho conhecerá a Casa Verde.

Efetuaram a prisão: Sgt Everaldo, Sgt Mardônio e Sd S Costa
Camocim Polícia 24h

MARCHANTE É LESIONADO A FACA ENQUANTO TRABALHAVA NO MERCADO PÚBLICO DE CAMOCIM

Vítima
Um marchante foi lesionado a golpes de faca durante a manhã de sábado, 16, nas dependências do mercado público de Camocim. A vítima foi identificada como Eliano Pereira da Rocha, 49 anos, residente na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Rodagem do Lago.
De acordo com as informações repassadas ao blog, era por volta das 10h30, ocasião em que a vítima estava trabalhando no mercado publico quando passou um indivíduo conhecido apenas como Pedro e desferiu uma facada na altura de sua barriga. Após o atentado o acusado fugiu do local e não foi mais localizado. Uma equipe do Ronda foi até o local e socorreu a vítima para o HDMA onde foi constatado uma lesão a faca sem maiores riscos. O motivo do atentado teria sido devido a uma rixa entre os dois. Os pm’s ainda realizaram buscas à procura do acusado mais não lograram êxito. 

Camocim Polícia 24h

LOJINHA E PAPELARIA ATUAL


Agora você pode comprar em um só lugar roupas atuais, da moda e também tudo em material escolar em geral. Lojinha e Papelaria “Atual”. Tudo em moda masculina, moda feminina, infanto juvenil e perfumaria pelo menor preço. Na seção de papelaria temos o serviço de xerox, livros, cadernos e uma grande variedade de material escolar e de escritório. Aceitamos todos os cartões de créditos. Venha e faça-nos uma visita. Estamos na Rua Rita Aguiar, 402, bairro Boa Esperança, Camocim-Ce. Contato: (88) 3621 0920. Agradecemos pela preferência.


Veja mais fotos abaixo:

CAMOCIM-CE: MOTOCILISTA DE 20 ANOS MORRE AO COLIDIR COM CARRO NO SINAL DO POSTO SIENA

Vítima tinha apenas 20 anos
Infelizmente Camocim registra seu 3º Acidente de trânsito com vítima fatal nesse ano de 2018. Dessa vez o caso aconteceu por volta de 18h40 de domingo, 17, no sinal do cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Dr. Raimundo Veras, bairro São Francisco, ao lado do Posto Siena.

Colisão fatal

De acordo comas informações repassadas diretamente pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, um veículo Voyage preto conduzido por Francisco Thiago, policial, trafegava pela Rua Dr. Raimundo Veras quando chegou no sinal fez a conversão para a esquerda entrando na Rua Dr. Raimundo Veras. Nesse momento um motociclista identificado como Marcelo Rocha de Sousa, 20 anos, teria avançado o sinal e colidido com violência de frente com o veículo. O impacto foi tão forte que o motociclista já caiu inconsciente com uma forte lesão na cabeça. O condutor do veículo permaneceu no local e acionou o socorro. De imediato uma equipe da FTM e da Sutran chegaram ao local e minutos depois uma ambulância do município. O jovem Marcelo Rocha foi socorrido para o HDMA onde foi constatado politraumatismo craniano e imediatamente foi transferido em estado grave para Sobral, contudo, ele veio a óbito ainda na cidade de Uruoca.
Ainda segundo as informações nos repassadas pela polícia o jovem motociclista estava sem capacete, farol apagado e não possuía CNH.


Outros

Sobre os outros dois acidentes com vítimas fatais ocorridos em Camocim no ano de 2018, o primeiro aconteceu no dia 18 de fevereiro (AQUI) e o outro no dia 18 de março (AQUI).

Camocim Polícia 24h