VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 16 de junho de 2018

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA ESTOURAM BOCA-DE-FUMO NO BAIRRO DA OLINDA E PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO

Acusado
A população tem sido prova de que a Polícia Militar não tem dado trégua no combate ao tráfico de drogas aqui em Camocim e região, prova disso é que já foram presas 41 pessoas sob a acusação de tráfico na área da 3ªCia do 3ºBPM somente neste ano.

Prisão na Olinda

O último preso desta lista foi um indivíduo identificado como Rodrigo Teles Bezerra, de 35 anos. Ele foi preso por policiais militares da FT (Força Tática) por volta das 14h20 de sexta-feira, 15. A prisão só foi possível devido a uma denúncia feita diretamente ao Major Eduardo de Sousa. A denúncia dava de conta que em uma casa localizada no Conjunto Nova Olinda estava acontecendo a venda da droga à luz do dia. Os militares da Força Tática foram ao local e ao se aproximarem da casa viram alguns elementos saindo pelos fundos. Foi feito cerco na casa e ao adentrarem encontraram o proprietário escondido dentro do banheiro. Foi realizada uma vistoria pelos cômodos da residência e logo foi encontrada 08 trouxas de maconha e três pedras de crack, ambas as drogas embaladas para serem vendidas. No local também foi encontrados materiais usados para o embalo da droga, como um rolo de papel alumínio, sacos de dindins, giletes para cortar a droga, etc.
Para os pm’s o acusado disse ser usuário de drogas, no entanto, eram muitas as denúncias de populares apontando o local como ponto de venda e consumo de drogas. Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado Dr. Cláudio que resolveu autua-lo em flagrante por tráfico de rogas,sendo o mesmo encaminhado para a cadeia pública local.


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Glesion Pereira e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: MÃE É DETIDA AO ENTREGAR MOTO PARA FILHO DE 10 ANOS PILOTAR

Uma mulher Identificada como Francisca Silva foi detida e responderá processo por ceder uma moto para uma criança e 10 anos (seu filho) trafegar pelas ruas de Martinópole.
Era por volta das 11h de sexta-feira, 15, ocasião em que os pm’s faziam rondas pela cidade, mais precisamente na Rua Euclides Carneiro, quando se depararam com uma criança pilotando um moto. Ao perceber que havia sido visto pelos policiais, o pequeno condutor fugiu em alta velocidade, inclusive fazendo manobras arriscada. Com calma os policiais seguiram atrás da criança e viram quando o garoto parou a moto na localidade de Sitio Bom Lugar, em Martinópole. No local os pm’s constataram que a moto teria sido entregue a criança pela sua própria mãe. A mulher foi detida e conduzida a autoridade competente da DPC de Uruoca que fez em seu desfavor um  T.C.O com base ao artigo 310 do CTB.
Art. 310. Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança: Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.
Efetuaram a detenção: Sgt Porto, Sds M Santos e Reis
Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: LADRÃO DE ANIMAIS É DETIDO, AMARRADO PELA POPULAÇÃO E ENTREGUE A POLÍCIA

Acusado foi detido e amarado pela população
Um ladrão de animais foi detido pela população e entregue a polícia durante a noite de quinta-feira, 14, na localidade de Canto Verde/Sambaíba, em Granja.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, era manhã de quinta-feira quando o indivíduo Cícero Aldenir dos Santos, 31 anos, havia sido visto pegando um porco e guardando dentro de uma casa abandonada na dita localidade. O proprietário do animal juntamente com outros populares fez uma campana no intuito de prender o acusado e no inicio da noite ainda de quinta o acusado retornou para pegar o porco e nesse momento foi dominado e amarrado pelos populares. Vale salientar que dentro da casa abandonada onde o porco furtado estava tinha também uma cabra amarrada. O acusado confessou ter furtado o porco mais que a cabra ele disse ter comprada de outra pessoa.
Os pms do destacamento de Granja foram até a localidade e deram voz de prisão ao elemento. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de furto e já se encontra recolhido a cadeia do município.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André e Sgt Passos
Camocim Polícia a24h

MOTO TOMADA DE ASSALTO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

Por volta das 19h de quinta-feira, 14, um estudante foi vítima de assalto e teve sua moto, uma mochila e seu aparelho celular tomados de assalto.
O estudante trafegava em uma moto Honda CG 125 Titan, cor vermelha, 2001, placa HWN 7376, de Itapipoca-Ce, quando na Rua Joaquim Rocha Veras, bairro Jardim das Oliveiras, dois indivíduos de baixa estatura, com os rostos cobertos e de posse de uma arma de fogo anunciaram o roubo. Após o roubo a dupla fugiou sentido Lago Seco. Qualquer informações a cerca do paradeiro da moto ligar para a PM através do 190 ou entrar em contato com o blog pela whatsapp 9 9233 3310.

Camocim Polícia 24h

CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE AJUDANDO NA REALIZAÇÃO DO SONHO DA CASA PRÓPRIA


Mais uma venda concluída e mais uma família feliz! Dessa vez foram os amigos Dona Josmaila e Zezinho que realizaram o sonho. Obrigado aos amigos terem depositado crédito e confiança no trabalho do corretor de imóveis Edu Albuquerque. Mais um sonho da casa própria realizada.
Faça você também um bom negócio com o corretor de imóveis Edu Albuquerque – Creci 11203f. Faça uma simulação e compre já sua casa. Fale conosco e agende uma visita. Casas prontas e projetadas. Contatos: (88) 9 9925 5771 whatsapp/ (88) 9 9218 8950 claro ou ainda 3621 2163. Estamos na Rua José de Alencar, 529, Centro de Camocim, ao lado da Óticas Alexandre.


ASSASSINO QUE MATOU COMERCIANTE EM CHAVAL É PRESO DURANTE OPERAÇÃO DEFLAGRADA PELA POLÍCIA MILITAR

Momento em que o acusado foi preso pela Polícia Militar em sua reidência
A localidade de Passagem da Vaz, em Chaval, ainda vive momentos de tristeza desde quando foi assassinado um de seus moradores queridos. O comerciante Adenildo Frei Viana, 40 anos, foi morto com cerca de três tiros durante a manhã de quinta-feira, 14, e o autor do homicídio foi um homem identificado como Júlio Rocha de Sousa, 35 anos. Relembre o caso AQUI.

Diligências

Desde o momento do homicídio o Major Eduardo de Sousa determinou que equipes policiais iniciassem as buscas à procura do elemento. Já por volta das 05h da manhã de sexta-feira, 15, os pm’s do destacamento de Chaval receberam uma informação de que naquele exato momento o acusado teria entrado em sua residência com uma arma de fogo na mão. Diante da informação foi solicitado o apoio da composição do destacamento de Barroquinha e juntas as duas equipes foram a dita localidade. Chegando ao local foi feita uma campana e que ao entrarem na residência do acusado o mesmo foi surpreendido portando uma faca de mesa no bolso. Foi feita uma revista pela casa e o revólver calibre 38 usado para matar o Sr. Adenildo foi encontrado com cinco capsulas deflagradas no quarto do indivíduo.



Autuado em flagrante

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado a autoridade competente da DPC de Chaval, o qual autuou o indivíduo por crime de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo recolhido para a cadeia pública do município.


Pm's de Chaval e Barroquinha prenderam o acusado
Arma usada no homicídio estava escondida no quarto do acusado
Acusado foi preso após uma denúncia anônima informando que ele estava escondido em sua casa
 Efetuaram a prisão:

Destacamento de Chaval: Sgt R Cruz, Sds Freitas, Vianei, Ari e Erlan
Destacamento de Barroquinha: Sgt Gomes, Sgt F Alves, Sgt Charles e Sd Santos

Camocim Polícia 24h