sexta-feira, 15 de junho de 2018

MUNICÍPIO DE GRANJA EMPOSSA AGENTES DE TRÂNSITO


Em solenidade que foi realizada nesta quinta-feira, dia 14, no auditório da Câmara Municipal de Granja, tomaram posse os Agentes de Trânsito aprovados no último concurso público municipal. A solenidade de posse contou com as presenças da prefeita do município, demais autoridades municipais e o público em geral.
A equipe de Agentes Municipais de Trânsito receberão uma nova viatura e mais quatro motos para atuar na sede do município e nos distritos.
As ações dos novos Agentes de Trânsito iniciarão suas atividades na próxima segunda-feira, cujas ações serão iniciadas de maneira educativa por um período de 90 (noventa dias). Objetivo inicial é instruir os motoristas e motociclistas para o cumprimento legal das normas de trânsito.
Para a população granjense a instalação da equipe de trânsito é mais um importante compromisso da administração.

Fonte: Impacto Granja

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE ACUSADA DE TRÁFICO

Já havia bastantes denúncias dando conta que a acusada vendia drogas em Bitupitá
Durante a noite de ontem, quinta-feira 14, o Major Eduardo de Sousa (Comandante da 3ªCia do 3°BPM) montou uma operação policial que culminou com a prisão de uma mulher bastante conhecida no ramo do tráfico de drogas no distrito praiano de Bitupitá, em Barroquinha.

Prisão

Os pm’s foram até o dito distrito e localizaram a suspeita Maria de Lourdes dos Santos, mais conhecida como “Lurdinha”, de 47 anos. A mulher foi abordada em frente uma residência e logo os pm’s observaram um embrulho em um de seus bolsos. Os militares já tinham as informações que a dita suspeita traficava droga naquele local. Ao ser verificado o embrulho os pm’s observaram que dentro havia drogas. Neste momento, em uma ação rápida, a mulher entrou correndo para dentro da casa e tentou esconder outro embrulho por trás de um aparelho de rádio, Os militares observaram a ação da mulher e apreenderam o outro embrulho. Ao todo foram apreendidos 23 pedras de crack; 01 saquinho de dimdim com outra quantidade em crack; 137 reais; 07 aparelhos celulares; 11 relógios; 20 pendrives; 07 pulseiras, 08 cordões; carregadores de celular, cartões de memória, vários anéis, etc.
Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão à acusada e o conduziram para a DPC de Chaval onde foi autuada por tráfico de drogas.



Efetuaram a prisão: Major Eduardo, Sgt Félix e Sgt Rivelino
Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR E AG. PENITENCIÁRIOS REALIZAM VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

Por volta das 14h30 e quinta-feira, 14, uma ligação anônima feita ao 190 informava que duas pessoas teriam sido vistas pulando na lateral da cadeia pública de Camocim onde dá acesso ao albergue. Nesse momento o policiamento de serviço no local levou o fato a conhecimento do administrador da cadeia. Pm’s e agentes deram crédito à denúncia e juntos realizaram uma vistoria no albergue, resultando na apreensão de 03 celulares, 03 carregadores, 02 trouxas de maconha e um mergulhão. Todo o material foi apreendido e será apresentado à autoridade judiciária para os fins cabíveis.

Participaram da vistoria:

Polícia Militar: Sgt Elias, Sgt Rodrigo, Sgt F Sousa e Sd Vandecarlos
Ag. Penitenciários: Kelyton e Josimar

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA EM MARTINÓPOLE

Por volta das 08h de quarta-feira, 13, pm’s do destacamento Martinópole receberam ligações de populares informando que na estrada que dá acesso ao distrito de Boa Vista, havia uma moto abandonada. Após a denúncia os policiais militares fizeram deslocamento e no local constataram a veracidade da ocorrência. Trata-se de uma motocicleta Honda/NXR 160 Bros, cor branca, ano fab/mod. 2015/2015, placa PMB 9127 e tinha queixa de roubo, Os pm’s apreenderam a moto e conduziram à DPC de Uruoca  para que fosse devolvida a seu proprietário.

Recuperaram a moto: Sgt Da Costa, Sds J Santos e Vasconcelos
Camocim Polícia 24h

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE MAIO - PARTE II

Homicídios, tentativas de homicídios, suicídios, prisões por homicídios, prisões por tentativas de homicídios e morte por afogamento. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números dessas dessas ocorrências acontecidas no mês de maio na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Homicídios: Registrado 02 homicídios, 01 em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisões por homicídios: 06 casos, 05 em Camocim e 01 em Granja; 
  • Tentativas de homicídios: 03 casos, 02 em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisões por tentativas de homicídios: Nenhuma prisão;
  • Suicídios: 01 caso em Granja;
  • Morte por afogamento: Nenhum caso.
Camocim Polícia 24h