VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 14 de junho de 2018

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO FURTADA

Por volta das 14h00 de terça-feira, 12, policiais militares do Ronda de Granja foram acionados através de uma denúncia anônima informando que uma moto que teria sido furtada estaria abandonada em um matagal próximo a torre da antiga rádio Vale do Coreaú. Os pm’s foram ao local e verificaram a veracidade da denúncia, lá se encontrava a moto Honda CG 125 Fan KS preta de placa NVE 3128. De acordo com a polícia, a referida moto teria sido furtada na manhã de terça-feira, 12, de frente do Clube Mangueira Drinks, na cidade de Granja, onde o seu proprietário teria entrado no local e ao retornar a mesma não se encontrava mais. Diante dos fatos a moto foi conduzida a DPC de Granja onde foi apresentada a autoridade competente para ser feita a devolução ao seu proprietário.

Recuperaram a moto: Sgt Araújo, Sds Dênis e Brito
Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Policiais militares do destacamento e Martinópole prenderam duas pessoas em cumprimento de mandado de prisão expedido pela justiça local. As prisões aconteceram durante o final da tarde de terça-feira, 12. Nataly Alves de Araújo foi presa no Centro da cidade. Já Antonio Cleyton da Silva foi preso no bairro Jubina. Ambos respondem por crime de assalto. Os dois já se encontram recolhidos à cadeia pública de Granja.

Efetuaram as prisões: Sgt Da Costa, Sds J Santos e Vasconcelos
Camocim Polícia 24h

MORRE JOVEM ESFAQUEADO DURANTE A MANHÃ NO CENTRO DE CAMOCIM. ACUSADO FOI PRESO PELA PM

O jovem Mateus da Silva Siqueira, 20 anos, morreu por volta de meio-dia desta quinta-feira, 14, na Santa Casa de Sobral.
Ainda durante a manhã desta quinta o Camocim Polícia 24h postou com exclusividade a matéria sobre uma tentativa de homicídio a faca ocorrido no início da manhã. A Polícia Militar prendeu o autor do crime, um homem identificado como Benedito Ricardo dos Santos, de 54 anos, natural de Santarém-PA. Relembre:
"Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a manhã desta quinta-feira, 14, no centro comercial de Camocim. A vítima foi identificada como Mateus da Silva Siqueira, residente na Rua Riachuelo, bairro Centro. De acordo com as informações repassadas pela equipe policial que atendeu a ocorrência, era por volta das 05h20 da manhã desta quinta-feira quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um jovem havia sido esfaqueado por outra pessoa e estava agonizando no chão. Uma equipe da FT (Força Tática) foi ao local e foi informada que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância ao HDMA. O local da ocorrência foi na Rua José Maria Veras, enfrente a Famol. 
Os pm’s iniciaram as buscas e receberam uma informação que o acusado residia ali perto e é conhecido como Bendito. Após alguns minutos de buscas os pm’s conseguiram localizar o acusado, trata-se de Benedito Ricardo dos Santos, de 54 anos, natural de Santarém-PA.O acusado confirmou que usou uma faca de mesa para esfaquear a vítima. Ele disse que a vítima havia tentado arrombar a porta de sua residência e que quando foi olhar o que estava acontecendo flagrou o indivíduo tentando arrombar a porta. Nesse momento ele teria tentado tirar a vítima do local e foi atingido com uma pedrada. Em ato contínuo o acusado usou a faca e lesionou a vítima na altura da barriga. Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado que resolveu autua-lo em flagrante por crime de tentativa de homicídio. Quanto ao jovem lesionado, este foi transferido para a Santa Casa de Sobral."
10° crime de morte

Infelizmente com esse trágico caso o município passa a contabilizar 10 crimes de homicídio neste ano de 2018. O último caso ocorreu no início da manhã de ontem, quarta-feira 13, no distrito de Guriú. Veja AQUI.

Camocim Polícia 24h

GRANDE PROMOÇÃO DA COPA NA MR. MIX CAMOCIM



Vamos torcer juntos pelo Brasil? Nos dias de jogos do Brasil, os milk shakes Chocomenta e Banana com Chocolate estarão pela metade do preço em todas as Mr. Mix! Você não pode perder essa grande promoção!
Mr Mix Milk Shake Camocim, Rua José de Alencar N°308 Centro, em frente à Odontomed Clinica Dentista. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 13:00 as 22:00. Sábado de 10:00 as 23:00. Domingo de 14:00 às 23:00

CHAVAL-CE: COMERCIANTE É ASSASSINADO A BALA NA ZONA RURAL

Vítima/ Foto: Chaval 24hrs
O município de Chaval voltou a registrar um homicídio após 120 dias de calmaria. O último homicídio ocorrido naquela urbe aconteceu no dia 17 de fevereiro deste ano. Naquele período Chaval passou por um momento conturbado devido à disputa por área de vendas de drogas entre duas facções, foram três homicídios em apenas uma semana. Confira AQUI / AQUI e AQUI.

4º homicídio

O crime aconteceu na localidade de Passagem dos Vaz, município de Chaval. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a vítima foi morta a bala e foi identificada com Adenildo Freire Viana, de 40 anos, um comerciante do ramo de padarias. Populares informaram que a vítima e o acusado identificado como Júlio Rocha teriam entrado em vias e fato ainda durante o início da manhã desta quinta-feira, 14. Os dois teriam se armado, o acusado com uma faca e o Sr. Adenildo com um revólver. Os dois voltaram a se encontrar e novamente teriam se iniciado uma discussão, sendo que nesse momento o acusado teria conseguido tomar o revólver da vítima e disparado três  vezes contra seu oponente que morreu ali mesmo.

Diligências

A polícia foi comunicada sobre o caso e realiza diligências objetivando localizar e prender o acusado. Vale ressaltar que a participação da população é muito importante, por tanto, qualquer informação que leve ao paradeiro do criminoso ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do Major Eduardo 9 9910-3160. Anonimato garantido.


Camocim Polícia 24h

ZÉ FILHO E BANDA DIA 06 DE JULHO NO RESTAURANTE E PIZZARIA O EUCLIDES

No dia 06 de julho, a partir das 21h, o cantor Zé Filho e Banda fará show na Churrascaria e Pizzaria o Euclides, localizado na Av. Beira-Mar de Camocim. Será a abertura oficial das férias aqui em Camocim. Mesa para quatro pessoas custará apenas 60 reais. Reservas com o próprio Euclides na Churrascaria e Pizzaria o Euclides. Contatos (88) 9 9957-3053 ou (88) 9 9242-5908.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, JOVEM DE 20 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CENTRO. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO

Vítima foi atendida no HDMA e em seguida foi transferida para Sobral
Um jovem de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio durante a manhã desta quinta-feira, 14, no centro comercial de Camocim. A vítima foi identificada como Mateus da Silva Siqueira, residente na Rua Riachuelo, bairro Centro.
De acordo com as informações repassadas para o blog Camocim Polícia 24h pela equipe policial que atendeu a ocorrência, era por volta das 05h20 da manhã desta quinta-feira quando uma pessoa ligou para o 190 informando que um jovem havia sido esfaqueado por outra pessoa e estava agonizando no chão. Uma equipe da FT (Força Tática) foi ao local e foi informada que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância ao HDMA. O local da ocorrência foi na Rua José Maria Veras, enfrente a Famol.

Bastante sangue no local do crime
Prisão do acusado

Os pm’s iniciaram as buscas e receberam uma informação que o acusado residia ali perto e é conhecido como Bendito. Apó alguns minutos de buscas os pm’s conseguiram localizar o acusado, trata-se de Benedito Ricardo dos Santos, de 54 anos, natural de Santarém-PA.

Versão do acusado

O acusado confirmou que usou uma faca de mesa para esfaquear a vítima. Ele disse que a vítima havia tentado arrombar a porta de sua residência e que quando foi olhar o que estava acontecendo flagrou o indivíduo tentando arrombar a porta. Nesse momento ele teria tentado tirar a vítima do local e foi atingido com uma pedrada. Em ato contínuo oi acusado usou a faca e lesionou a vítima na altura da barriga.

Acusado foi preso momentos depois
Autuado em flagrante

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado que resolveu autua-lo em flagrante por crime de tentativa de homicídio. Quanto ao jovem lesionado, este foi transferido para a Santa Casa de Sobral.

Faca usada no crime
Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Cb Fontenele e Sd Alves
Camocim Polícia 24h