terça-feira, 12 de junho de 2018

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 23 ANOS DESAPARECE NA LAGOA DA TORTA


Um homem identificado como Erenildo Pinho Monteiro, de 23 anos, está desaparecido desde a noite de ontem, segunda-feira 11, na localidade de Torta, município de Camocim. De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h25 da manhã desta terça-feira, 12, quando o Sr. João Cirilo ligou para o 190 informando que seu sobrinho havia pegado uma pequena navegação ainda na noite de ontem para atravessar para o outro lado da margem do Laguinho da Torta. Para a preocupação da família o homem ainda não apareceu e ainda para complicar mais a embarcação foi encontrada a deriva e dentro foi encontrado 01 aparelho celular, 01 par de chinelos e um relógio. Já desesperados os familiares se uniram com alguns conhecidos e realizam buscas pela região. A Polícia Militar ao tomar conhecimento do desaparecimento acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sobral.

Camocim Polícia 24h

UMA HOMENAGEM DO EDU ALBUQUERQUE CORRETOR


CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA DETÉM OITO JOVENS FUMANDO MACONHA A LUZ DO DIA NA PRAÇA DO JOÃO RAMOS

Seis adultos e dois adolescentes foram detidos após serem flagrados fumando maconha em plena luz do dia na Praça Zequinha Ximenes (Praça do João Ramos).
Era por volta das 16h quando diversas ligações chegavam ao 190 informando sobre um grupo de jovens fazendo uso de maconha descaradamente no meio da praça e na presença de crianças, idosos e pessoas que estão ali em lazer. Os pm’s foram de imediato ao local e flagrou seis adultos e dois menores usando o entorpecente. Indagados sobre de quem era a droga ninguém se acusou, no entanto, todos confirmaram que estavam usando a droga. Diante dos fatos os oito jovens foram levados para a DPC onde contra os seis adultos foi feito um TCO compatível ao crime de consumo de drogas; Já contra os menores foi feito um BOC compatível ao mesmo crime. Após os procedimentos todos foram liberados mais já com audiência marcada no fórum da cidade.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: RAIO JÁ MOSTRA SERVIÇO E PRENDE DUAS MULHERES SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO.

Foram a prendidas cocaína, crack e maconha
Policiamento implantado no último sábado, 09, em Granja, os pm’s do Raio já mostram serviço e prenderam duas mulheres sob a acusação de tráfico de drogas naquela cidade durante a tarde de segunda-feira, 11. Essas foram mas primeiras duas prisões efetuadas pelo Raio no município de Granja.
Era por volta das 16h quando os pm’s da equipe Raio 01 realizavam abordagens pela cidade e ao passarem pelo bairro Portelinha observaram um casal trafegando de forma suspeita em uma moto. Os militares resolveram abordá-lo um por um e nesse momento apareceu uma mulher identificada como Estelita Veras Pereira, 27 anos, se dizendo prima do homem abordado. A mulher bastante alterada atrapalhou a abordagem policial e até agrediu um dos pm’s. Nesse momento de confusão o motociclista que não foi identificado aproveitou a situação e empreendeu fuga. Teve início uma perseguição sendo que a uma certa distância o motociclista caiu da moto e mesmo assim conseguiu invadir algumas casas e fugir pulando alguns quintais. A outra mulher que estava na moto foi identificada como Francisca Vitória Carvalho da Hora, 18 anos. Os pm’s foram até sua residência localizada no bairro Portelinha e lá encontraram os seguintes materiais: 31 trouxas de maconha; 21 pedras de crack; 11 trouxas de cocaína, R$ 20,00 em cédulas, 01 celular Samsung, 01 dixavor e 03 pedaços de gilete.
Diante dos fatos as duas mulheres foram conduzidas para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao Dr. Cláudio que ao analisar o caso resolveu autuar as duas mulheres em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo as duas recolhidas à cadeia pública de Granja. Essas foram mas primeiras duas prisões efetuadas pelo Raio no município de Granja.

Camocim Polícia 24h