VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 11 de junho de 2018

MR. MIX CAMOCIM, O MELHOR MILK SHAKE DA CIDADE


Chegaram às delícias de Moka da Mr. Mix! Combinação delicinha de Chocolate com Café e Chantilly em três incríveis versões:
Mokagelato com um sabor mais acentuado para os amantes de café.
Mokascão Trufado com destaque para o incrível sabor de Moka.
E o Mokashake para quem gosta de um sabor mais suave e delicioso.
Comprando um produto da campanha + R$ 6,00 você leva um exclusivo copo colecionável. Experimente e Colecione!


Mr Mix Milk Shake Camocim, Rua José de Alencar N°308 Centro, em frente à Odontomed Clinica Dentista. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 13:00 as 22:00. Sábado de 10:00 as 23:00. Domingo de 14:00 às 23:00


CAMOCIM-CE: HOMEM TEM PERNA ESMAGADA E AMPUTADA APÓS VIOLENTA COLISÃO ENTRE D-20 E MOTO NA ZONA RURAL

Um violento acidente ocorrido durante a manhã de domingo, 10, na localidade de Pereiros/Camocim, deixou um motociclista com a perna decepada e teve que ser transferido em estado grave para Sobral.
Era por volta das 11h00 quando populares ligaram para o 190 informando sobre uma colisão entre uma D-20 e uma moto e que no local havia uma pessoa ferida em estado grave. De imediato foi enviada para o local uma ambulância e uma equipe da PM. Momentos depois chegou ao quartel da PM um homem identificado como Benedito Félix de Oliveira. O homem disse para os policiais que estava conduzindo sua D-20 de cor amarela quando ao tentar fazer uma curva fechada veio a colidir de frente com o motociclista Francisco Evandro Oliveira de Brito, o Vandim, de 24 anos, residente na Rua da República, bairro Centro, o qual conduzia uma moto Honda CG 150 Fan, ano 2014. De acordo com as informações a vítima iria para uma partida de futebol que seria realizada ali nas proximidades.

Moto da vítima
Violência

Com a violência da colisão o motociclista teve a perna esquerda esmagada e decepada. Ele foi conduzido pela ambulância ao HDMA onde recebeu atendimento médico e teve a perna amputada. Ele foi imediatamente transferido para Sobral em estado grave. Já o condutor da D-20 foi levado para a delegacia onde prestou seu depoimento e foi liberado.

Vítima se recupera em Sobral 
Camocim Polícia 24h

COLISÃO ENTRE MOTO E L-200 NA AV. BEIRA-MAR DE CAMOCIM


Por volta das 14h30 de domingo, 10, uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na Av. Beira Mar, próximo à Travessia das balsas. No local os pm’s constataram que o acidente havia ocorrido entre uma moto e um veículo L-200. O motociclista disse aos policiais que trafegava em sua moto por trás da L-200, no mesmo sentido, quando o dito veículo foi fazer uma conversão a esquerda e não deu o sinal, fazendo com que o motociclista batesse forte na parte dianteira esquerda do veículo. O condutor da L-200 contestou a versão do motociclista e disse que ligou sim a seta sinalizando que iria entrar a esquerda. Por sorte o motociclista sofreu apenas uma lesão leve em seu pé esquerdo. Os dois veículo ficaram avariados e diante da polícia e da Sutran eles resolveram entrar em acordo não sendo necessário levar o caso para a DPC.




Atenderam a ocorrência: Sgt Flávio, Cb Robson, Sds Vandecarlos e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DUPLA DESTELHA CASA, PRATICA FURTO E EM SEGUIDA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR

Cascoré e Lulu
Dois velhos conhecidos da polícia foram presos durante a tarde de sábado, 09, sob a acusação de furto qualificado. Era por volta de meio-dia quando uma mulher identificada como Naiara Mendes de Andrade, 22 anos, residente na Rua Travessa Paissandu, bairro Brasília, ligou para o 190 e informou que havia saído de casa durante a noite de sexta-feira, 08, e ao retornar por volta de meio-dia de sábado, 09, percebeu que sua residência estava destelhada e sentiu falta de uma caixa de som amplificada, marca Frahm de 580 watts, uma TV Panasonic 32 pol R$ 500,00 em dinheiro e alguns mantimentos. A mulher teria dito que um dos suspeitos era um ex-detento conhecido como Lulu. Os pm’s do Rondas foram acionados e logo iniciaram as diligências. Momentos depois o indivíduo Luís Sobrinho de Sousa Júnior, vulgo “Lulu”, foi localizado e após uma rápida conversa com os policiais resolveu assumir o furto e completou dizendo que um elemento conhecido como “Cascoré” havia praticado o crime com ele. Momentos depois os policiais conseguiram prender o ex-detento Antonio Ribeiro do Nascimento, o “Cascoré”, 31 anos, o qual responde ou respondeu por crime de estupro de vulnerável, receptação, furto e dois crimes de lesão corporal dolosa. Já Lulu tem passagem pela justiça por dois crimes de furto. Ambos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante por crime de furto e em seguida foram recolhidos para a cadeia pública de Camocim.


Efetuaram a prisão: Cb Moreira, Cabo Ernandes e Sd Kelton
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDEM CONDUTORES DE VEÍCULOS SOB A ACUSAÇÃO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DANOS MATERIAIS


Dois condutores de veículos foram presos e autuados em flagrante durante a tarde de domingo, 10, um deles sob a acusação de embriaguez ao volante e o outro por embriaguez ao volante e danos materiais.
Era por volta das 16h quando uma equipe policial foi acionada para uma ocorrência em que um homem estava espancando um condutor de um veículo Fiat Uno de cor verde na Rua Mário Monteiro, bairro Nossa Sra. de Fátima. De imediato os pm’s foram ao local e se depararam com o condutor do Fiat, o Sr. José Haroldo, de 41 anos. Ele disse aos policiais que trafegava em seu veículo quando fechou sem querer um motociclista que vinha com sua esposa e seu filho pequeno. O homem ainda mostrou seu veículo todo danificado com o para-brisa frontal, traseiro e lateral quebrado pelo motociclista. Momentos depois os pm’s localizaram em uma rua próxima o motociclista envolvido, trata-se de Francisco Oliveira Silva, de 33 anos. Este disse aos policiais que iria para um bingo com sua esposa e seu filho em sua moto quando por pouco não sofreu um grave acidente provocado pelo condutor do Fiat. Nesse momento o motociclista perdeu o controle e agrediu o condutor do Fiat com socos e capacetes na cabeça. Após o motociclista quebrou todos os vidros do veículo de seu desafeto.


Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a DPC onde ambos confessaram ter ingerido bebida alcóolica. José Haroldo foi autuado em flagrante por crime de embriaguez ao volante e para não ficar preso teve que pagar uma fiança de 600 reais. Já Francisco Oliveira pagou uma fiança de 800 reais e também foi liberado para responder o processo em liberdade.


 Efetuaram mas prisões: Sgt Flávio, Cb Robson, Sds Vandecarlos e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

JOVEM DE 19 ANOS MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

Vítima
Esse é o 3º caso de afogamento registrado em 2018 aqui em Camocim. O último caso havia sido registrado no Píer de Camocim. Relembre AQUI.

Era por volta das 11h30 da manhã quando a polícia foi informada sobre um suposto afogamento que havia ocorrido no Lago das Cangalhas, localidade de Baixa Grande, em Camocim. Uma equipe da PM de Barroquinha foi ao local e foi informada que um grupo de pessoas participava de uma bebedeira e tomava banho ao mesmo tempo quando um deles desapareceu nas águas do lago, trata-se de Francisco Felipe Pereira da Conceição, um jovem de 19 anos que residia no Assentamento Jatobá, em Camocim.
Vários pescadores se reuniram e passaram a usar redes de pesca para realizar arrastões pelo lago, sendo que por volta das 13h conseguiram resgatar o corpo já sem vida do jovem. O rabecão do IML foi acionado, compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima para Sobral.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: PM'S DO DESTACAMENTO RECUPERAM MOTO FURTADA NA ZONA RURAL

Por volta das 13h00 de domingo, 10, a PM de Granja tomou conhecimento que na Localidade de Tiaia, em Granja, havia sido deixada durante a madrugada de sábado, 09, em frente a uma residência, uma moto Honda CG 125 FAN KS de cor preta com a placa NUP 7260, com a chave na ignição. Os pm’s foram ao local e constataram a veracidade da denúncia e ao ser consultada a situação da moto os pm’s descobriram que a placa que estava na moto era na verdade de uma Kasinski/CRZ 150 ano 2010/2011 cor vermelha, de Bela Cruz, e que a placa original era OCI-3491, de Sobral, a qual tinha queixa de roubo no sistema. Diante dos fatos a moto foi apreendida e levada para a DPC de Granja e será devolvida posteriormente a seu proprietário.

Recuperaram a moto: Sgt Edmilson, Sgt Cícero e Sgt Gouveia
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO FURTADA


Uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa POA-2946 havia sido furtada durante a madrugada de domingo, 09. Era por volta de 01h00 quando o Sr. Francisco Emílio ligou para o 190 informando que havia deixado sua moto na Rua Travessa Dr. João Tomé, bairro Tapete Verde quando ao retornar para pegá-la a mesma não mais se encontrava. A polícia foi acionada e iniciou as diligências. Já por volta das 06h30, na Rua Travessa Santana, bairro Jardim das Oliveiras, a vítima flagrou um menor bastante conhecido da polícia conduzindo sua moto. O dono do veículo imobilizou o menor e pediu para que alguém ligasse para a polícia. Na tentativa de se soltar o menor desferiu uma mordida na mão da vítima e conseguiu fugir para a sua casa que fica ali próximo. Uma equipe do Ronda foi ao local e se deparou com a vítima que já havia recuperada sua moto. Os pm’s foram até a casa do menor e conseguiram apreendê-lo. Ele foi conduzido para a DPC onde foi enquadrado através de BOC compatível ao crime de furto. A moto foi devolvida para seu proprietário.

Equipe do Ronda: Cb Robson e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h