VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 8 de junho de 2018

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Confira nossas rotas e horários:

1 - Camocim para Jijoca: saídas às 05h45 e 11h00 da manhã durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

2 - Jijoca para Camocim: saídas às 07h45 da manhã e 16h00 durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

3 - Camocim para Preá passando por Jijoca: Manhã- saídas às 06h45 e 09h30 / Tarde: 13h15 e 17h30

4 - Preá para Camocim passando por Jijoca: Manhã: 06h00 e 09h15 / Tarde: 13h00 e 17h45

Observação: Rota de Camocim para o Preá às 13h15 e uma saindo de Preá para Camocim às 17h45



Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8845-3192 / (88) 9 9946-0418.

VÂNDALOS ARROMBAM IGREJA EVANGÉLICA NO BAIRRO APOSSADOS E FURTAM OBJETOS



Durante a manhã desta sexta-feira, 08, a polícia registrou um arrombamento seguido de furto em uma igreja evangélica no bairro Apossados. O arrombamento foi percebido durante esta manhã quando um dos responsáveis pela igreja chegou e viu a porta arrombada. Em uma rápida conferência o responsável sentiu falta de um violão e uma gelágua. Por dentro da igreja os elementos remexeram vários objetos. A polícia já tem o nome de dois suspeitos e realiza diligência no sentido de capturar os suspeitos e recuperar o material furtado. Qualquer informação acerca do crime ligar para o 190 ou entrar direto com o nosso whatsapp 9 9233 3310.


Veja mais fotos abaixo:

MISSA DE SÉTIMO DIA - CABO EIMAR


SOMENTE NOS PRIMEIROS CINCO MESES DE 2018 A POLÍCIA MILITAR JÁ PRENDEU 40 PESSOAS POR TRÁFICO EM CAMOCIM E REGIÃO


A população tem sido testemunha de que a Polícia Militar tem travado uma batalha intensa visando coibir o tráfico de drogas nos municípios que compõem a área da 3ªCia do 3ºBPM (Camocim, Granja, Chaval, Barroquinha e Martinópole).
O combate a este crime, considerado um dos mais perversos contra a sociedade, tem tido bons resultados, tanto é que somente nos primeiros 05 meses do ano de 2018 já foram realizadas 40 prisões (ou apreensões) por tráfico de drogas em nossa região, ou seja, em média a Polícia Militar efetua uma prisão por tráfico de drogas a cada 3 dias e meio. Confira o quadro:


O Major Eduardo de Sousa ressalta que a participação da população através das denúncias anônimas tem sido fundamental para que a missão tenha obtido resultados positivos. Que continue assim!

Camocim Polícia 24h

CASAS A VENDA NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, POR TRÁS DO QUARTEL


Vendo casas no bairro Nossa Senhora de Fátima, por trás do quartel da PM. Casas com 02 quartos (sendo uma suíte), 95 m² de área construída. Aceitamos financiamento pelo Banco do Brasil. Valor R$ 110 mil. Falar com Luís Frota - Corretor de imóveis - CRECI 14.928F. Fone: 9 9449-8521.

CAMOCIM-CE: PM'S DA FT NÃO DÃO TRÉGUA E PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO BRASÍLIA

Acusado
Policiais militares da FT (Força Tática) tiraram de circulação mais um indivíduo acusado de traficar drogas no bairro da Brasília, trata-se de um jovem de 18 anos identificado como Antonio Edson Veras de Sousa, residente na Rua Joaquim Távora, bairro Brasília.


Flagrante

Era por volta das 14h50 de quinta-feira, 07, ocasião em que os pms da FT patrulhavam pelo bairro Brasília quando viram dois jovens sentados embaixo de uma árvore na Rua Joaquim Távora, próximo ao Lago das Thierry. Como aquele local já é conhecido como ponto de consumo e de tráfico de drogas os pm’s resolveram abordar os dois jovens. Com um menor já bastante conhecido da polícia não foi encontrado nada de ilícito, no entanto, com o maior os pm’s encontraram 22 pedras de crack e 21 trouxas de maconha. Diante do flagrante os pm’s deram voz de prisão no maior e o conduziram para a DPC onde foi autuado por crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a cadeia pública de Camocim onde ficará a disposição da justiça.



Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Gleison Pereira e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h