VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 7 de junho de 2018

CICLISTA É ATROPELADO E MORTO NA RODOVIA QUE LIGA GRANJA A PARAZINHO

Um homem conhecido apenas como “Solan” morreu vítima de atropelamento fatal ocorrido por volta das 16h30 desta quinta-feira, 07, na CE-085 que liga Granja a Martinópole, próximo ao girador e a ponte metálica de Granja.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, a vítima trafegava em uma bicicleta quando foi violentamente colhida por um veículo que não foi possível identificar. Ainda de acordo com os informes, o homem residia sozinho na localidade de Xixá, município de Martinópole. A Polícia Militar esteve no local e preservou o local até a chegada da Pefoce.

Camocim Polícia 24h

POLÍCIA OCUPA CADEIA PÚBLICA DE CRATEÚS E APREENDE MAIS DE 50 CELULARES


Trabalho realizado nesta manhã de quarta-feira (06) por policiais militares do COTAR e DENARC resultou na apreensão de mais de 50 celulares, drogas, armas artesanais e outros objetos ilícitos dentro da Cadeia Pública de Crateús.
De acordo com o Delegado da DENARC, Dr. Felipe Porto, o trabalho vai se intensificar em Crateús e região no combate ao tráfico de drogas.
Material recolhido vai ser investigado, principalmente os celulares, para tentar descobrir as mensagens, conversas através dos áudios, para tentar descobrir mais informações e futuras operações.

Fonte: Portal Sertões, via Fontenele

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR O PAI COM UM TIRO DE ESPINGARDA EM VIÇOSA DO CEARÁ


Policiais do Destacamento de Viçosa foram acionados para um crime de homicídio registrado na tarde de segunda (04), na localidade de Várzea dos Crentes, há 35 km da sede do município.
A vítima foi identificada como PEDRO MANOEL DE SOUSA, 52 anos, o qual foi morto com um tiro de espingarda à altura do tórax. O mesmo ainda chegou a ser socorrido ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O autor do disparo teria sido o filho da vítima identificado como GEAN CARVALHO DE SOUSA, 25 anos, o qual havia fugido após praticar o crime.
De acordo com informações da família, o crime aconteceu após uma discussão entre pai e filho ocorrida na casa da vítima.
Os Policiais passaram a fazer diligências e após realizarem um cerco em um matagal conseguiram localizar o acusado e apreender a espingarda usada no crime e uma faca.
Gean Carvalho, foi conduzido a Delegacia de Viçosa e apresentado ao Delegado Dr. Gregório, sendo em seguida autuado por crime de homicídio.
Estiveram nas diligências os PMs Tenente Antônio Marcos, Sargento Paiva, Sargento Valter e Cabo Tiago.

Fonte: Ibiapaba 24hrs

CHEFE DE QUADRILHA DE LADRÕES DE BANCOS E CARROS-FORTES MORRE EM CONFRONTO COM O COTAR. ERA CAÇADO EM DOIS ESTADOS


Um dos bandidos mais procurados pelas autoridades policiais do Ceará e do Rio Grande do Norte, que chefiava uma quadrilha de assaltantes de bancos e carros-fortes, além de praticar seqüestros e assassinatos de agentes da Segurança Pública, morreu na noite desta terça-feira (5), durante um confronto com policiais militares cearenses. Tratava-se de Francisco Adalberto da Silva Cardoso, o “Beto Ceará”, 45 anos, que tinha mandados de prisão nos dois estados.
A morte do bandido interestadual ocorreu na zona rural do Município de Quixeré, na região do Vale do Jaguaribe (a 218Km de Fortaleza), próximo à divisa do dois estados, separados pela Chapada do Apodi. O confronto ocorreu quando policiais do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque da PM cearense (BPChoque), receberam da Delegacia de Roubos e Furtos (Defur) da cidade de Mossoró (RN) a informação do paradeiro do bandido e de seu grupo. A quadrilha planejava atacar nas próximas horas a agência do Banco do Brasil da cidade de Apodi (RN).

ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS EM CAMOCIM NO DOMINGO DIA 10


Olá amigos Policiais Militares de Camocim, é com muita satisfação que a ACSMCE convida todos para um café da manhã nesse próximo Domingo dia 10 de Junho, às 07hrs no LICEU Camocim, onde no momento estaremos conversando com os nossos representantes sobres assuntos inerentes a nossa categoria.
Estarão presentes o Deputado Federal Cabo Sabino, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados Eliziano Queiroz e o Vereador Ailton de Sobral.
Não percam esse momento de tirar dúvidas.

Representante Guilherme Oliveira.