VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 4 de junho de 2018

CAMOCIM-CE: SARGENTO DA RESERVA APREENDE MENOR APÓS FLAGRÁ-LO FURTANDO MOTO

Menor infrator
Mais uma vez um menor já bastante conhecido da polícia foi apreendido sob a acusação de tentativa de furto de moto. O adolescente L.M.N.F., 16 anos, é considerado perigoso e bastante conhecido pela prática de furtos e assaltos, inclusive já esteve internado em uma dessas instituições para menores.

Tentativa de furto

Era por volta das 11h30 de domingo, 03, quando o menor passava pelo cruzamento das ruas Duque de Caxias com Paissandu e tentou furtar uma moto que estava estacionada no local. Para o azar do infrator o proprietário da moto percebeu a ação delituosa e alarmou. Nesse momento um Sargento da reserva que reside próximo perseguiu o menor e conseguiu apreendê-lo. Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e conduziu o menor para a DPC onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de furto. Infelizmente sob a proteção da legislação o delinquente foi novamente posto em liberdade.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: PM'S DE FOLGA RECUPERAM MOTO MOMENTOS DEPOIS DE SER TOMADA DE ASSALTO. UM INDIVÍDUO FOI PRESO

Por volta das 14h40 desta segunda-feira, 04, cerca de três elementos armados com facas renderam uma mulher que trafegava em uma Honda Biz de cor branca, anunciaram o assalto e levaram sua moto. O caso aconteceu na estrada carroçável que leva aos quilômetros, próximo a entrada da Olinda.
Após o crime de roubo todas as viaturas policiais iniciaram as buscas na tentativa de localizar os elementos e recuperar a moto. Quatro pms de folga se reuniram e também passaram a realizar diligências e momentos depois receberam uma informação que um dos elementos se encontrava nas adjacências do local do assalto. Os pm’s foram checar a informção e conseguiram capturar um dos acusados, trata-se de um indivíduo identificado como Claudionor dos Santos. A moto foi localizada em um loteamento no bairro da Olinda, em frente a subestação da Enel (Colece).


O caso foi levado para a DPC de Camocim onde o elemento capturado foi autuado em flagrante por crime de assalto e será recolhido para a ceia pública local. Os outros dois indivíduos que participaram do assalto ainda estão sendo procurados. A moto será devolvida para sua proprietária.

Do blog: Em média 90% das motos roubadas ou furtadas em Camocim são recuperadas.

Recuperaram a moto e efetuaram a prisão: Cb Élder, Sds Rafael, Lunas e Vandecarlos (todos de folga)
Apoiaram na ocorrência: Equipe Alfa FT – Sgt Djany, Cb Fontenele e Sd Alves

Camocim Polícia 24h

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Confira nossas rotas e horários:

1 - Camocim para Jijoca: saídas às 05h45 e 11h00 da manhã durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

2 - Jijoca para Camocim: saídas às 07h45 da manhã e 16h00 durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

3 - Camocim para Preá passando por Jijoca: Manhã- saídas às 06h45 e 09h30 / Tarde: 13h15 e 17h30

4 - Preá para Camocim passando por Jijoca: Manhã: 06h00 e 09h15 / Tarde: 13h00 e 17h45

Observação: Rota de Camocim para o Preá às 13h15 e uma saindo de Preá para Camocim às 17h45



Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8845-3192 / (88) 9 9946-0418.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE RECEPTADORES


Duas pessoas foram presas por pm’s da FT (Força Tática) durante a tarde de domingo, 03, por volta das 15h, no bairro Apossados. Os militares saturavam pelo referido bairro quando na altura da Rua Perimetral resolveram abordar dois jovens trafegando cada um em uma moto e em atitudes suspeitas. Foi realizada a revista pessoal em cada um e nada de ilícito foi encontrado. Quanto às motos, uma estava regularizada, já a Honda CG 125 Titan de Placa HWX 0865 tinha uma alteração, pois o número do chassi não batia com o número do motor. A situação foi checada mais minuciosamente e os policiais descobriram que o motor que estava na moto pertencia a outra moto que havia sido roubada a meses atrás. O condutor da dita moto foi identificado como Carlos Wanderson, 19 anos, o qual disse que estava usando o veículo mais que tinha recebido a cerca de dois meses de um amigo identificado como Samuel da Cunha, o mesmo que estava com ele no momento da abordagem.

Número do motor indica que a moto havia sido roubada
Diante dos os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado Dr. Fábio analisou o caso e resolveu autuar em flagrante por crime de receptação dolosa o condutor da moto, o jovem Wanderson. Este pagou fiança de 600 reais e foi posto em liberdade para responder o processo. Já Samuel foi enquadrado por crime de receptação culposa e também responderá em liberdade.

Efetuaram mas prisões: Sgt Flávio, Sds Gleison e Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE UM POR FURTO E AGRESSÃO DOMÉSTICA E OUTRO POR RECEPTAÇÃO

Em ordem: Wendel e Gerônimo
Um indivíduo identificado como Wendel Rubens da Silva, 22 anos, foi preso durante a tarde de domingo, 03, sob a acusação de furto e maus tratos à sua mãe, uma idosa de 67 anos.
Era por volta das 17h25 quando os pm’s do destacamento de Granja receberam uma denúncia dando conta que o acusado estava mal tratando sua mãe e ainda havia furtado da mesma uma TV 14 polegadas e vendido por apenas 20 reais para comprar drogas. Os pm’s foram ao local da ocorrência, na Rua Projetada II, Bairro Oiteiro, e lá conseguiram prender o acusado, o qual confirmou as acusações e disse ter vendido a televisão por 20 reais para uma pessoa identificada como Raimundo Gerônimo Ferreira. O suposto receptador foi localizado e todos foram conduzidos para a DPC de Camocim, onde Wendel foi autuado em flagrante por crime de furto e Maria da Penha, sendo recolhido para a cadeia pública de Granja. Já Raimundo Gerônimo foi enquadrado por crime de receptação.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André e Sgt Passos
Camocim Polícia 24h

INDIVÍDUO É PRESO ACUSADO DE LESIONAR A SOCOS SUA COMPANHEIRA NO BAIRRO DA OLINDA

Um homem identificado como Marcílio Brito de Sousa, 25 anos, foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de agredir fisicamente sua companheira em uma residência no bairro da Olinda.
A vítima foi uma mulher de 28 anos. Ela ligou para o 190 e denunciou que havia sido agredida com socos desferidos por seu companheiro. Uma equipe da FT (Força tática) compareceu ao local e efetuou a prisão do acusado. Ele foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante com base ao crime de lesão corporal combinado com Maria da Penha, sendo conduzido posteriormente à cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Valbério, Sgt Cleuton e Sd Rafael
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: BASTANTE ALTERADO, INDIVÍDUO É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA E AINDA LESIONAR PM'S

Por volta das 15h20 de ontem, domingo 03, pm’s da FTM foram acionados para uma ocorrência que estava acontecendo na Av. Beira Mar na qual uma mulher estava sendo agredida por seu companheiro. Na chegada o policiamento constatou a veracidade dos fatos, pois lá se encontrava a vítima identificada como Daiane Ferreira que relatou aos pm’s que seu companheiro estaria bastante alterado, lhe ofendeu verbalmente e ainda fisicamente. O acusado foi identificado como José de Oliveira Filho.
Quando os pm’s chegaram ao local o suspeito já havia saído, porém a vítima informou que o mesmo estaria na residência do casal. O policiamento se dirigiu ao local, no entanto, a casa estava fechada, momento em que a vítima pediu proteção ao policiamento para adentrar na residência pois temia por sua vida e queria  retirar  seus pertences  e ir embora. Com a proteção da polícia a vítima entrou em sua residência e enquanto a mesma estava pegando seus pertences o acusado surgiu no andar de cima da residência e tentou jogar um objeto contra a mesma. O policiamento presenciando a situação tentou proteger a vítima e nesse momento o acusado, bastante alterado, teria partido para cima dos pms e entrou em luta corporal com os dois policiais. Durante a ocorrência o acusado chegou a desferir um soco no nariz de um dos pms, chegando a sangrar. Lesionou ainda o rosto e a mão de outro policial e ainda teria danificado o seu uniforme. Com muito trabalho os policiais conseguiram contê-lo e imobiliza-lo, sendo necessário o uso necessário da força. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC, local onde o delegado Dr. Fábio analisou o caso e resolveu autuar o acusado em flagrante delito nos crimes de lesão corporal e resistência a prisão e ainda por crime de violência doméstica contra sua companheira. O acusado já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Guilherme e Sd Gleison
Camocim Polícia 24h

TRAGÉDIA! MARIDO MATA ESPOSA EM LUÍS CORREIA E SEGUE FORAGIDO

Um crime bárbaro ocorreu na noite deste domingo (03), na localidade Brejinho (distante 70 km de Parnaíba), Zona Rural de Luís Correia, em local mais conhecido como Lameiro. Segundo informações iniciais, o casal teria voltado de Parnaíba, onde a esposa fazia um curso de especialização.
Ainda em Parnaíba, os dois já teriam discutido. Ao chegar em casa, houve uma nova discussão, onde Selene foi morta por seu companheiro, identificado como Neto. 
A vítima identificada como Selene Veras Roque, era diretora da escola Municipal Rita Miranda. O acusado é o Raimundo Neto Pereira, 32 anos. Toda a polícia da região segue em diligências a procura do assassino.


Vítima e acusado

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA VASTO MATERIAL FURTADO DE EMPRESÁRIO FRANCÊS

Parte do material furtado e recuperado estava em na casa da foto acima
Durante a tarde de sábado, policiais militares da FTM recuperaram um vasto material que havia sido furtado de um empresário francês que reside na localidade de Flecheiras, próximo a Tatajuba, município de Camocim. O furto havia acontecido na última sexta-feira, 01, e o principal suspeito é um elemento conhecido como Wagner, residente na localidade de Vila Nova/Camocim. Na ocasião o indivíduo teria levado os seguintes materiais: 03 pipas de kitesurf; 03 trapézios de kitesurf; 01 prancha de kitesurf; 01 barra de kitesurf e 01 medidor de velocidade do vento. Todo esse material está avalizado em torno de 17 mil reais.
Por todo o dia de sábado, 02, os pm’s realizaram buscas pela região e obtiveram uma informação que um indivíduo conhecido como Wagner era quem havia furtado o material. Os pm’s foram até sua residência na localidade de Vila Nova e não o encontraram, no entanto, parte do material furtado estava lá. Posteriormente os pm’s foram à residência de sua sogra (sua vizinha) e lá também ele não estava, contudo, a outra parte do material furtado do empresário francês estava escondido na casa. A proprietária da casa e sogra de Wagner, a Sra. Maria Raimunda, disse aos policiais que não sabia que aquele material estava escondido em sua casa e informou que Wagner havia saído a poucos instantes com sua companheira. Apesar das diligências o suspeito não foi encontrado.
Diante dos fatos a Sra. Raimunda foi levada para a DPC para explicar a situação. O delegado ouviu todos os relatos e resolveu fazer um Boletim de Ocorrência a respeito do furto. Todo o material será devolvido ao francês.

Recuperaram o material: Sgt Rivelino, Sgt Marcelo e Cb Gouveia
Camocim Polícia 24h