segunda-feira, 28 de maio de 2018

GRANJA-CE: APÓS DISCUSSÃO, MENOR SE ARMA COM ESPINGARDA, ERRA TIRO EM DESAFETO, ACERTA E MATA INOCENTE. PM PRENDE ACUSADO

A esquerda o menor, a direita a vítima fatal
O município de Granja chega ao seu terceiro homicídio neste ano de 2018. O último caso foi registrado no dia 15 de abril na localidade de Mutambeira. Relembre AQUI

Uma discussão dentro de um bar ocorrida por volta das 19h30 de domingo, 27, acabou com uma pessoa morta e outra lesionada na localidade de Córrego do Lino, em Granja.

O sinistro

Era por volta das 19h30 quando a equipe do destacamento de Granja foi até a UPA daquela cidade, pois havia informações que tinha dado entrada naquela unidade uma pessoa ferida por arma de fogo. No local os militares verificaram a veracidade dos fatos e que a vítima havia sido o agricultor Evandro Duarte da Silva, 41 anos, residente na localidade de Córrego do Lino, o qual tinha dado entrada naquela unidade ferida com tiro na cabeça e outro no braço e que provavelmente teria sido causado por uma espingarda. A vítima foi socorrida em seguida em estado grave para a Santa Casa de Sobral e não resistiu aos graves ferimentos, vindo a óbito por volta as 08h da manhã esta segunda-feira, 28.

Local onde aconteceu o homicídio. No detalhe, marcas de sangue no chão.
Diligências

Os militares foram até a dita localidade e chegando lá encontrou outra vitima, trata-se do agricultor João Batista Duarte da Silva, 23 anos, o qual relatou que estava bebendo juntamente com uns amigos no bar do Roberto quando teve uma discursão com um menor que trabalha de ajudante no bar, trata-se do adolescente C.D.S., de 17 anos.
João Batista disse que após a discursão o menor saiu e retornou instantes depois com um facão e lhe lesionou com umas “panadas”, fugindo do local em seguida. Instantes depois o menor retornou novamente e desta vez armado com uma espingarda. Disposto a terminar o “serviço” o adolescente disparou de longe contra João Batista, no entanto, acertou outra pessoa que não tinha nada haver, o Sr. Evandro Duarte, o qual estava também bebendo no local.
Diante de todas as informações os pms iniciaram as diligências a procura do menor e momentos depois o localizaram em sua residência. Para os policiais o menor confessou friamente todo o ocorrido e disse que abandonou a espingarda dentro do matagal. Diante dos fatos o menor juntamente com a segunda vitima foram conduzidos e apresentados a autoridade da DPC de Camocim que fez contra o menor o B.O.C por crime de homicídio e de lesão corporal, ficando recolhido na cadeia pública de Granja para ser apresentado posteriormente a justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André e Sgt Passos
Camocim Polícia 24h

POLÍCIA MILITAR RECUPERA BOTIJÕES DE GÁS FURTADOS DE DEPÓSITO

Durante a tarde de domingo, 27, uma denúncia feita ao 190 informava que um elemento havia entrado em um depósito de gás localizado na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro São Francisco, e furtado dois botijões de gás. Uma equipe da PM foi enviada ao local e confirmou o furto. Momentos depois populares ligaram novamente para o 190 informando que um dos botijões estava em um quintal próximo ao depósito e o outro em uma rua ali próximo, mais precisamente na Favelinha do Açude. Os pm’s foram aos locais e conseguiram reaver os botijões os quais foram entregues à gerente do depósito.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM VAI INTERVIR EM BRIGA E É LESIONADO GRAVEMENTE COM GOLPE DE FACÃO

Durante a manhã de ontem, domingo 27, por volta das 06h00, policiamento de Martinópole tomou conhecimento através de uma ligação feita ao 190 que na localidade de Paudólio,  em Martinópole, havia ocorrido uma lesão a facão. De pronto o policiamento deslocou à localidade e foi informado que o fato realmente havia acontecido e que a vítima já havia sido socorrida por populares ao hospital do município e de lá transferido para Sobral com uma lesão grave na altura do pulso esquerdo.
De acordo com as informações repassadas para a polícia, a vítima foi identificada como Eronildo Lima Araújo, o qual foi intervir em uma briga que estava acontecendo em uma bebedeira entre seu irmão e seu primo identificado como Francisco José Nunes. Na tentativa de separar a briga, a vítima foi lesionada por seu primo Francisco José com um golpe de facão, o qual fugiu do local e não foi mais localizado pela polícia. A vítima foi transferida para a Santa Casa de Sobral sem risco de morte.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: CRIANÇA DE 8 ANOS É ATROPELADA POR MOTO E TRANSFERIDA PARA SOBRAL

Uma criança de apenas 8 anos foi atropelada gravemente por uma moto durante a manhã de sábado, 26, na entrada do bairro da Olinda. Era 08h20 da manhã quando populares ligaram desesperados para o 190 informando que um motociclista trafegando em alta velocidade havia atropelado uma criança na estada carroçável que dá acesso a entrada da Olinda. Uma equipe do Ronda foi ao local e constatou a veracidade da denúncia, uma garotinha de apenas 8 anos identificada como Samira Nascimento Sabino, residente na Vila Pantanal, foi atropelada por uma motociclista não identificado e foi socorrida por populares ao HDMA, sendo atendida pelo médico plantonista encaminhada em seguida para a Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

MR. MIX CAMOCIM, O MELHOR MILK SHAKE DA CIDADE


Chegaram às delícias de Moka da Mr. Mix! Combinação delicinha de Chocolate com Café e Chantilly em três incríveis versões:
Mokagelato com um sabor mais acentuado para os amantes de café.
Mokascão Trufado com destaque para o incrível sabor de Moka.
E o Mokashake para quem gosta de um sabor mais suave e delicioso.
Comprando um produto da campanha + R$ 6,00 você leva um exclusivo copo colecionável. Experimente e Colecione!


Mr Mix Milk Shake Camocim, Rua José de Alencar N°308 Centro, em frente à Odontomed Clinica Dentista. Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 13:00 as 22:00. Sábado de 10:00 as 23:00. Domingo de 14:00 às 23:00


CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ROUBO E MULHER POR CRIME DE RECEPTAÇÃO

Duas pessoas foram presas no sábado, 26, sob a acusação de roubo e receptação ocorridos na cidade de Chaval e em Camocim.
Os pm’s do destacamento de Chaval tomaram conhecimento que na quarta-feira, 23, uma mulher tinha sido vítima de assalto a mão armada e teve seu aparelho celular tomado. Já na quinta-feira, 24, os policiais foram informados também sobre um roubo ocorrido na localidade de Jatobá, e que na ocasião um elemento armado com revólver havia tomado de assalto a moto de um agricultor. Já desconfiados sobre a autoria dos dois crimes os pm’s mostraram várias fotos de suspeitos para as vítimas e ambos reconheceram o acusado, trata-se de um indivíduo identificado como Júnior Clécio.

Prisão

Já cientes sobre a autoria os militares iniciaram as diligência e horas depois conseguiram recuperar a moto que estava abandonada dentro de um matagal fechado. As diligências continuaram e já durante a manhã de sábado, 26, os pm’s conseguiram pender o suspeito Júnior Clécio. De acordo com os militares, o suspeito confirmou os dois assaltos e disse que havia vendido o aparelho para outra pessoa. Os pm’s conseguiram localizar a Sra. Rosa Maria a qual havia receptado o aparelho celular. Diante dos fatos Júnior Clécio e Rosa Maria foram conduzidos para a DPC de Camocim onde contra o primeiro foi aberto um inquérito por crime de roubo e contra Rosa Maria foi feito um TCO por crime de receptação.

Efetuaram a prisão: Sgt C. Félix, Sds Fontenele, Bento e C. Monteiro
Camocim Polícia 24h

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Confira nossas rotas e horários:

1 - Camocim para Jijoca: saídas às 05h45 e 11h00 da manhã durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

2 - Jijoca para Camocim: saídas às 07h45 da manhã e 16h00 durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

3 - Camocim para Preá passando por Jijoca: Manhã- saídas às 06h45 e 09h30 / Tarde: 13h15 e 17h30

4 - Preá para Camocim passando por Jijoca: Manhã: 06h00 e 09h15 / Tarde: 13h00 e 17h45

Observação: Rota de Camocim para o Preá às 13h15 e uma saindo de Preá para Camocim às 17h45



Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8845-3192 / (88) 9 9946-0418.

MOTO FURTADA DURANTE SERESTA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA

Uma moto modelo Honda CG 125 Fan ES 2013/2014, de cor preta e placa PNP 2388, foi furtada durante a madrugada de sábado, 26.
O proprietário da moto disse que era por volta das 03h quando chegou em uma seresta que estava acontecendo em um bar localizado na Rua Esperantina, Boa Esperança, e deixou sua moto estacionada nas proximidades. Momentos depois quando foi pegar sua moto não mais encontrou. Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo ligar para o 190 ou para o whatsapp do blog 9 9233 3310.

Camocim Polícia 24h

AGRICULTOR MORRE O CAIR DE D20 NA ZONA RURAL DE GRANJA

Na sexta-feira, 25, a polícia registrou um acidente de trânsito ocorrido na localidade de Folha Larga, próximo ao Parazinho, município de Granja.
Por volta de 19h35 um funcionário da UPA de Granja ligou para o 190 e informou que naquele momento um homem havia dado entrada já sem vida na dita unidade de saúde. Uma equipe policial foi até a UPA e foi informada que a vítima era um homem identificado como Antonio Denis da Silva Camilo, 38 anos, natural de Granja e que residia na localidade de Córrego da Raiz/Granja. De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, a vítima havia saído de casa ainda pela manhã em uma moto e que estaria ingerindo bebida alcoólica desde cedo. Já por volta das 19h os familiares foram informados que o mesmo teria caído da carroceria de uma D20 na localidade. Nesse momento os familiares foram ao local e lá encontraram a vítima no chão desacordada e com vários hematomas pelo corpo. Os próprios familiares o socorreram imediatamente para a UPA, no entanto, já deu entrada sem vida.
Para a polícia os familiares informaram que no local não havia nenhuma D20 e que ninguém informou nada a respeito do suposto acidente. Informaram ainda que a moto da vítima também não foi encontrada. O rabecão compareceu ao local e levou o corpo da vítima ao IML em Sobral.

Camocim Polícia 24h

PM'S E AGENTES REALIZAM VISTORIA NA CADEIA DE CAMOCIM

Após denúncia anônima feita por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira, 25, pm’s e agentes realizaram uma vistoria nas celas da cadeia pública de Camocim e foram encontrados os seguintes materiais: 01 cossoco (arma artesanal feita por detento), 01 mergulhão e 01 aparelho celular. Nenhum dos detentos confessou ser o dono do material. Os objetos apreendidos ficaram a cargo dos agentes que tomarão as previdências cabíveis.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FAZER COMPRA E PAGAR COM CÉDULA DE 100 REAIS FALSA

Um homem foi preso sob a acusação de comprar um pneu de bicicleta usando uma cédula falsa de 100 reais. Era por volta de meio-dia da última sexta-feira, 25, quando os pm’s do Ronda foram acionados para resolver um provável crime de estelionato que tinha ocorrido na Rua do Açude do Comércio, no bairro da Olinda, em Camocim. Para os policiais o comerciante Francisco das Chagas relatou que havia vendido um pneu de bicicleta para um homem identificado como Romiro Alcântara o qual teria pago com uma cédula falsa de 100 reais. Os pm’s constaram ser verídica a denúncia e conduziram os envolvidos para a DPC onde o delegado plantonista resolveu autuar em flagrante o Sr. Romiro por crime de estelionato (artigo 171 do CPB). O delegado ainda arbitrou a fiança, no entanto, o acusado não tinha o dinheiro para pagar e então foi recolhido para a cadeia de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt F Sousa, Cb Moreira e Cb Átila
Camocim Polícia 24h

JOÃO BANDEIRA DIA 02 DE JUNHO NO CLUBE BAR DO MELO


Atendendo a vários pedidos, o “Forró do Melo” traz para Camocim no dia 02 de junho, sábado, o  forrozeiro João Bandeira, o maestro da sanfona.
Então não perca, forme sua comitiva e venha curtir a melhor festa do final de semana aqui em Camocim com João Bandeira no “Clube Bar do Melo”, degustando a cerveja mais gelada da cidade em um ambiente popular e agradável  com total segurança. Você pode conseguir seu ingresso antecipado no Bar do Melo.

HOMEM É ENCONTRADO CRIVADO DE BALA NA ZONA RURAL DE VIÇOSA DO CEARÁ

Um homem foi encontrado morto a tiros na manhã de sábado, 26, nas imediações do Sitio Tranqueira, na zona rural de Viçosa do Ceará.
A vítima foi identificada como Leonardo Lima Vitor, 23 anos, o qual foi encontrado caído em uma estrada de chão com a moto que estava pilotando. O corpo apresentava quatro perfurações a bala sendo duas na cabeça, uma no braço e uma na mão. O local foi isolado pelo policiamento até a chegada da perícia e rabecão do IML de Sobral. A Polícia realiza diligências no sentido de identificar e prender os envolvidos no crime.


Fonte: Ibiapaba 24 horas