29 de maio de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM SOB ACUSAÇÃO DE FURTO

Acusado
Por volta das 09h30 da manhã de segunda-feira, 28, uma equipe da FTM foi solicitada para verificar uma denúncia de um furto de bicicleta que teria ocorrido há dias atrás e que a vítima teria visto o suspeito na Rua General Tibúrcio, Centro. O indivíduo suspeito foi abordado, trata-se de Francisco John Lennon de Lima, vulgo “Jamile”, um homossexual de 26 anos.

Versão do acusado

Indagado sobre o furto o acusado disse que tinha pegado a bicicleta sábado passado (26), como forma de pagamento por um programa sexual contratado pela suposta vítima e que não foi pago. Jamile ainda falou que havia deixado a bicicleta na residência de um amigo.

Versão da vítima

A vítima dona da bicicleta foi identificada como Francisco das Chagas e negou a versão do acusado. Disse para os policiais que o acusado chegou sorrateiramente e pegou sua bicicleta que estava estacionada nas proximidades do cemitério e fugiu do local. Disse ainda que no momento saiu correndo na tentativa de alcançá-lo mais infelizmente não conseguiu..
A bicicleta foi recuperada e as partes envolvidas foram conduzidas para a DPC onde o delegado resolveu instaurar um inquérito por portaria para apurar o suposto crime de furto, sendo o acusado liberado em seguida. Vale rssaltar que Jamile já tem passagem pela cadeia também sob a acusação de furto. AQUI.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix e Sgt Guilherme
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem jeito não

Anônimo disse...

Ei deixa ele aí mêsmo na cadeia ele não que tá liberada

Anônimo disse...

Tomará que o governador já coloquei bloqueador nos presídios....

Anônimo disse...

Ele sempre passa aqui na rua do srmiterio com um homem puxando um carrinho de reciclagem.

Anônimo disse...

VERDADE MEU AMIGO OS BLQUEADORES VAI DIMINUIR MUITO A CRIMINALIDADE, BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO.

Anônimo disse...

De novo!!

Anônimo disse...

Ei direto coloca esse safado para limpar a acardeia se não que tá na liberdade . .

Anônimo disse...

Já vi esse elemento passar aqui na minha rua hoje

Anônimo disse...

o q vc se tornou.como as coisas mudam.pq vc se tornou isso em.lembro de quando agente estudava no ottoni vc era a pessoa tao legal estudioso