31 de maio de 2018

CAMOCIM-CE: LADRÕES FURTAM MOTO E ABANDONAM OUTRA QUE HAVIA SIDO FURTADA NA ZONA RURAL

Moto que havia sido furtada na localidade de Boqueirão dos Liras
Por volta de 01h da manhã desta quinta-feira, 31, um homem identificado como Samuel ligou para o 190 e informou que teve sua moto furtada na Praia do Farol. Uma equipe do Ronda foi ao local e localizou a vítima. O homem disse aos policiais que chegou à Praia do Farol para pescar e deixou na beira da praia sua moto Honda CG 150 FAN ESI, ano 2011/2012, cor vermelha e placa OCS 3290, e momentos depois quando retornou viu que sua moto havia sido levada. A vítima percebeu que no mesmo local havia sido deixada outra moto pelos ladrões, trata-se de uma Honda Fan KS, placa OIM 2459 de cor preta, ano 2013. Os policiais descobriram que a referida moto tinha queixa de furto e era a mesma que havia sido furtada no mês de abril na localidade de Boqueirão dos Liras.
Já por volta das 04h da madrugada, o proprietário da primeira moto (Honda Fan vermelha) ligou para a PM e informou que ele juntamente com alguns amigos conseguiu recuperar sua moto. O veículo estava abandonado dentro de um matagal nas proximidades do Hotel Vila Del Mar. Já a outra moto com queixa de furto será devolvida pela PM ao seu proprietário.

Recuperaram a moto: Sgt F Sousa, Cb Domingos e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz esses roubos tão de mais, quase todos os dias, e o pior é que mesmo a moto tando travada eles ainda conseguem levar

Anônimo disse...

São os mesmos ladrões covardes e sujos. A polícia tem que armar uma armadilha e pegar esses lixos. Depois é só matar afogados na maré.