VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 23 de maio de 2018

CORPOS DE CASAL SÃO ENCONTRADOS MORTOS A BALA DENTRO DE VEÍCULO NA ZONA RURAL DE VIÇOSA

Casal encontrado morto
Era por volta das 09h30 quando moradores da localidade de “Sitio Campo Redondo”, ouviram disparos de arma de fogo vindos de um local ainda incerto. Somente por volta das 11h00 em uma estrada de terra que dá acesso a localidade de Juá dos Vieiras (sentido Uruoca-Morro do Chapéu), foi encontrado uma Hilux, cor preta, ano 2010, de placa NID 7772, a qual estava parada no canto direito da estrada com o motor funcionando, os alertas ligados e o som também em funcionamento.
No interior do veículo um casal em óbito. Os corpos estavam em seus acentos, o motorista com um revólver na mão esquerda apresentando uma perfuração a bala na mandíbula. A passageira com um tiro no peito e lesões na mão esquerda. O Homem foi identificado como Rogerio Pereira Vieira, 49 anos, comerciante, residente em Tianguá. Ainda não há identificação da mulher. O local do sinistro está sendo resguardado pelos policiais do Destacamento de Viçosa até a chegada da equipe da Perícia e Rabecão.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR FURTO E MULHER POR RECEPTAÇÃO

Um adolescente de apenas 16 anos foi apreendido e uma mulher presa durante a manhã de ontem, terça-feira 22, aqui em Camocim. Era por volta das 10h40 quando os pom’s da FT (Força Tática) realizavam policiamento preventivo pelo bairro da Olinda quando se depararam com uma tentativa de linchamento na Rua Nossa Sra. das Graças, no dito bairro. Os militares agiram rápido e tomaram o menor das mãos dos populares e foram informados que o menor andava praticando furto no bairro. O menor foi posto dentro da viatura e disse aos policiais que a motivação das agressões era porque há cinco dias atrás havia vendido um liquidificador e um espremedor de frutas, ambos furtados por um indivíduo que ele disse não conhecer. Disse também que o espremedor ele vendeu para uma pessoa que não lembra, pois no momento estava muito drogado. Já o liquidificador o menor disse que havia vendido para uma mulher identificada como Francisca Nedina, a qual foi localizada e confessou ter comprado pelo valor de 20 reais o liquidificador. O caso foi levado para a DPC onde a mulher foi enquadrada por crime de receptação e contra o menor foi feito um BOC por furto. Vale ressaltar que o dito menor teve que sair as pressas do bairro Rodagem do Lago sob ameaça de morte de toda sua família devido aos furtos praticados por ele. Já no bairro da Olinda onde mora atualmente o menor já está ameaçado de morte novamente.

Camocim Polícia 24h

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO, FURTO E RECEPTAÇÃO


Durante a manhã de ontem, terça 22, policiais militares de Barroquinha prenderam três pessoas, uma sob acusação de furto, outra por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e uma última por crime de receptação.

O caso

Era por volta das 08h25 da manhã quando um homem compareceu ao destacamento de Barroquinha e denunciou que um elemento conhecido como Glecio havia invadido seu estabelecimento comercial localizado na Rua da Independência, bairro Caucaia, e furtou alguns objetos. Os pms saíram a procura de Gleicio e momentos depois o acusado compareceu ao destacamento da PM e denunciou que um indivíduo conhecido como Elisandro havia tentado lhe matar a tiros e que felizmente apenas um havia atingido de raspão sua mão. Gleicio é acusado de ter furtado o comércio do Sr. José Queiroz e ainda foi descoberto pelos pms que a bicicleta que ele trafegava também era produto de furto.

Boca de fumo

Quanto a Elisandro, o indivíduo acusado de ter tentado matar a tiros o elemento Gleicio, os policiais já tinham informações que em sua casa, localizada no bairro Caucaia, funcionava uma boca de fumo. Os pms foram até o local averiguar o caso dos disparos e logo encontraram Elisandro. Em sua residência não foi encontrada a arma de fogo, no entanto debaixo de um coxão os policiais encontraram droga já embalada para o comércio e ainda uma quantidade em dinheiro. A polícia ainda não tem certeza do motivo que levou Elisandro a tentar matar Gleicio.

Receptação

Uma outra pessoa identificada como Benedito também foi preso acusado de receptação, ele é apontado como a pessoa que comprou objetos furtados por Gleicio. Na Delegacia Elisando foi autuado por crime de tráfico de drogas, disparo em via pública e lesão corporal, sendo encaminhado para a cadeia de Chaval. Já Gleicio foi autuado por crime de furto e também desceu para a cadeia de Chaval. O Sr. Benedito foi enquadrado por receptação e foi posto em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Gomes, Sgt Charles, Sgt Torres e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR TIRA "RATO" DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA VEZ


O indivíduo tinha sido preso há uma semana, no entanto só passou um dia preso e foi solto através de uma audiência de custódia. AQUI.

Policiais militares do destacamento de Granja prenderam novamente o indivíduo Flávio Carvalho de Sousa, vulgo Rato, de 34 anos. O indivíduo havia sido preso há uma semana, exatamente no dia 15 de maio sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo, no entanto foi solto um dias depois através de uma audiência de custódia.
Rato ainda cumpre pena no regime semiaberto na cadeia pública de Granja e não estava mais comparecendo aos pernoites. O caso foi informado pela PM ao judiciário local que logo expediu um mandado de prisão contra o elemento. Ainda segundo a polícia, Rato é apontado como um dos autores de uma série de furtos e roubos ocorridos nos últimos dias na cidade de Granja. Rato foi preso por policiais militares na Rua Dr. Luis Felipe Neto, bairro São Francisco. Ele foi novamente conduzido para a cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: SWgt Fontenele, Sgt André, Sgt Passos, Cb Átila, Cb Valternei e Cb Maxuel
Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: EM DUAS AÇÕES CRIMINOSAS, BANDIDOS TOMAM TRÊS MOTOS DE ASSALTO

Durante a noite de ontem, terça-feira 22, a polícia registrou duas ações criminosas no município de Martinópole que resultou em três motos tomadas de assaltos por bandidos armados com revólver.

1ª ação criminosa

Era por volta das 19h de terça-feira, 22, ocasião em que o Sr. Pedro Márcio trafegava em sua moto Honda Bros 150 de cor preta e placa OCK 8718 quando ao se aproximar da da rodovia na entrada da cidade foi abordado por uma dupla em uma moto, um deles armado, que anunciou o assalto elevaram sua moto, carteira com documentos pessoais e um aparelho celular.

2ª ação criminosa

Já por volta das 20h40, na localidade de Boa Vista/Martinópole, quatro elementos armados trafegando em duas motos (uma azul e outra vermelha), chegaram na residência do Sr. José Auricélio e com agressividade anunciaram o assalto. O quarteto bandido levou da vítima duas motos, uma Honda CG 150 Titan ES, 2019/10, cor vermelha e placa NQU 7772 e uma Honda NXR 160 Bros ESD 2015, cor branca e placa PMB 9127. Os elementos ainda levaram dois aparelhos celulares e fugiram do local em direção ao distrito de Serrota/Senador Sá. Qualquer informação sobre o caso ligar para o 190.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM PRENDE ACUSADO DE TER EXECUTADO A BALA O JOVEM THALES

Acusado do homicídio
Durante a madrugada desta quarta-feira, 23, a Polícia Civil de Camocim elucidou mais um crime de homicídio ocorrido em nossa cidade e botou o acusado por trás das grades. De acordo com as investigações realizadas pela Polícia Civil o acusado de ter matado Tales Renato Tavares Vidal, 29 anos, é um homem identificado como Mário Henrique Melo Menezes, de 24 anos. Tales foi executado a bala durante a madrugada de quinta-feira, 15 de abril na continuação da Rua 108 da Cohab, Travessa Dr. João Tomé, no bairro Tapete Verde. Relembre a matéria AQUI.

Prisão

Horas após o homicídio, equipes de policiais civis da DRPC de Camocim sob o comando do Dr Herbert Ponte, passaram a investigar o caso. Foram muitas as diligências e informações colhidas durante os dois meses de investigação até que a Polícia Civil  conseguiu a expedição do mandado de prisão preventiva junto ao judiciário local em desfavor do acusado. Ainda de acordo com as informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, após o crime que vitimou Thales, Mário Henrique teria fugido para a Vila de Jericoacoara, em Jijoca. Com as informações em mãos os policiais se deslocaram durante o dia de ontem, terça 22, para Jeri e conseguiram prender o acusado na rua São Francisco, em Jeri. Ainda conformes as informações, o acusado nega a autoria do crime, no entanto algumas testemunhas informaram com riqueza de detalhes que o acusado teria assassinado a vítima friamente, por motivo fútil e cruel enquanto usavam drogas.
Mário Henrique recebeu voz de prisão e foi conduzido para a cadeia pública de Camocim onde permanecerá à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Camocim ressalta que através de muito trabalho tem conseguido um alto índice de elucidação de homicídios em nosso município.

Thales foi executado a bala na madrugada do dia 15 de abril deste ano
2º Homicídio

Se confirmado a autoria esse será o 2º homicídio praticado pelo acusado. Em junho de 2011, Mário Henrique ainda era menor e teria matado a golpes de faca um indivíduo conhecido como Quedão na Av. Beira-Mar de Camocim. Relembre o caso AQUI. Na época o acusado teria fugido e se apresentado 12 dias depois com advogado na DPC de Cmocim. Reveja AQUI.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: IDOSA É COVARDEMENTE LESIONADA A GOLPES DE FIO ELÉTRICO. PM PRENDE ACUSADA

No domingo, 20, por volta das 09h, uma mulher identificada como Maria José, 46 anos, foi presa sob a acusação de dá uma surra de fio elétrico em uma idosa de 65 anos identificada como Fátima Maria.
A PM foi avisada sobre o fato que havia acontecido na Av. Virgílio Távora, em Granja. De acordo com a idosa, a mesma disse que estava fazendo compras em um comércio quando chegou a acusada e sem motivo passou a lhe agredir verbalmente e em seguida retirou de uma bolsa um pedaço de fio elétrico e desferiu alguns golpes na mesma, lesionando-a no braço. Ainda no local a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi processada por crime de lesão corporal, artigo 129 do CPB.

Camocim Polícia 24h

ADQUIRA JÁ SEU LOTE NO MARILAGO CLUB, EM CAMOCIM


Chegou a vez e hora de você comprar o seu lote a 300 metros da praia em Camocim, com toda documentação pública e total infraestrutura; Marilago Club! Breve lançamento! Agende uma visita com os corretores cadastrados! Corretor Edu Albuquerque - creci 11203f. Contatos:  (88) 9 9625 7571 Whatsapp (88) 9 9218 8950.

Via Revista Camocim

CAMOCIM-CE: BRIGA ENTRE PESCADORES TERMINA COM UM LESIONADO A FACA

Uma briga entre dois pescadores deixou um lesionado a faca durante a manhã de segunda-feira 21, aqui em Camocim.
Era por volta das 10h45 quando a PM foi informada sobre uma briga que estava acontecendo na Rua Travessa Pedro Álvares Cabral, bairro Praia, próximo ao Bar do Tio Pedro. Uma equipe da FT (Força Tática) foi ao local e manteve contato com a vítima que foi identificada como Ernande Figueiredo Cunha, um pescador de 43 anos, que relatou que foi surpreendido pelo também pescador conhecido como “Cleim”, o qual armado com uma faca desferiu um golpe na altura das axilas da vítima. Perguntado pela polícia sobre a motivação, Ernande disse que o acusado estaria suspeitando que ele teria furtado um botijão de gás de sua residência, no entanto, a vítima nega tal acusação.
Ernande foi socorrido para a UPA, local onde foi medicado e liberado em seguida sem perigo de morte. A polícia ainda realizou diligências a procura do acusado mais não conseguiu encontra-lo.

Camocim Polícia 24h