VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 20 de maio de 2018

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA, PRENDE ACUSADA DE TRÁFICO E APREENDE DOIS REVÓLVERES

Nova, acusada
Graças a uma ação da Policia Militar uma mulher acusada de traficar drogas foi tirada de circulação no município de Chaval. Maria dos Navegantes Santos Moura, vulgo “Nova”, 37 anos, já é muito conhecida no mundo policial devido às muitas denúncias dando conta que ela trafica drogas no município e que possui arma de fogo no interior de sua residência.

Levantamento

A partir das denúncias os pm’s iniciaram os levantamentos a cerca da venda de drogas na residência da acusada e após dias de observação resolveram dá o bote e prender a mulher denunciada pela população.

Prisão


Era por volta das 19h30 de sábado, 19, quando os pm’s se deslocaram até a residência da suspeita localizada na Rua do Oliveira e quando se aproximavam observaram um grande movimento de usuários de drogas em torno da dita residência. Nesse momento um dos usuários percebeu a presença da PM e jogou um embrulho no chão e empreendeu fuga. Os policiais não conseguiram pegá-lo e ao verificar o embrulho foi constatado que era crack. Em uma ação rápida a suspeita tentou desesperada fechar o portão de sua casa, no entanto não conseguiu. Os pm’s adentraram a residência e após um revista nos cômodos conseguiram encontrar em cima do guarda roupa dois revolveres calibre 38, sendo um de marca Rossi e o outro de marca Taurus com o número de série raspado. Também foi encontrado uma certa quantidade de crack embalado em um pacote de plástico, a quantia de R$ 363,00, uma caderneta de anotações e 08 munições calibre 38.


Delegacia e presídio

Diante dos fatos a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida e apresentada a autoridade competente da DPC de Camocim que após analisar o caso resolveu autuá-la em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11343) e posse ilegal de arma de fogo (Art. 12 e 16 inciso IV  da Lei 10826). Vale ressaltar que apesar das duas armas de fogo, das munições, da droga e do dinheiro apreendido a acusada só passou 10 horas presa e foi liberada pela justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt C Félix, Sds Nascimento, Diego Sousa e Monteiro.
Camocim Polícia 24h

COOPITRACE COM ROTA PARA CAMOCIM, JIJOCA E PREÁ. AGORA TAMBÉM AOS DOMINGOS


Para você que deseja viajar para Jijoca, Camocim ou Preá, a passeio ou para resolver seus negócios, a Coopitrace disponibilizou rotas para esses locais. Viagens durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.
As Topics são climatizadas, muito conforto e com profissionais preparados para fazer seu transporte com rapidez e segurança. Também trazemos e levamos encomendas.
Confira nossas rotas e horários:

1 - Camocim para Jijoca: saídas às 05h45 e 11h00 da manhã durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

2 - Jijoca para Camocim: saídas às 07h45 da manhã e 16h00 durante toda a semana, inclusive aos sábados e domingos.

3 - Camocim para Preá passando por Jijoca: Manhã- saídas às 06h45 e 09h30 / Tarde: 13h15 e 17h30

4 - Preá para Camocim passando por Jijoca: Manhã: 06h00 e 09h15 / Tarde: 13h00 e 17h45

Observação: Rota de Camocim para o Preá às 13h15 e uma saindo de Preá para Camocim às 17h45



Para mais informações sobre o serviço, entre em contato com os números abaixo:  Whatsapp (88) 9 9623-5319 / (88) 9 9437-5632 / Whatsapp (88) 9 8845-3192 / (88) 9 9946-0418.

SEDE DO BPRAIO DE GRANJA QUASE CONCLUÍDO


Granja finaliza as instalações da sede onde funcionará o Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas - BPRaio, localizada no centro da cidade. A obra segue em fase final de acabamento. O espaço onde abrigará o pelotão foi cedido pela Prefeitura municipal numa parceria institucional com o Governo do Estado.
O grupamento de Granja contará com 37 policiais, 8 motos e uma viatura 4x4 que atuarão no policiamento ostensivo da sede e zona rural do município. Além disso, a Polícia Militar contará com o auxílio de 10 Câmeras de videomonitoramento espalhas no perímetro urbano da cidade.
Os homens do BPRaio que atuarão no município estão, atualmente, passando por curso de formação com treinamento específico. A data exata da implantação do pelotão será anunciada pelo Governo do Estado do Ceará.

Fonte: Camocim Portal de Notícias