VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 9 de maio de 2018

LATROCÍNIO QUE VITIMOU COMERCIANTE EM AMARELAS FOI ELUCIDADO E UM DOS ACUSADOS ESTÁ PRESO, DIZ POLÍCIA CIVIL

Eric, um dos acusados
Mais um crime de grande repercussão foi elucidado durante a tarde desta quarta-feira, 09, pela Polícia Civil de Camocim. A vítima do crime foi o comerciante José Flavio Dourado Barbosa, mais conhecido como “Zé da Chica”, e o crime aconteceu no dia 19 de janeiro deste ano durante os festejos do distrito de Amarelas. De acordo com a polícia, o crime teria sido elucidado e um dos autores foi identificado como Eric da Silva Teles, 26 anos, ex-detento da cadeia pública de Camocim. O seu comparsa não teve o nome divulgado mais sua prisão é apenas questão de tempo, disse um dos policiais civis envolvido na operação.

Prisão

Dias após o crime que comoveu toda população do município de Camocim, principalmente a do distrito de Amarelas, a equipe de policiais civis da DRPC de Camocim sob o comando do Dr, Herbert Ponte iniciou as investigações e depois de algum tempo chegou até o nome de Eric, o qual teria sido reconhecido por testemunhas oculares como um dos autores do crime. O caso foi levado até o poder Judiciário e um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juiz de Direito Antonio Washington Frota da 2ª vara da Comarca e Camocim em desfavor de Eric da Silva Teles, o qual foi preso durante a tarde desta quarta-feira no município de Granja, cidade que ele estava morando já algum tempo. O indivíduo será recambiado para a cadeia pública de Camocim onde ficará a disposição da justiça.

Relembre o crime
Uma tentativa de latrocínio foi registrada pela polícia ocorrida durante os festejos do distrito de Amarelas, em Camocim. A vítima foi um comerciante identificado como José Flavio Dourado Barbosa, natural de Camocim e residente em Amarelas.  
Sinistro  
Era por volta das 23h00 de sexta-feira, 19, ocasião em que a vítima estava em seu estabelecimento comercial conhecido como “Comércio do Zé da Chica”, quando chegaram dois elementos de capacetes, estando um deles armado com um revolver inox e anunciaram o assalto. Nesse momento a vítima agiu pela emoção e reagiu ao assalto, chegando a entrar em luta corporal com um dos assaltantes que estava armado. Durante a luta a arma do bandido caiu no chão e o outro assaltante partiu pra cima da vitima em socorro ao comparsa e chegou a derrubar o comerciante. De forma covarde, com o comerciante ainda no chão, um dos bandidos juntou a arma e desferiu um tiro a queima roupa que atingiu o abdome da vítima. Após a tentativa de latrocínio os bandidos fugiram em alta velocidade e, embora os esforços empreendidos pelos policiais os mesmo não foram localizados.  
Morte na Santa Casa  
Após ser baleada, a vítima foi socorrida por populares ao HDMA em Camocim e após receber os primeiros atendimentos foi transferido imediatamente e em estado grave para a Santa Casa de Sobral. Após passar três dias lutando para sobreviver, infelizmente o comerciante “Zé da Chica” não resistiu e veio a óbito na terça-feira, 23 de janeiro, na Santa Casa de Sobral
Camocim Polícia 24h

ALUGUE PONTOS COMERCIAIS NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES


O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, escritório, banheiro e lavanderia, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE ABRIL - PARTE I

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. O blog Camocim Polícia 24h dispões para seus leitores um levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de abril na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: Ao todo 06 pessoas foram presas, 04 em Camocim, 01 em Barroquinha e 01 em Chaval;
  • Veículos recuperados (furtados/roubados): A PM conseguiu recuperar 05 motos, sendo 04 em Camocim e 01 em Granja;
  • Prisões por furtos: Foram computadas 08 prisões, sendo 03 em Camocim, 02 em Martinópole e 03 em Barroquinha;
  • Prisões por assaltos: 02 prisões em Camocim;
  • Prisões por receptação: Computada somente 01 prisão em Barroquinha.
Camocim Polícia 24h

OCEANOS PRODUÇÕES

Agora você tem em Camocim e região a Oceanos Produções. Conheça nossa estrutura e garanta para o seu evento o melhor em palco, luz, som, gerador, arquibancadas, camarotes, etc.

Contatos: (88) 9 9961 5301 ou (88) 9 9609 8306

FORÇA-TAREFA QUE VEIO AO CEARÁ NÃO CONSEGUIU FREAR A MATANÇA NO ESTADO. VIOLÊNCIA JÁ DEIXOU 1.800 MORTOS EM 2018


Quase três meses após desembarcar em Fortaleza com a missão de ajudar as autoridades locais a dar um freio na violência sem controle que domina o estado, a Força-Tarefa enviada ao Ceará pelo presidente da República, Michel Temer (MDB), não revelou, ainda, o que fez até agora. Da data do desembarque (dia 19 de fevereiro) até hoje, as estatísticas da criminalidade só aumentaram e nesta terça-feira a taxa de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs), em quatro meses e sete dias de 2018, alcançou o número 1.801.
Composta por 36 integrantes, sendo 26 da Polícia Federal (PF), e 10 da Força Nacional de Segurança (FNS), a Força-Tarefa foi recebida pelo governo estadual como uma esperança de que o trabalho de investigação reduzisse os assassinatos no estado. Não aconteceu. De fevereiro até agora aumentaram os crimes de morte (homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, assassinatos nos presídios e óbitos por intervenção policial. Também sofreram elevação os registros de ataques a bancos e carros-fortes.
E nas ruas da Grande Fortaleza (Capital e Região Metropolitana) e no Interior do estado prossegue sem controle a matança de pessoas por conta da “guerra” entre as facções criminosas Guardiões do Estado (GDE) e Comando Vermelho (CV). Somente em sete dias do mês de maio em curso, o Ceará registrou 75 assassinatos (29 na Capital, 19 na RMF, 17 no Interior Norte e mais 10 no Interior Sul).

PROCURA-SE PROPRIETÁRIA DE DOCUMENTO ENCONTRADO


Uma CNH – Carteira Nacional de Habilitação - pertencente uma Senhora identificada como Maria da Conceição Barbosa Santos foi encontrada e está sob os cuidados do Nilson Pintor. Caso alguém conheça a proprietária da CNH retransmita a informação e peça para entrar em contato pelos números 9 9265-9796 ou 9 8806-6249. Se preferir se dirigir na residência da pessoa que achou o documento: Rua Santo Antônio, 619, bairro São Francisco.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Uma operação da Polícia Militar culminou com prisão de um indivíduo durante a tarde de terça-feira, 09, aqui na cidade de Camocim. Marcelo da Costa foi preso por meio de um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Antonio Washington Frota da Comarca e Camocim. Marcelo responde por crime de porte ilegal de arma de fogo, foi preso próximo à sua residência no bairro Boa Esperança e já está recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Tenente Pessoa, Sgt Dos Santos, Sgt Flávio, Sgt Valmir e Sd Neto
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, ILHA PRAIA HOTEL COM HOSPEDAGEM A PARTIR DE R$ 99,00. FAÇA AGORA MESMO SUA RESERVA


Hospede-se com qualidade, segurança, conforto, bom atendimento e de frente para uma das paisagens mais encantadoras do mundo, na Beira Mar de Camocim,  com diárias a partir de R$99,00.

Tá esperando o quê?

Ilha Paria Hotel!

Contatos: (88) 9 9948-4923 ou 3621-0499 Email - ilhapraiahotel@gmail.com
Fan Page: Ilha Praia Hotel
Instagram: @ilhapraiahotel.

 Av. Beira Mar - N°2081 - Camocim/Ce.

(Via Revista Camocim)