VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 7 de maio de 2018

QUADRILHA EXPLODE CARRO-FORTE E FAZ REFÉNS NO NORTE DO ESTADO


De acordo com a PM, as pessoas levadas pelos bandidos eram transeuntes que passavam pelo local no momento da ação criminosa

Uma quadrilha explodiu um carro-forte na manhã desta segunda-feira (7) na estrada que liga os municípios de Santa Quitéria e Forquilha, no norte do Estado. Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o bando fugiu com reféns.
Ainda de acordo com a PM, as pessoas levadas pelos bandidos eram transeuntes que passavam pelo local no momento da ação criminosa. Ainda não há informações sobre o número de reféns, de assaltantes, e nem a quantia levada.
Viaturas e um helicóptero da Polícia fazem buscas na região à procura da quadrilha. Com a explosão, o carro forte ficou completamente destruído.
Ainda neste ano de 2018, houve outros três assaltos a carros-fortes no Ceará. No dia 5 de fevereiro, um bando armado assaltou um carro-forte na BR-304, no município de Aracati. No dia 23 do mesmo mês, quatro homens explodiram um carro-forte em um distrito que fica entre Mombaça e Acopiara. Já no dia 5 de abril, dois carros-fortes foram atacados na BR-222, na altura de São Luís do Curu.

Fonte: DN

GRANJA-CE: AGRICULTOR TENTA MATAR DESAFETO A GARGALO DE GARRAFA E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

A polícia registrou uma tentativa de homicídio durante o início da madrugada desta segunda-feira, 07, no distrito de Parazinho, município de Granja.
Era por volta de 00h10 quando o 190 recebeu denúncia informando que na Rua do Papôco, no dito distrito, um indivíduo havia sido lesionado a gargalo de garrafa e o acusado estaria no local ameaçando as pessoas.
Uma equipe do Ronda foi ao local averiguar a denúncia e chegando foi informada sobre o crime. De acordo com as informações, algumas pessoas estavam em uma bebedeira na residência de Fernando dos Santos, 29 anos, quando teve início uma confusão. O agricultor Regilarde Etevaldo Silva Pinto, 30 anos, começou a destruir a mobília da casa e armado com um gargalo de garrafa partiu para cima do proprietário da residência, o Sr. Fernando dos Santos. A vítima foi lesionada a gargalo de garrafa na nuca e no braço esquerdo e teve a artéria atingida, perdendo bastante sangue. O homem foi socorrido por populares para a UPA de Granja onde recebeu os primeiros socorros e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral.
Os pm’s passaram a colher mais informações a cerca do paradeiro do acusado e então conseguiram localizá-lo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, onde foi autuado por crime de tentativa de homicídio e foi recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Edmilson, Sgt Cícero e Sgt Gouveia
Camocim Polícia 24h

MOTO FURTADA NO CENTRO DE CAMOCIM

Uma moto foi furtada de dentro de uma residência localizada na Rua Dr. João Tomé, próximo à Funerária São Francisco, durante a tarde de ontem, domingo 06, aqui em Camocim. O furto aconteceu por volta das 15h, ocasião em que o proprietário da moto saiu para resolver alguns compromissos e deixou o portão da residência aberto. O indivíduo que não foi identificado adentrou na residência e furtou o veículo, uma moto Honda Fan vermelha e placa NUV 6618 ano 2010.
Qualquer informação que leve ao paradeiro da moto ligar para o 190 ou para o whatsapp do blog 9 9233 3310.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE AGREDIR COMPANHEIRA E FILHA

Mais um agressor de mulheres foi posto atrás das grades pela Polícia Militar. José Airton Alves de Sousa, 36 anos, foi preso após agredir fisicamente sua companheira e ainda a filha do casal, uma adolescente de 16 anos.
Era por volta das 23h quando chegou uma denúncia via 190 dando conta de um elemento espancando a família em uma residência localizada na Rua Antonieta Prado, bairro Nossa Sra. de Fátima, em Camocim. Para o local foi enviada uma equipe da FT (Força Tática) que ouviu da vítima que seu companheiro havia chegado em casa com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e/ou drogas e passou a procurar confusão dentro de casa. Covardemente o acusado agrediu fisicamente sua companheira e ainda a filha do casal, chegando a ameaça-las de morte caso o denunciassem.  
Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão ao acusado e o conduziram à DPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal combinado com Lei Maria da Penha, sendo recolhido para a cadeia pública local.

Efetuaram a prisão: Sgt Clamilson, Sds Rafael e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

RECOMPENSA PARA QUEM ENCONTRAR E DEVOLVER FONE DE AVIÃO


Um fone de avião (foto) foi perdido ontem, domingo 06, na cidade de Granja. Segundo o proprietário, o equipamento só é útil pra quem possui avião e ao ser ligado emite um sinal de GPS fornecendo sua localização.
Há uma recompensa de 200 reais para quem encontrar o equipamento e devolver para o proprietário. Contatos: (whatsapp) (88) 9 9232-8844 ou (88) 9 9656-3637.

EM CAMOCIM, MOTO FURTADA NO BAIRRO BRASÍLIA É RECUPERADA PELA PM NA OLINDA


Uma moto que havia sido furtada durante a noite de quinta-feira, 03, na Rua Riachuelo, bairro Brasília (Veja AQUI), foi recuperada Polícia Militar na noite de domingo, 06.
Era por volta das 21h25 quando uma pessoa ligou para o 190 informando que uma moto estaria abandonada na Rua Quixadá, bairro Olinda, próximo às margens do Lago das Tierre. Uma equipe do Ronda foi ao local e localizou a moto, uma Honda Fan 125, ano 2012, de cor preta e de placa OHY-6234, a mesma furtada no bairro Brasília. O veículo foi apreendido e será devolvido à sua proprietária.

Equipe: Sgt F Sousa, Cb Robson e Sd Vandecarlos
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: TRÊS LESIONADOS APÓS COLISÃO ENTRE VEÍCULOS PRÓXIMO AO SECRET'S MOTEL


A polícia registrou mais um violento acidente de trânsito aqui no município de Camocim. Era por volta das 17h50 de ontem, domingo 06, ocasião em que uma patrulha do Ronda que se deslocava de Granja em direção a Camocim e se deparou com um acidente que tinha acabado de acontecer.

Colisão

O acidente aconteceu no município de Camocim, CE-085, nas proximidades do Secret’s Motel. Um veículo F250 de cor prata, conduzido por José Luzimar e trazia como passageira uma mulher identificada como Yáscara Lima, colidiu de frente com um veículo Gol preto conduzido Aurindenberg Francisco, 60 anos, residente em Mossoró-RN, e tinha como passageira Maria Regineide, 42 anos, residente em Granja.


Quanto aos ocupantes do veículo F250, seu condutor saiu ileso, já a passageira sofreu apenas ferimentos leves. O condutor do Gol sofreu fratura exposta no braço direito e a passageira sofreu lesões pelo quadril e tórax. Todas as vítimas foram conduzidas ao HDMA, sendo que os ocupantes do Gol foram transferidos para Sobral sem risco de morte.

Camocim Polícia 24h
Colaboradora: Sgt Marcilene