sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

CORRETORA DE IMÓVEIS FRANCIDALVA DIAS ALUGA CASA PARA O CARNAVAL E VENDE LOTES COM 30% DE DESCONTO NA ENTRADA


A corretora de imóveis Francidalva Dias está com uma excelente casa para alugar durante período carnavalesco em Camocim. A casa está localizada na Av. Beira-Mar, há 100 metros da Praça de Eventos do Ódus. São quatro quartos todos com ar condicionado, quatro banheiros, sala e cozinha equipadas e garagem. Contatos Whatsapp (88) 9 9241-1871 ou (88) 9 9768-8114.

Lotes com apenas R$ 1.000 de entrada

A corretora de imóveis Francidalva Dias também informa que foi lançado o Carnaval de Ofertas Nova Terra Imóveis para a venda de terrenos nos Loteamentos Frota Neves (Nova Olinda) e Camocim Village (Jardim das Oliveiras) com um Super Desconto de 30% na entrada de qualquer lote.
Então, o que você está esperando? Venha investir nos bairros que mais crescem em Camocim. Venha conferir nossas ofertas e vantagens! Fale com a Corretora de Imóveis - Francidalva Dias pelo contato: whatsapp (88) 9 9241-1871 ou (88) 9 9768-8114.


ONDA CRIMINOSA DE ATAQUES A FÓRUNS CONTINUA, DESSA VEZ FOI O DA CIDADE DE FORTIM


As marcas da depredação foram encontradas na manhã de hoje pelos funcionários da Justiça

A Polícia registrou, na madrugada desta sexta-feira (26), mais um ataque a fórum no Interior cearense. Foi o quarto ataque em menos de um mês. Desta vez. O alvo foi o prédio da Justiça na cidade de Fortim, no Litoral Leste do estado (a 131Km de Fortaleza).
Bandidos invadiram as dependências do fórum e reviraram  depósitos, salas de audiência e secretárias em busca de armas e drogas apreendidas e que são mantidas no local como provas materiais em processos a serem julgados.  Somente pela manhã, no começo do expediente, os funcionários se depararam com as cenas da invasão criminosa.
Além de revirar tudo, em busca de armas, os arrombadores picharam nas paredes, com tinta azul, a sigla da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).  As autoridades ainda não informaram se os bandidos conseguiram roubar armas ou outros bens de dentro dos cartórios do Fórum.
Este foi o quarto ataque a fóruns no Ceará neste ano. O primeiro ocorreu na cidade Tianguá, na Serra da Ibiapaba (a 314 Km de Fortaleza), há duas semanas, de onde criminosos levaram dezenas de armas de fogo que estavam apreendidas judicialmente.

Pichações e ameaças

O segundo ocorreu na cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central (a 273Km da Capital),  onde bandidos atiraram contra a fachada e deixaram uma carta exigindo da Justiça a transferência de um bandido preso. Fizeram também ameaças  ao juiz, ao promotor e ao delegado da Polícia Civil do Município.

O terceiro ataque aconteceu na semana passada no Fórum da cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde também foram roubadas armas e o local pichado com a sigla da facção Guardiões do Estado.

Fonte: Fernando Ribeiro

EXEMPLO PARA OUTRAS CIDADES, SOBRAL PREMIARÁ POLICIAIS E GUARDAS MUNICIPAIS POR APREENSÕES DE ARMAS


Você Policial Militar, já imaginou, a cada munição ou arma apreendida ou ainda a cada resolução no número de inquéritos que tratam sobre crimes contra a vida praticados onde você trabalha receber uma bonificação municipal?
A cidade de Sobral, na região norte do estado (250km de Fortaleza), visando estimular o trabalho dos Policiais e Guardas Municipais que lá trabalham, irá gratificar os agentes públicos que realizarem a apreensão de armas ilegais tanto de uso permitido como de uso restrito. A Lei Municipal 1701 de 19/12/17, regulamentada pelo Decreto 226 de 17 de janeiro de 2018 informa que a premiação pecuniária entrará em vigor a partir do dia 01 de fevereiro do corrente ano. 
Os valores variam de acordo com a permissividade e calibre da arma:


ACSMCE

CAMOCIM-CE: LADRÃO VEM PRATICANDO UMA SÉRIE DE FURTOS NA CIDADE. DENUNCIE!!!

Acusado
Um elemento que já vem praticando vários furtos em Camocim voltou a agir novamente. Dessa vez o “gatuno” resolveu agir sorrateiramente dentro de uma casa lotérica localizada na Rua Santos Dumont, no Centro, tudo isso na frente das câmeras e de várias pessoas. O Furto aconteceu na última terça 23, ocasião em que ele entrou na lotérica se passando por cliente e com a maior “cara-de-pau” furtou um notebook de uma cliente que estava no local. De acordo com a polícia, o indivíduo pode ser o mesmo que já havia sido preso há três dias atrás na cidade de Martinópole. Na ocasião ele havia realizado alguns furtos aqui em Camocim e foi procurar vender os objetos em Martinópole, sendo preso e levado para a delegacia, mais como não estava em flagrante foi enquadrado por portaria e posto em liberdade.
A polícia pede para quem reconhecer o elemento ligar para o 190 ou entrar via whatsapp do blog 9 9233-3310 ou do Major Eduardo 9 9910-3160.



Camocim Polícia 24h

AMANHÃ!!! SÁBADO, 27, TEM "CRISTIANO NEVES" NA CHURRASCARIA BRITO FREITAS



Na compra do ingresso você ganha o novo CD ou DVD do cantor Cristiano Neves

Chegou o grande dia! É amanhã, sábado 27, a festa do “APAIXONA CAMOCIM” na Churrascaria Brito Freitas, em Camocim. E para embalar os corações apaixonados o cantor mais romântico da região, Cristiano Neves e seu vasto repertório. Será no sábado dia 27, às 22h na Churrascaria Brito Freitas, um ambiente agradável e com segurança total, localizada no bairro da Tijuca. Participação de Forró Xamego e Nayla Show. Ingressos por apenas 15 reais no primeiro lote. Então corra e adquira já o seu. Vendas de ingressos na Farmácia Santa Clara e na Churrascaria Brito Freitas.

Realização Brito Freitas e T.A. Produções

CAMOCIM-CE: HOMEM É PRESO AO AMEAÇAR MATAR MÃE A PAULADAS E IRMÃO A FACADAS

Um homem de 29 anos identificado como Paulo Roberto da Conceição foi preso por policiais militares da Força Tática acusado de ameaçar matar a própria mãe a pauladas e o irmão a facadas.
Era por volta das 11h30 da manhã de ontem, quinta-feira 25, quando populares ligaram para o 190 denunciando que na localidade de Aguapé/Camocim, um homem armado com uma faca estava bastante alterado em sua residência ameaçando familiares.
Os pm’s foram ao local e se depararam com o cenário. O acusado foi flagrado armado com uma tora de madeira na mão e uma faca na cintura. Alguns familiares tentavam acalmá-lo e quando ele viu os policiais não esboçou reação, entregou as armas e não resistiu.
De acordo com as informações repassadas pela mãe e o irmão do acusado, o mesmo é andarilho e quando aparece na residência sempre cria problemas e faz ameaças a familiares. Na ocasião, ele chegou em casa e por motivo banal ameaçou matar a mãe a pauladas e o irmão a facadas. Que diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado e o mesmo conduzido à DPC em Camocim onde foi autuado em flagrante com base ao artigo 147 do CPB combinado lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Sds Nascimento e Domingos
Camocim Polícia 24h

ALTA PRODUTIVIDADE DA 2ª VARA DA COMARCA DE CAMOCIM É DESTAQUE NO PODER JUDICIÁRIO CEARENSE

Dr Antonio Whashington
A transferência de recursos do Tribunal para Varas, Juizados e Turmas Recursais entrou em vigor em maio de 2017

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) busca combater a morosidade da Justiça com a implementação da lei que dá prioridade às Varas e Juizados na conclusão de casos no Estado. Segundo a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) do TJCE, a mudança já representou crescimento médio de 31,7% na quantidade de processos julgados, comparando antes e depois da lei.
O índice é resultado da priorização da 1° Instância ao transferir recursos antes alocados no 2° Grau (Tribunal), permitindo aumentar a quantidade de servidores em todo o Ceará. No período, 398 cargos foram criados para atuação nas Varas, Juizados e Turmas Recursais. A iniciativa possibilitou a ampliação do atendimento à população.
De acordo com o presidente da Associação Cearense de Magistrados, Ricardo Costa, o resultado positivo mostra que a Justiça cearense "pode fazer ainda mais se contar com os recursos adequados". Para Ricardo, há muito por avançar em infraestrutura para que os juízes possam exercer sua função com condições adequadas.
Antes da lei, o 1° Grau tinha média mensal de 23.592 julgamentos. Após a entrada em vigor da norma, os números passaram para 31.065 (de maio a outubro/2017).

Camocim é destaque

Uma das unidades que apresentam aumento na produtividade é a 2° Vara da Comarca de Camocim, distante 361 km de Fortaleza. De janeiro a abril de 2017 - antes da medida - a média era de 23 julgamentos mensais. Após as mudanças, passou para 137 (maio a outubro/2017), o que representa aumento de 507,1%.

O titular da unidade, juiz Antônio Washington Frota, destaca que o aumento do quadro de servidores "foi fator importante para o resultado". Segundo o juiz, foram realizados durante o período "dezenas de mutirões de audiências e de expedientes, implantação de um módulo da Justiça Restaurativa e a criação de Programas Comunitários".

Fonte: O Povo

"NILSON PINTOR", SERVIÇOS DE PINTURAS EM GERAL


Em Camocim você conta com um pintor profissional para deixar sua casa ainda mais bonita. Nilson Pintor trabalha com serviços de pinturas em geral. Pinturas de casas, portões, portas, janelas, paredes, forros, fachadas. Pinturas em textura de modelos, textura simples, emassamento e lixamento de paredes, etc.
Nilson Pintor trabalha com o menor preço da cidade e cobre qualquer orçamento. Ligue agora mesmo para Nilson Pintor e deixe sua casa bonita e elegante. Contato: Whatsapp (88) 9 9265-9796 / (88) 9 8806-6249.
Estamos localizados na Rua Santo Antonio, 619, bairro São Francisco, próximo ao Bar do Evandro.

INDIVÍDUO É PRESO SUSPEITO DE TENTAR MATAR VIGILANTE E POR SE PASSAR POR PM


Ele também tinha a intenção de assassinar um policial para poder entrar em uma facção

Um jovem identificado como Francisco Renan de Sousa Abreu, de 20 anos, foi preso, na noite da última quarta-feira (24), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Ele é considerado como o principal suspeito de tentar matar um vigilante. Ao ser detido, a Polícia descobriu que o suspeito foi visto, há cerca de duas semanas, usando fardamento da PM em um estabelecimento comercial.
Segundo o capitão Ricardo César Magalhães Galdino, comandante da 2ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar, Abreu foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar pouco tempo depois da tentativa de homicídio. O suspeito teria dito que a intenção era matar um policial.

“Por ser à noite, o Francisco Renan disse que viu a farda do vigilante e, por pensar que era um policial, atirou contra ele. Segundo o preso, ele queria matar um policial para que pudesse ser ‘batizado’ em uma facção criminosa”, disse o PM, sem especificar qual seria a organização.

Além de já responder por tráfico de drogas, os policiais receberam a informação de que Abreu foi visto, há cerca de duas semanas, pelas câmeras de segurança de um estabelecimento comercial no Nova Metrópole, em Caucaia, usando um fardamento da PM. Ao fazer uma comparação de identidade, constatou-se que se tratava da mesma pessoa.
A polícia está fazendo os levantamentos para descobrir como ele conseguiu o fardamento e o que pretendia fazer com ela.

Fonte: DN

INSCRIÇÕES ABERTAS EM CAMOCIM PARA O CURSO DE AUTOMAQUIAGEM


Em Camocim, estão abertas a inscrições para o curso de automaquiagem com aulas em grupo que se realizarão nos dias 30 e 31 de janeiro. O investimento será de apenas 100 reais e as vagas são limitadas, portanto corra e garanta já a sua. As aulas serão realizadas no Espaço (ou bronze) da Rafa.
No curso você irá aprender sobre o uso de pincéis, tipos e suas aplicações / preparação e correção de pele / maquiagem básica para o dia a dia / maquiagem sofisticada para eventos / técnicas para aplicação de sombra.
Para os interessados entrar em contato pelo Celular/whatsapp (85) 9 8581-2060 / (89) 9 9906-8544 (Synthia Waleria) ou Instagran m00rgs (Morgana Damasceno).