31 de janeiro de 2018

PM'S CAMOCINENSES INICIAM TESTES EXIGIDOS PARA INGRESSO NO BPRAIO


Em torno de *55 pm’s camocinenses iniciaram ontem, terça-feira 30, os Testes de Aptidão Física (TAF) para tentar o ingresso no Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas. Os testes estão sendo realizados no Centro Olímpico na cidade de Sobral e irão até amanhã, 01 de fevereiro.
Os aprovados no Testes de Aptidão Física (TAF) serão convocados para os testes de aptidão em manuseio de motocicletas. Posteriormente, os que estiverem aptos passarão por um rigoroso curso de 45 dias onde será exigido condicionamento físico, disciplina, conhecimento técnico e aptidão em condução de motocicletas. As exigências fazem parte para quem almeja incorporar o BPRaio.

Em Camocim

É notório o grande número de pm’s camocinenses lotados no BPRaio espalhados pelo Ceará a fora. A implantação da base do Raio em Camocim está prevista para maio deste ano. A base será composta por cerca de 37 pm’s com apoio de 16 motocicletas e uma viatura. A tendência é que boa parte do efetivo da base do Raio em Camocim seja composta por camocinenses.

*Pm's camocinenses, inclusive os que trabalham em outras cidades, não só os lotados na 3ªCia do 3ºBPM

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Rivelino tá em tudo😁😁😁