30 de janeiro de 2018

BARROQUINHA-CE: IRMÃOS SÃO ESFAQUEADOS DURANTE BEBEDEIRA E AGRESSORES SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

Dois irmos foram lesionados a golpes de faca durante uma bebedeira na cidade de Barroquinha. O caso aconteceu por volta das 22h de domingo, 28.
O Policiamento patrulhava pela cidade quando se deparou com a briga que estava acontecendo no Bar do Robério, na Rua Campo do Edmário. Lá estava lesionado a faca os irmão Davi de Carvalho, 28 anos, o qual foi sofreu três perfurações na altura da cabeça, uma no pescoço e outra na mão esquerda. O outro irmão, Josué de Carvalho, de 26 anos, sofreu duas lesões na altura das costas. Ambos foram socorridos para o HDMA em Camocim onde receberam atendimento médico e foram liberados sem maiores problemas.
De acordo com os informes repassados ao blog Camocim Polícia 24h, as vítimas estavam em uma bebedeira no dito bar quando se envolveram em uma confusão. A PM prendeu ainda no local os dois acusados, são eles: Yuri Ferreira, de 19 anos e Francisco Elto, de 22, este teria lesionado os irmãos a faca. Os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram enquadrados através de TCO por crime de lesão corporal, artigo 129 do CPB, sendo liberados em seguida.

Efetuaram a prisão: Sgt C Félix, Cb Pereira e Sd Santos
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: