quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ESFAQUEAR DESAFETO

Um homem foi esfaqueado durante uma bebedeira na localidade de Dizimeiro, zona rural de Camocim.
Era por volta das 18h de ontem, terça-feira 23, ocasião em que algumas pessoas participavam de uma bebedeira quando dois deles se estranharam e entraram em vias de fato. 
Armado com uma faca, o indivíduo Francisco da Cruz Araújo, 26 anos, esfaqueou seu oponente na altura do pescoço. A vítima foi identificada como Ronaldo dos Santos Araújo, de 20 anos, o qual foi socorrido para o HDMA onde recebeu atendimento médico e ficou em observação.
A Polícia Militar do destacamento de Martinópole foi acionada e conseguiu prender o acusado, o qual foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi contra ele foi feito um TCO com base no Art. 129 do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Marcos, Sgt Maximiano e Sd Ari

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, MAIS UM AGRESSOR DE MULHERES É TIRADO DE CIRCULAÇÃO PELA POLÍCIA MILITAR

Mais um agressor de mulheres foi tirado de circulação pela incansável Polícia Militar. O episódio aconteceu durante a noite de segunda-feira, 22, ocasião em que uma mulher identificada como Maria das Dores, residente na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados II, ligou para o 190 denunciando que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro, um homem identificado como Antonio Carlos da Costa, de 26 anos.
Uma equipe da FTM foi ao local e se deparou com a confusão. A vítima afirmou que já havia sofrida outras agressões desferidas por ele e que dessa vez queria representar contra o mesmo. 
Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Sobral onde foi atuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Efetuaram a prisão: Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira e Fernandes
Camocim Polícia 24h

SÁBADO, 27, TEM "CRISTIANO NEVES" NA CHURRASCARIA BRITO FREITAS



Na compra do ingresso você ganha o novo CD ou DVD do cantor Cristiano Neves

Vem aí a festa do “APAIXONA CAMOCIM” na Churrascaria Brito Freitas, em Camocim. E para embalar os corações apaixonados o cantor mais romântico da região, Cristiano Neves e seu vasto repertório. Será no sábado dia 27 de janeiro, às 22h na Churrascaria Brito Freitas, um ambiente agradável e com segurança total, localizada no bairro da Tijuca. Participação de Forró Xamego e Nayla Show. Ingressos por apenas 15 reais no primeiro lote. Então corra e adquira já o seu. Vendas de ingressos na Farmácia Santa Clara e na Churrascaria Brito Freitas.

Realização Brito Freitas e T.A. Produções

... DE VOLTA A CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM!

Esse não tem jeito... divide seu tempo, meio a meio, recluso a cadeia pública de Camocim e quanto está em liberdade praticando roubos e pequenos furtos. Pedro Xavier Filho, mais conhecido como “Neguim dos Coqueiros”, foi preso mais uma vez quando tentava assaltar três pessoas no mercado público de Camocim.
Era por volta das 07h de terça-feira, 23, quando três amigos, dentre eles um jovem advogado, transitavam pelo mercado público quando foram abordados pelo acusado que na ocasião estava armado com uma faca. Bastante violento e alterado, o acusado pedia os aparelhos celulares das vítimas. Nesse momento uma das vítimas reagiu e conseguiu desarmar o acusado, o qual na desvantagem fugiu para o interior do mercado. Uma equipe da Força Tática compareceu ao local e conseguiu capturar o elemento. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de assalto, sendo recolhido pára a cadeia pública local.


Efetuaram a prisão: Sgt Torres, Sds Nascimento e Domingos
Camocim Polícia 24h

OFICIAL DE JUSTIÇA COM MANDADO DE PRISÃO POR ROUBO É PRESO EM FORTALEZA COM ARMA DE USO RESTRITO


Segundo a polícia, o oficial tinha mandado de prisão em aberto por roubo e já respondia por três crimes em Senador Pompeu.

Um oficial de Justiça foi preso na tarde desta terça-feira (23) por porte ilegal de armas, uma delas de uso restrito. Segundo a polícia, o homem de 51 anos também tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido em Roraima, e já responde por três crimes, em Senador Pompeu.
O oficial foi flagrado por câmeras de monitoramento, quando tirava uma pistola da cintura, no cruzamento da rua Nereu Ramos com Godofredo Maciel, no Bairro Maraponga. De acordo com o delegado titular do 5º Distrito Policial, Valdir Passos, o homem comprava um cofre, que seria usado para guardar as armas, de um ambulante no local.
Além da pistola, a polícia encontrou um revólver 357 Magnum de uso restrito no veículo do suspeito. “Ele foi flagrado no momento em que exibia uma pistola calibre 380. Ele tirou a arma da cintura, a câmera flagrou e uma viatura foi ao local”, afirmou o delegado.

Arma de treino

O delegado explica que, apesar de ser oficial de Justiça, o homem não tinha porte legal já que as armas não estavam registradas no nome dele, mas sim da mulher.

“Uma (pistola) está com registro normal, pela Polícia Federal, em nome da esposa. E o (revólver) 357, do Ministério do Exército, está registrado no nome dela, como atiradora. Ela só poderia ficar com essa arma dentro de casa, e sair para usar no clube de tiro. Tem que ter uma guia para levar da residência para o clube, a autorização como atiradora é para usar somente pra treino”, esclarece Passos.

Além de ter mandado de prisão em aberto por roubo em Roraima, pela 1ª Vara da Comarca de Boa Vista, o oficial também responde por dois crimes de porte ilegal de arma em Senador Pompeu e crime contra a administração pública.

O oficial vai ser encaminhado para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza. Segundo o delegado Valdir Passos, para o crime de porte ilegal da arma de uso restrito não cabe fiança.

Fonte: G1Ce

INSCRIÇÕES ABERTAS EM CAMOCIM PARA O CURSO DE AUTOMAQUIAGEM


Em Camocim, estão abertas a inscrições para o curso de automaquiagem com aulas em grupo que se realizarão nos dias 30 e 31 de janeiro. O investimento será de apenas 100 reais e as vagas são limitadas, portanto corra e garanta já a sua. As aulas serão realizadas no Espaço (ou bronze) da Rafa.
No curso você irá aprender sobre o uso de pincéis, tipos e suas aplicações / preparação e correção de pele / maquiagem básica para o dia a dia / maquiagem sofisticada para eventos / técnicas para aplicação de sombra.
Para os interessados entrar em contato pelo Celular/whatsapp (85) 9 8581-2060 / (89) 9 9906-8544 (Synthia Waleria) ou Instagran m00rgs (Morgana Damasceno).

LIMOEIRO DO NORTE-CE: SARGENTO DA PM REAGE A ASSALTO, É BALEADO NA PERNA E MATA BANDIDO

Um Sargento da PM foi baleado e um bandido morto durante uma tentativa de assalto no município de Limoeiro do Norte durante a noite de terça-feira, 23.
De acordo com a Polícia Militar, o Sargento Viana estava em uma pizzaria quando chegaram dois elementos em um veículo, sendo que um deles sacou uma arma e anunciou o assalto, enquanto o outro iria recolher o dinheiro. O militar se manteve calmo e quando viu da dava pra reagir puxou sua arma e disparou contra um dos elementos envolvidos na ação, que faleceu no local. O outro marginal conseguiu fugir sem levar nada.
O Sargento Viana foi alvejado com um tiro na perna esquerda e socorrido para uma unidade de saúde de Limoeiro do Norte, onde será submetido a uma cirurgia para a retirada do projétil. O estado de saúde do Sargento Viana é considerado estável.



Camocim Polícia 24h

"LM CURSOS" ABRE PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO MUNICIPAL DE CAMOCIM


O cursinho LM Cursos está com inscrições abertas para o curso preparatório, visando o concurso municipal de Camocim. Para o cargo de Agente Administrativo (Nível Médio) 60 vagas para o certame.

Início das aulas 29/01

Professores especializados para aulas com questões e simulados corrigidos e comentados, de acordo com a banca CETRED- Lingua Portuguesa (Jorge Aragão) - Matemática (Jean Marcelo Cunha) - Especificos: Giordano e Sara Sousa

As aulas com questões e simulados comentados por uma equipe especializada no ensino. Garanta logo sua inscrição. Vagas limitadas.
Informações: (88) 9 9964-5182 (whatsapp) 9 9413-7316Local de inscrição: New Òtica Camocim. Rua 24 de Maio 540. Centro. (Vizinho ao Mercadinho Santa Luzia). Aceitamos pagamento no Cartão