VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

APÓS CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS, PIAUIENSE DESAPARECIDO NO MACEIÓ É LOCALIZADO EM TIANGUÁ

Graças a Deus terminou com final feliz a história do desaparecimento do piauiense Gabriel Simeão da Silva Neto, 42 anos, residente em Terezina-PI.
O piauiense havia vindo em excursão de Terezina para a Praia do Maceió, em Camocim. Desde o Domingo 21 ele estava desaparecido e seus familiares desesperados.

Procurado pela família no início da tarde desta terça-feira, 23,, o blog Camocim Polícia 24h publicou uma postagem comunicando o desaparecimento de Gabriel Simeão da Silva Neto. Publicamos também a notícia nos perfis do Facebook Flávio Silva Camocim e Flávio Silva Camocim II. A ajuda dos nossos amigos seguidores foi primordial e a notícia foi compartilhada em mais de 420 vezes. Poucas horas depois da publicação e dos compartilhamentos o piauiense foi localizado. Um homem viu Gabriel Simeão da Silva Neto perambulando pela cidade de Tianguá e o reconheceu pela foto da postagem do blog. Ele entrou em contato com os familiares do piauiense e o levou para a Delegacia de Tianguá. Os familiares já estão a caminho para levar o Sr. Gabriel Simeão da Silva Neto. 
Queremos agradecer a colaboração dos milhares de internautas que se empenharam para localizar este senhor.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: APÓS TRÊS DIAS, COMERCIANTE ALVEJADO A BALA EM AMARELAS MORRE NA SANTA CASA DE SOBRAL

Camocim chega a seu segundo crime de morte (lesão corporal seguida de morte) em Janeiro, o segundo do ano de 2018. O último ocorreu no dia 09 de janeiro. Relembre AQUI.

Após passar três dias lutando para sobreviver, infelizmente o comerciante José Flavio Dourado Barbosa, mais conhecido como “Zé da Chica”, não resistiu e veio a óbito nesta terça-feira, 23, na Santa Casa de Sobral. O comerciante havia levado um tiro na altura do abdome ao reagir a um assalto ocorrido durante a última sexta-feira 19, no distrito de Amarelas, em Camocim. O crime que vitimou o comerciante que perdeu a vida defendendo seu patrimônio, chocou bastante o pacato distrito de Amarelas.

Relembre a matéria
"Uma tentativa de latrocínio foi registrada pela polícia ocorrida durante os festejos do distrito de Amarelas, em Camocim. A vítima foi um comerciante identificado como José Flavio Dourado Barbosa, natural de Camocim e residente em Amarelas. 
Era por volta das 23h00 de sexta-feira, 19, ocasião em que a vítima estava em seu estabelecimento comercial conhecido como “Comércio do Zé da Chica”, quando chegaram dois elementos de capacetes, estando um deles armado com um revolver inox e anunciaram o assalto. Nesse momento a vítima agiu pela emoção e reagiu ao assalto, chegando a entrar em luta corporal com um dos assaltantes que estava armado. Durante a luta a arma do bandido caiu no chão e o outro assaltante partiu pra cima da vitima em socorro ao comparsa e chegou a derrubar o comerciante. De forma covarde, com o comerciante ainda no chão, um dos bandidos juntou a arma e desferiu um tiro a queima roupa que atingiu o abdome da vítima. Após a tentativa de latrocínio os bandidos fugiram em alta velocidade e, embora os esforços empreendidos pelos policiais da FTM, os mesmo não foram localizados. Após ser baleada, a vítima foi socorrida por populares ao HDMA em Camocim e após receber os primeiros atendimentos foi transferido imediatamente e em estado grave para a Santa Casa de Sobral. Policiais militares ainda realizam diligências na tentativa de localizar a dupla bandida."
Camocim Polícia 24h 

AJUDE A LOCALIZAR PIAUIENSE DESAPARECIDO NA PRAIA DO MACEIÓ, EM CAMOCIM

O piauiense Gabriel Simeão da Silva Neto, 42 anos, residente na cidade de Terezina-PI,  está desaparecido desde o último domingo 21. O homem que sofre de problemas psiquiátricos veio para a Praia do Maceió/Camocim, em uma excursão com vários amigos. Ele foi visto pela última vez na Praia do Maceió e de lá pra cá não se teve mais notícias de seu paradeiro. A família pede desesperadamente para quem tiver informações que leve a seu paradeiro entrar em contato pelo número (86) 9 9535-0438 ou então para o 190.

Camocim Polícia 24h

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E TIRA MAIS UM DE CIRCULAÇÃO

Um indivíduo identificado como Adriano Miguel da Silva, natural de Juazeiro do Norte, foi preso por policiais militares de Martinópole. Era por volta das 12h10 de domingo, 21, quando os pm’s patrulhavam pela cidade e abordaram um indivíduo em atitudes suspeitas e que não portava nenhum tipo de documento. Foi verificada sua situação perante a justiça e foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão expedido pelo Dr. André Teixeira Gurgel, Juiz de direito da 2ª vara da comarca de Sobral. Diante dos fatos o apenado recolhido para a cadeia de Sobral.

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sds M Santos e Reis
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TIRA "XINON" DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA VEZ

Um velho conhecido da polícia foi preso mais uma vez durante a madrugada de ontem, segunda-feira 22. Anderson Lima Marques, vulgo “Xinon” foi preso sob a acusação de violência doméstica.
Xinon já tem várias passagens pela cadeia pública de Camocim por crimes de furtos, assaltos e violência doméstica. Desta vez era por volta de 01h de segunda-feira quando ele teria chegado no bairro da Cohab e arrombada a porta de sua ex-companheira, uma mulher identificada como Adriana Alves da Silva. Após entrar na residência ele teria jurado matar sua ex. A vítima disse ao pms que havia uma medida protetiva expedida pela justiça que proibia o elemento de se aproximar dela. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado nos artigos 163 e 147 do CPB, combinado com a lei Maria da Penha, sendo conduzido mais uma vez para a cadeia pública de Camocim.

Só no blog Camocim Polícia 24h o indivíduo já tem oito passagens. Confira AQUI.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Sds Rafael e Monteiro
Camocim Polícia 24h

LANCHONETE "TOP MIX" AGORA EM NOVO ENDEREÇO


A Lanchonete Top Mix informa que está funcionando em novo local. Agora você pode encontrar nossas delícias na Rua Belo Horizonte, 799, bairro Boa Esperança, próximo ao Mercadinho Cantinho.
Venham saborear as delícias da Lanchonete Top Mix, com variedades de pizzas, panquecas, pastéis e muito mais. Funcionamos de terça a domingo de 18:00 ás 00:00. Também trabalhamos com entrega Delivery pelos números (88) 9 8135 7995 (vivo), 9 9300 2581 (whatsapp), 9 9674 2310 (Tim). Ainda temos Zona Wifi grátis

ACUSADO DE MATAR COMPANHEIRA EM BITUPITÁ SE ENTREGA A POLÍCIA

O caso da morte brutal da adolescente Macilene Sousa da Costa, 17 anos, ocorrida em Bitupitá na última sexta-feira, 19, teve mais um desfecho durante a tarde de ontem, segunda-feira, 22. De acordo com os relatos enviados pela Polícia Militar ao blog Camocim Polícia 24h, o acusado do crime bárbaro se entregou a polícia por volta das 16h00 de ontem na cidade de Camocim. João Vitor Neres da Silva, 24 anos, não teria suportado a pressão de ser procurado pela polícia e acompanhado de um advogado acabou se entregando e foi conduzido para a DPC de Chaval. Ainda segundo informações extraoficiais, os familiares do acusado estariam sendo ameaçados de morte e essa situação teria feito com que o acusado resolvesse se entregar. Não tivemos acesso ao seu depoimento, o certo é que a primeira versão apresentada por seus familiares é que o disparo teria sido acidental. Já os familiares da adolescente morta afirmam que o tiro teria sido intencional. João Vítor foi autuado no artigo 121 § 2º inciso 6º CPB C/C 7º Lei Maria da Penha  e já se encontra recolhido à cadeia de Chaval onde permanece à disposição da justiça.

Relembre AQUI o caso do crime bárbaro que chocou o distrito de Bitupitá.

Camocim Polícia 24h

CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE AJUDANDO A CONSTRUIR O SONHO DA CASA PRÓRIA


O Corretor de Imóveis Edu Albuquerque parabeniza a amiga Aline Moura e seu irmão Domingos Moura e família Pela realização do sonho da casa própria e agradece pela confiança  depositada em seu trabalho como Corretor de imóveis em parceria com à CCR Construtora 
Faça você também um bom negócio com o corretor de imóveis Edu Albuquerque – Creci 11203f. Faça uma simulação e compre já sua casa. Fale conosco e agende uma visita. Casas prontas e projetadas. Contatos: (88) 9 9925 5771 Whatsapp/ (88) 9 9218 8950 claro ou ainda 3621 2163. Estamos na Rua José de Alencar, 259, altos, Centro de Camocim, ao lado da Óticas Alexandre.

Camocim Polícia 24h

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE FURTO EM CAMOCIM

Acusado
Policiais militares do destacamento de Martinópole prenderam um indivíduo acusado de ter praticado uma série de furtos na cidade de Camocim.
Os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre um homem em atitudes suspeitas tentando vender uma bicicleta e alguns outros objetos. Os pm’s foram ao local e encontraram o suspeito, trata-se de Francisco Antônio de Oliveira, o qual se encontrava com uma bicicleta sem nota fiscal e com alguns pertences de origem duvidosa. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a sede do destacamento para averiguação onde os policiais verificaram mais informações e visualizaram um vídeo de um furto praticado por ele na cidade de Camocim onde a imagem nitidamente denuncia o acusado como autor. Assim sendo o mesmo foi encaminhado e apresentado na DPC de Camocim, local onde compareceu uma vítima que teve sua bolsa, um aparelho celular e uma quantidade em dinheiro furtados pelo indivíduo.  Na delegacia ele foi enquadrado em inquérito por portaria por crime de furto e logo em seguida foi posto em liberdade.

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sds Reis e Josenir
Camocim Polícia 24h