VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

SÁBADO, 27, TEM "CRISTIANO NEVES" NA CHURRASCARIA BRITO FREITAS



Na compra do ingresso você ganha o novo CD ou DVD do cantor Cristiano Neves

Vem aí a festa do “APAIXONA CAMOCIM” na Churrascaria Brito Freitas, em Camocim. E para embalar os corações apaixonados o cantor mais romântico da região, Cristiano Neves e seu vasto repertório. Será no sábado dia 27 de janeiro, às 22h na Churrascaria Brito Freitas, um ambiente agradável e com segurança total, localizada no bairro da Tijuca. Participação de Forró Xamego e Nayla Show. Ingressos por apenas 15 reais no primeiro lote. Então corra e adquira já o seu. Vendas de ingressos na Farmácia Santa Clara e na Churrascaria Brito Freitas.

Realização Brito Freitas e T.A. Produções

VIATURA COM TRÊS PM'S CAPOTA ENTRE ACARAÚ E CRUZ


Viatura da polícia teria capotado várias vezes durante trajeto na rodovia entre Cruz e Acaraú, policiais saíram ileso, pericia apura a motivação do caso.

Um caso de acidente de trânsito envolvendo uma viatura da polícia militar do Ceará foi registrado na rodovia CE-085 que liga o município de Cruz á cidade de Acaraú, na manhã de domingo (21)
De acordo com as informações nos repassada, três policiais estavam no veiculo no momento do acidente, onde por motivos ainda desconhecidos, a viatura após perder o controle e sair da pista, capotou várias vezes ao descer um barranco.
Os ocupantes foram socorridos a hospitais locais, onde foi constatado apenas ferimentos leves e luxações. Já a viatura de prefixo 11083, pertencente a 3ªCia/11°BPM em Acaraú, ficou totalmente destruída
Uma equipe da pericia foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos cabíveis para tentar apurar as causas que motivaram o acidente.



Mais foto abaixo: 

"LM CURSOS" ABRE PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO MUNICIPAL DE CAMOCIM


O cursinho LM Cursos está com inscrições abertas para o curso preparatório, visando o concurso municipal de Camocim. Para o cargo de Agente Administrativo (Nível Médio) 60 vagas para o certame.

Início das aulas 29/01

Professores especializados para aulas com questões e simulados corrigidos e comentados, de acordo com a banca CETRED- Lingua Portuguesa (Jorge Aragão) - Matemática (Jean Marcelo Cunha) - Especificos: Giordano e Sara Sousa

As aulas com questões e simulados comentados por uma equipe especializada no ensino. Garanta logo sua inscrição. Vagas limitadas.
Informações: (88) 9 9964-5182 (whatsapp) 9 9413-7316Local de inscrição: New Òtica Camocim. Rua 24 de Maio 540. Centro. (Vizinho ao Mercadinho Santa Luzia). Aceitamos pagamento no Cartão

CAMOCIM-CE: SUSPEITO DE FURTO É BRUTALMENTE ESPANCADO POR POPULARES NO BAIRRO DA OLINDA


Um homem foi brutalmente espancado após ser detido por populares no bairro da Olinda durante o início da noite de sábado, 20.
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h40 quando um homem identificado como Antonio Ozeas Marques dos Anjos, 23 anos, natural de Boia Viagem, o qual já responde por vários furtos, estava pulando vários quintais de residências no bairro da Olinda quando um grupo de pessoas percebeu que ele planejava furtar. O indivíduo foi perseguido por populares e alcançado na Praça do Beija-Flor. Lá ele foi brutalmente espancado por socos e chutes e só não foi linchado e morto porque outro grupo de pessoas acionou a Polícia Militar. Os pm’s da Força Tática chegaram ao local e já encontraram o indivíduo desacordado e bastante lesionado. No local ninguém deu informações sobre os supostos agressores. O indivíduo foi socorrido ao HDMA onde ficou internado.

Força Tática: Sgt Djany, Sds Rafael e Monteiro
Camocim Polícia 24h

"GSI INFORMÁTICA" ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO INTENSIVO DE INFORMÁTICA PARA O CONCURSO DE CAMOCIM


A GSI Informática comunica a todos os clientes e amigos que agora está funcionando em novo endereço, Rua Dr. João Tomé, 1347, loja 03, próximo à Associação Comercial.
A GSI Informática abriu as inscrições para o Curso Intensivo de Informática visando os candidatos que farão concurso da Prefeitura de Camocim. Aulas nos período da manhã, tarde e noite.

FAÇA SEU CURO INTENSIVO EM APENAS UM MÊS

GSI Informática, assistência técnica em computadores e notebooks. Contatos (88) 9 9416-5685 ou (88) 9 9410-6760 (Whatsappp)

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS

Um menor foi apreendido e um maior detido durante a manhã de sábado, 20, após serem flagrados com drogas no Centro de Camocim.
Por volta das 11h os pm’s da FTM patrulhavam pelo Centro da cidade e quando passavam pela Rua Santos Dumont, próximo ao Jr. Bijuteria, resolveram abordar dois elementos que trafegavam em uma bicicleta em atitudes suspeitas. Foi realizada uma revista pessoal em cada um e com o menor T.K.L.G., 14 anos, foi encontrado 06 papelotes de maconha dentro de sua boca. O condutor da bicicleta é o maior Erlon Ferreira, 18 anos, ambos já conhecidos da polícia apesar da pouca idade.
Diante dos fatos, o menor acompanhado de um conselheiro, e o maior de idade, foram conduzidos para a DPC de Jijoca onde o caso foi apresentado pelo delegado plantonista que resolveu fazer contra o menor um BOC compatível ao crime de tráfico. Já o maior foi ouvido como testemunha. Ambos foram postos em liberdade após os procedimentos.

Efetuaram a apreensão: Sgt Edirlessandro, Cb Gouveia e Sd M Xavier
Camocim Polícia 24h

ATENÇÃO PARA A OFERTA DO DIA NA FARMÁCIA RICARDO MAIA


Atenção para a oferta do dia na Farmácia do Ricardo: Sabonete Líquido Íntimo Dermafeme (kit com 2 unidades) por apenas R$ 19,99
A Farmácia do Ricardo Maia atende toda sua clientela com todo carinho e respeito que lhe é merecido, sempre com os melhores medicamentos e o melhor preço da cidade. Promoções especiais nos preços de medicamentos para hipertensos e diabéticos.

Farmácia do Ricardo Maia, Rua Alcindo Rocha, ao lado do Bradesco. Fone: (88) 3621 0180. Facebook: Ricardo Maia / Instagram: Farmácia do Ricardo

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTO EM RESIDÊNCIA

Acusado
Durante a madrugada de sexta pra sábado (19/20), indivíduos teriam adentrado uma casa localizada na Rua Luzia Távora, quadra 3, bairro Jardim das Oliveiras e teriam furtado vários objetos, como: portas janelas, pias e outros.
Os pm’s do Ronda colheram maiores informações com o responsável pela casa e iniciaram as diligências. Já por volta das 14h de sábado, 20, os militares receberam uma informação que um indivíduo identificado como Gerson de Oliveira Irineu, de 27 anos, seria um dos autores do furto.
Não demorou muito tempo para os pm’s localizarem o elemento. Ele resolveu confessar sua participação no crime, bem como entregou uma pia que havia sido furtada. Diante da confissão do suspeito e do reconhecimento do bem por parte da vítima, o elemento foi conduzido a DPC em Jijoca, onde foi autuado em flagrante base ao artigo 155 do CPB, sendo recolhido para a cadeia pública de Camocim. Vale salientar que Gerson é apontado como um dos autores de uma série de furtos ocorridos recentemente naquele bairro.

Efetuaram a prisão: Cb Reis, Cb Aderbal e Cb Osmailson
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECAPTURA CAMOCINENSE FORAGIDO DA CADEIA DE BELA CRUZ

Um detento fugitivo da cadeia pública de Bela Cruz foi recapturado durante a noite de ontem, domingo 21, aqui na cidade de Camocim. O camocinense Antonio Francisco Ferreira Oliveira, vulgo “Pequeno”, já “puxou” cadeia em várias cidades da região e responde (ou respondeu) por um rosário de crimes, dentre eles 01 tentativa de assalto (artigo 157 c/c artigo 14, ambos do CPB); 01 porte de arma branca (artigo 19 da LCP); 02 furtos (artigo 155 do CPB); 01 porte de arma de fogo (artigo 14 da lei do desarmamento) e 01 consumo de drogas (artigo 28 da lei 11.343).

“Cadeia Fica Quem Quer”

Pequeno é considerado um detento perigoso. Ele já fugiu de algumas cadeia, dentre elas a de Camocim, Jijoca e cerca de três vezes da cadeia de Bela Cruz, unidade também conhecida como “Cadeia Fica Quem Quer” devido as fugas constantes ocorridas por conta da ausência de uma estrutura mínima que permita que os profissionais que ali trabalham desenvolvam suas atividades a contento.

Prisão e drogas


A Polícia Militar já havia sido comunicada que Pequeno estava foragido na cidade de Camocim e por isso mesmo estava monitorando seus passos. Já durante a noite de domingo, 21, os pms da FTM patrulhavam pela cidade e ao passarem pelo cruzamento das ruas Siqueira Campos com Engenheiro Privat,bairro Praia,  localizaram o indivíduo, o qual ainda tentou empreender fugar ao ver o policiamento. Pequeno foi alcançado e com ele os pms encontraram três trouxas de maconha. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Jijoca onde contra foi apresentado ao delegado plantonista e contra ele foi feito um TCO por consumo de drogas. Pequeno será transferido novamente para a cadeia pública de Bela Cruz, aquela mesma conhecida como “Cadeia Fica Quem ...”

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sds F Mneses e Clênio
Camocim Polícia 24h

INSCRIÇÕES ABERTAS EM CAMOCIM PARA O CURSO DE AUTIMAQUIAGEM


Em Camocim, estão abertas a inscrições para o curso de automaquiagem com aulas em grupo que se realizarão nos dias 30 e 31 de janeiro. O investimento será de apenas 100 reais e as vagas são limitadas, portanto corra e garanta já a sua. As aulas serão realizadas no Espaço (ou bronze) da Rafa.
No curso você irá aprender sobre o uso de pincéis, tipos e suas aplicações / preparação e correção de pele / maquiagem básica para o dia a dia / maquiagem sofisticada para eventos / técnicas para aplicação de sombra.
Para os interessados entrar em contato pelo Celular/whatsapp (85) 9 8581-2060 / (89) 9 9906-8544 (Synthia Waleria) ou Instagran m00rgs (Morgana Damasceno).

GRANJA-CE: HOMEM É LESIONADO A BALA NO BAIRRO OITEIRO


Durante a manhã de ontem, domingo 21, por volta das 08h30, policiais do Ronda de Granja tomaram conhecimento através de uma funcionária da UPA 24h que uma pessoa havia dado entrada naquela unidade hospitalar com ferimentos ocasionados por disparo de arma de fogo. Os pm’s foram ao local e localizaram a vítima, trata-se de um homem identificado como Francisco Ubiratan Alves de Brito, 23 anos, residente na Rua da Lagoa, bairro de Fátima, o qual relatou para os militares que por volta de 23h de sábado, 20, trafegava em sua moto e quando passava pela ponte que liga os bairros da Lagoa e Oiteiro, sentiu que algo lhe atingir, porém não achou que fosse nada sério e ao chegar na residência percebeu que havia sido alvejado por um tiro. Somente durante a manhã de domingo, 21, a vítima procurou assistência médica.
Indagado pelos policiais acerca do episódio e sobre quem teria lhe atingido a vítima disse não saber de nada e não prestou maiores detalhes.
A vítima sofreu lesão no lado esquerdo do corpo, na região pélvica, seu estado é estável e foi transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral.

Camocim Polícia 24h
Colaboradora: Sgt Marcilene