VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

BITUPITÁ/BARROQUINNHA: INDIVÍDUO MATA COMPANHEIRA COM TIRO NA ALTURA DA TESTA. MOTIVO SERIA PASSIONAL

O acusado está sendo procurado. Ao lado a foto da vítima
Um crime de lesão a bala seguida de morte movimentou o distrito de Bitupitá na noite desta sexta-feira, 19. As primeiras informações enviadas ao Camocim Polícia 24h é que um homem conhecido como João Vitor Neres da Silva, 34 anos, natural de Parnaíba-PI, teria efetuado um tiro de rifle (ou revólver) em sua companheira, uma adolescente identificada como Macilene Sousa da Costa, 17 anos, mais conhecida como "Marcilene da Valdelice". Segundo as informações repassadas pela polícia o tiro teria atingido o meio da testa da vítima. A família do acusado alega que o disparo teria sido acidental. Já a família da vítima e os populares alegam disparo intencional.

Motivação


Local sujo de sangue onde a vítima foi alvejada
As informações é que o crime teria motivo passional. O casal vivia em constantes desavenças por conta de ciúmes da parte de João. As brigas eram constantes segundo a vizinhança, e durante a noite desta sexta-feira, 19, o casal teria discutido novamente e João, totalmente alterado, teria pegado um rifle e disparado contra sua companheira, alvejando sua testa. A vítima foi rapidamente socorrida para o hospital de Barroquinha e em seguida para Sobral onde infelizmente veio a óbito horas depois.

Diligências

Ao ser comunicado sobre o sinistro, o Major Eduardo enviou equipes policiais de Barroquinha e do BPTur para realizarem diligências no distrito. As informações é que o acusado está escondido e encurralado nos manguezais. Esse é o primeiro homicídio registrado no municípiio de Barroquinha no ano de 2018.


Pólvora, chumbo e munição encontrados na casa do acusado

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PROCURA VÂNDALOS RESPONSÁVEIS POR PICHAÇÕES QUE FAZEM APOLOGIA A FACÇÕES


Está cada vez mais comum encontrarmos muros pela cidade de Camocim com pichações fazendo apologia às facções criminosas, à violência e até ameaçando outros criminosos. Vale salientar que a prática de pichação configura crime previsto no artigo 65 da lei de crimes ambientais: Artigo 65 - Pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.
Agrava mais a situação do pichador quando tal pichação faz apologia ao crime e às facções criminosas.
A Polícia Militar já fez um levantamento e registrou os principais pontos da cidade onde aparecem essas pichações e prometeu prender os responsáveis por elas.

A população pode e deve ajudar a polícia ligando anonimamente para o 190 apontando os vândalos  autores das pichações. As informações podem também serem repassadas para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do major Eduardo 9 9910-3160.



VEJA MAIS FOTOS ABAIXO

PROJETO DOUTORES NA COMUNIDADE ESTARÁ NESTE SÁBADO NA COMUNIDADE "SEISSENTAS"

O projeto Doutores na Comunidade estará  promovendo mais uma edição neste sábado, dia 20, desta vez para os amigos e amigas da comunidade  “Seiscentas”, na  Zona Rural de Camocim. O Idealizador do Projeto, o Advogado Zenilson Coelho, faz o convite: "sintam-se convidados a participarem desse brilhante gesto de amor ao próximo. O evento acontecerá na residência do “cumpade” Armando, onde serão disponibilizados, de forma GRATUITA, atendimento médico, Jurídico, além de medicamentos".
O projeto acontece sempre alternando o atendimento entre um bairro da sede do Município e uma comunidade da Zona Rural.

Via Revista Camocim

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÕES PARA O PREPARATÓRIO DO CONCURSO DA PREFEITURA, VAGAS LIMITADAS!


O Aprova Camocim, o fenômeno dos cursinhos da Cidade, depois do recorde de Aprovações no Concurso de Agente Penitenciário, agora, lança o novo Curso Intensivo Prefeitura, totalmente voltado para a banca Cetrede, responsável pela execução do concurso.
O curso irá preparar seus alunos para os cargos de AGENTE ADMINISTRATIVO e PROFESSOR, e se destaca por sua organização, bons professores, materiais bizurados , preocupação com a aprendizagem dos seus alunos e o cumprimento rigoroso do cronograma de aula.
Equipe de professores: Prof. Paulo Viana / Prof. Paulo José / Prof. Dra. Karolina / Prof. Jorge Aragão / Pro. Eudivan / Prof. Jean Marcelo / Prof. Giordano
As inscrições poderão ser feitas até essa sexta-feira 19 de janeiro, das 19:00h às 21:30h, na Sede dos Vicentinos (Rua 24 de Maio, entre a Lojas Americanas e a Loja Araújo Autopeças). As aulas serão durante a semana das 19h às 21h , exceto nos dias das disciplinas específicas que serão de 19h as 21h30.
Início: 22 de Janeiro. 
Telefone - WhatsApp: (88) 9.9209-0291

SÁBADO, 27, TEM "CRISTIANO NEVES" NA CHURRASCARIA BRITO FREITAS



Na compra do ingresso você ganha o novo CD ou DVD do cantor Cristiano Neves

Vem aí a festa do “APAIXONA CAMOCIM” na Churrascaria Brito Freitas, em Camocim. E para embalar os corações apaixonados o cantor mais romântico da região, Cristiano Neves e seu vasto repertório. Será no sábado dia 27 de janeiro, às 22h na Churrascaria Brito Freitas, um ambiente agradável e com segurança total, localizada no bairro da Tijuca. Participação de Forró Xamego e Nayla Show. Ingressos por apenas 15 reais no primeiro lote. Então corra e adquira já o seu. Vendas de ingressos na Farmácia Santa Clara e na Churrascaria Brito Freitas.

Realização Brito Freitas e T.A. Produções

GRANJA-CE: APÓS AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA, JUSTIÇA LIBERTA DUPLA FLAGRADA COM COCAÍNA, MACONHA E QUASE 600 REAIS


A dupla flagrada com o dinheiro e a droga passou somente 48 horas presa

Ontem, quinta-feira 18, a justiça de Granja colocou em liberdade os dois homens flagrados com drogas e dinheiro durante à tarde da última terça-feira 16. José Maria e Francisco Anailton foram colocados em liberdade após uma audiência de custódia realizada durante a tarde de ontem no fórum da justiça de Granja.

Relembre o caso
A Polícia Militar tirou de circulação mais dois indivíduos flagrados com drogas e dinheiro. Os dois homens foram presos sob a acusação de tráfico de drogas.
Era por volta das 15h30 de terça-feira, 16, ocasião em que uma equipe da Força Tática se dirigia para realizar policiamento preventivo no distrito de Guriú, e quando trafegavam pela CE-085, próximo ao distrito de Parazinho se depararam com uma dupla trafegando em uma moto em alta velocidade. A dupla foi abordada e procedido uma vistoria nos dois, sendo encontrado com José Maria uma certa quantidade em drogas (10 papelotes de cocaína, 01 tablete de maconha e uma quantia de 42 reais). Com Francisco Anailton os pm’s encontraram uma quantia de 524 reais. A dupla trafegava em uma moto Honda Fan 125 de cor vinho e placa OIN 1765.Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão à dupla e a conduziram para a DPC de Granja onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente recolhidos para a cadeia pública local.
Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR REALIZA A 7ª PRISÃO POR TRÁFICO NA ÁREA DA 3ªCIA/3ºBPM NOS 18 PRIMEIROS DIAS DO ANO

Acusado
Um homem identificado como Marcio Araújo Gomes, 23 anos, foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de tráfico de drogas durante o início da tarde de ontem, quinta-feira 18, aqui na cidade de Camocim. Vale salientar que essa já é a 7ª prisão por tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar na área da 3ªCia do 3º BPM só nestes primeiros dias de Janeiro.

Cocaína, crack e maconha

Era por volta das 12h50 de quinta-feira, 18, ocasião em que os pm’s da FTM realizavam rondas ostensivas pelo bairro Rodagem do Lago, mais precisamente na Rua dos Pássaros, quando viram uma movimentação suspeita em frente a uma casa onde existem várias denúncias de que lá se trata de um ponto de venda de drogas. Foram realizadas buscas pessoais nos indivíduos que lá se encontravam, no entanto, nada foi encontrado. Momentos depois o acusado “Márcio” apareceu no local e se identificou como sendo o responsável pela casa, negando para os pm’s que ali seria uma “boca-de-fumo”.
Após uma conversa com o policiamento Márcio teria permitida a entrada dos mesmos para uma rápida averiguação e não demorou muito tempo para os militares encontrarem na cozinha da casa drogas e um vasto material relacionado ao tráfico. Confira: Dezoito pedras de crack (34g); onze trouxinhas de cocaína; quinze trouxinhas de maconha; uma balança de precisão; um rolo de papel alumínio; uma faca, com o cabo de madeira e com aproximadamente 10 cm de lamina; vários sacos de plástico para embalar droga (sacos de dindin); duas Gillete (cortar a droga); R$ 461,00 reais trocados em dinheiro; um celular Multilaser de cor preta; um adaptador de USB Multilaser; um celular Goldentec de cor preta; duas baterias de celulares Multilaser; um celular Sony com chip e cartão de memoria; três capas de celulares; um Pendrive;  um caderno de anotações; um chip da operadora claro.


Autuado por tráfico

De acordo com que apurou o Camocim Polícia 24h, Márcio teria confessado para os pm’s que seria o proprietário da droga, no entanto alegou que era usuário e vendia apenas para saciar seu vício. Vale salientar que Márcio é filho de uma mulher conhecida como Maria do Carmo que atualmente cumpre pena por tráfico de droga na cadeia pública de Camocim. Ainda segundo a polícia, Márcio reside no bairro do Cruzeiro e mantinha a casa na Rua dos Pássaros somente para comercializar a droga. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo recolhido em seguida para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

CORRETOR DE IMÓVEIS EDU ALBUQUERQUE


O corretor de imóveis Edu Albuquerque agradece toda a sua equipe pelo sucesso de vendas do Loteamento Praia Mar. O trabalho foi realizado com bastante empenho e profissionalismo, resultando na venda de todo o loteamento em apenas três dias. Parabéns a todos!


ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE DEZEMBRO - PARTE IV

Recaptura de fugitivos, apreensão de menores, prisões por embriaguez ao volante e prisões por porte ilegal de arma de fogo e arma branca. O blog Camocim Polícia 24h dispõe para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de dezembro de 2017 na área da 3ªCia / 3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: 06 casos, sendo 03 em Camocim e 03 em Granja;
  • Apreensão de menores: 06 casos,  04 em Camocim e 02 em Granja;
  • prisão por embriaguez ao volante: 02 caso em Camocim;
  • Prisão por porte ilegal de arma de fogo: 03 casos, 01 em Camocim, 01 em Barroquinha e 01 em Chaval;
  • Prisão por apreensão de arma branca: 06 casos em Camocim, 04 caso em Granja, 02 em Barroquinha e 01 em Martinópole.
Camocim Polícia 24h