VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

"LM CURSOS" ABRE PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO MUNICIPAL DE CAMOCIM


O cursinho LM Cursos está com inscrições abertas para o curso preparatório, visando o concurso municipal de Camocim. Para o cargo de Agente Administrativo (Nível Médio) 60 vagas para o certame.

Início das aulas 29/01

As aulas com questões e simulados comentados por uma equipe especializada no ensino. Garanta logo sua inscrição. Vagas limitadas.
Informações: (88) 9 9964-5182 (whatsapp) 9 9413-7316Local de inscrição: New Òtica Camocim. Rua 24 de Maio 540. Centro. (Vizinho ao Mercadinho Santa Luzia).

ATENÇÃO!!! NÃO PERCA O SUPER SALDÃO "LIMPA ESTOQUE" DA FAMOL


Já é ano novo... E ano novo merece promoção nova... Chegou a hora do Super Saldão Famol! Um verdadeiro limpa estoque, com preços incríveis!
Em Janeiro, a Famol quer garantir que você não perca a chance de renovar sua casa, e baixou o preço de toda a linha de móveis, colchões e eletros!

Confira algumas ofertas do Super Saldão Famol:

Lavadora Automática Consul 8Kg: Apenas 99,90 mensais ou 999,00 à vista
Roupeiro 04 Portas e 03 Gavetas: É só 399,00 à vista ou parcelinhas de 39,90

E tem muito mais...
No Super Saldão Famol é assim... todos os produtos com 30% de desconto, e você ainda parcela em 12x nos cartões.
Achou pouco? Tem mais... que tal em qualquer compra você concorrer a 01 Moto 0Km  e 01 CAMINHÃO DE PRÊMIOS? É isso mesmo... 01 Caminhão lotado de Prêmios!
A Famol é a loja de móveis e eletros mais tradicional da região. Mais do que famosa por vender barato, a Famol também é famosa por seu compromisso com a satisfação do cliente.
E na Famol você já sabe: grandes promoções, produtos de qualidade, montagem e entrega rápidas e gratuitas.
Famol – A Melhor em Móveis e Eletros

Lojas em Camocim e Granja. Visite-nos e encante-se com nossos produtos!

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E TIRA MAIS UMA DE CIRCULAÇÃO

Policiais militares de Martinópoles não cessam com as prisões e tira de circulação mais uma devedora da justiça. Tudo começou por volta das 11h de quarta-feira, 17, quando uma denúncia informava sobre um furto ocorrido na noite de terça-feira, 16.A denúncia informava que uma mulher acusada de ter furtado um aparelho celular estaria na Praça da Matriz da cidade. Os pm’s foram ao local e localizaram a acusada. Foi feito uma vistoria nos pertences da mulher e com ela nada foi encontrado. Os militares desconfiaram do nervosismo demonstrado pela suspeita e resolveram consultar sua situação perante a justiça. O resultado da consulta saiu e apontou um mandado de prisão contra a mulher, a qual foi identificada como Francisca Maria da Conceição Gomes, natural de Fortaleza. De acordo com as informações nos repassadas pela polícia, a mulher responde por tráfico. Ela foi conduzida para a cadeia pública de Granja onde aguardará transferência para Fortaleza, visto que o crime praticado por ele foi naquela cidade.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Maximiano e Sd Ari
Camocim Polícia 24h

BANDIDOS DA GDE ATACAM O FÓRUM DE MARANGUAPE, ROUBAM ARMAS, RASGAM PROCESSOS E PICHAM O PRÉDIO


Pela terceira vez em apenas 10 dias, um fórum é atacado por bandidos no Ceará. Após atentados em Tianguá e Senador Pompeu, na madrugada de hoje (18), bandidos invadiram o prédio da Justiça na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os criminosos roubaram armas de fogo, destruíram processos judiciais em tramitação e, ainda, picharam as paredes com a sigla da facção Guardiões do Estado (GDE).
O ataque já está sendo investigado pela Polícia Civil. No começo da semana, bandidos já haviam feito ameaças às autoridades daquela cidade metropolitana através das redes sociais.
Conforme as primeiras informações, bandidos armados renderam o único vigilante que fazia a guarda do prédio e arrombaram várias salas até chegar ao setor onde existe um cofre para a guarda de armas apreendidas nos autos processuais e que são provas materiais de crimes em apuração.
O cofre foi arrombado e de lá levaram todas as armas de fogo que estavam apreendidas. A quantidade ainda não foi revelada. Policiais militares foram chamados, logo cedo da manhã, para isolar o local, enquanto era providenciada a presença de uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para tentar  colher pistas dos criminosos
Nas portas e paredes das salas de audiência e nos cartórios os bandidos picharam a sigla GDE e a numeração 745 (numa referência às três letras que formam  a abreviatura da facção Guardiões do Estado).


Fóruns atacados

No último dia 8, o Fórum Desembargador Válter Nogueira de Vasconcelos, da cidade de Tianguá (a 314Km de Fortaleza), foi arrombado por criminosos que teriam roubado dali cerca de 15 armas de fogo, além de dois quilos de maconha, material apreendido dentro de processos em andamento.

Já no começo desta semana, bandidos dispararam tiros na porta do Fórum da cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central (a 273Km de Fortaleza) e deixaram um bilhete fazendo ameaças de morte ao juiz, promotor e ao delegado da cidade, exigindo a transferência de um comparsa recolhido na Cadeia pública local.  No dia seguinte, uma megaoperação policial foi deflagrada no Município.


Fonte: Fernando Ribeiro

ENCONTRO DE CARNAVAL "RENOVAR"


Vem você também participar desses 4 dias de muitas bençãos! RENOVAR 2018, "Retornai ao primeiro Amor" ( Ap 2,4).
O RENOVAR e RENOVAR KIDS acontecerá no período de 10 a 13 de fevereiro, na quadra da Escola Cel. Libório e terão inicio sábado de 14:00 às 22:00hs; e de domingo até terça-feira, de 8:00 às 22:00hs. Teremos Pregações, Louvores, Show, Missas e Adoração ao Santíssimo Sacramento. Venha experimentar essa alegria que não acaba na quarta-feira de cinzas!
Ajude a RCC de Camocim, essa obra de Deus, a salvar almas, seja um Sócio Evangelizador!
ACADIMI - Ministério da Providência da RCC de Camocim. Maiores informações Cel.(88)9 9922-9283


CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIAS, POLÍCIA MILITAR DETÉM MULHERES PORTANDO 30 MIL REAIS. DINHEIRO É SUSPEITO DE TER ORIGEM DO TRÁFICO


Duas mulheres foram detidas durante a tarde de quarta-feira, 18, com a quantia de 30 mil reais em espécie que não souberam explicar a origem.
Era por volta das 13h20 quando o policiamento do destacamento de Granja recebeu uma denúncia via 190 informando que duas mulheres sendo uma gestante e outra cabelo cor ruivo,  haviam pego uma Topic em Granja com destino a Camocim e as mesmas estariam transportando entorpecentes e bastante dinheiro. Sem perda de tempo uma equipe do Ronda de Granja se dirigiu ao ponto de saída das Topic’s, porém, ao chegarem lá a dita Topic já havia saído. Mesmo assim, os pm’s perseguiram o veículo pela CE-085 e ao mesmo tempo comunicaram o caso ao policiamento de Camocim. Nesse momento uma equipe da Força Tática foi acionada e conseguiu interceptar o veículo nas proximidades da fábrica Democrata, próximo ao quartel da PM. Já com todas as informações, os militares identificaram as suspeitas e pediram que descessem. Ao descerem, o policiamento pediu as mesmas que abrissem as bolsas e em seu interior foi visualizada grande quantia de dinheiro. Diante as denúncias que as mulheres também transportavam drogas, foi acionada uma policial feminina que realizou a revista nas mesmas, no entanto, nada foi encontrado em relação a drogas. O policiamento realizou a contagem do dinheiro transportado e resultou na quantia  de R$ 30 mil reais em cédulas de 10,20,50 e 100 reais.

1ª versão sobre o dinheiro

Em depoimento feito ao policiais militares antes da chegada na delegacia, as mulheres disseram que o dinheiro seria depositado no banco Bradesco na conta de um homem por ocasião da compra de uma casa. Tal versão não convenceu os policiais, visto que as duas mulheres já são velhas conhecidas em Granja por suposta ligação com famílias envolvidas com o tráfico de drogas.

2ª versão sobre o dinheiro

Ainda em conversa com os pm’s antes da chegada na DPC, as mulheres contaram outra versão, desta vez a verdadeira segundo os policiais militares. As mulheres teriam falado que tinham recebido dinheiro de uma mulher residente em Granja esposa de um traficante daquela cidade e que está preso em Camocim. O dinheiro seria depositado em uma conta do banco do Bradesco que pertenceria à família do traficante. As mulheres ainda falaram que pelo serviço receberiam 100 reais cada uma. Já na delegacia de Camocim, sob orientação de um advogado, não se sabe qual teria sido a versão das mulheres em depoimento para o delegado.

Processo

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o caso foi levado à DPC de Camocim para apreciação do delegado que após analisar os fatos resolveu abrir inquérito por portaria para apurar suposto crime ligado ao tráfico de drogas. O dinheiro ficou apreendido e as mulheres liberadas sob compromisso de colaborar com as investigações.

Estiveram na ocorrência:

Força Tática: Sgt Torres, Sds Nascimento e Domingos
Ronda de Granja: Cb Domingos, Cb Valternei e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h

CONVITE DO GRUPO ESPÍRITA FRANCISCO DE ASSIS DE CAMOCIM

O Grupo Espírita Francisco de Assis de Camocim convida você e seus parentes para assistir ao Show gospel Espírita com a cantora e compositora Elizabeth Lacerda que acontecerá hoje, quinta 18, às 18h00. Venha desfrutar de momentos de luz numa noite de benção.
Palestra cantada com Liz & Alex: A Saudade em Cantos e Contos!
Local: NAEC - Camocim (Praça da Matriz, ao lado da Prefeitura Municipal). Entrada Franca.

CCDS E POLÍCIA MILITAR! REUNIÃO ESTREITA AINDA MAIS PARCERIA ENTRE COMUNIDADE E POLÍCIA

Comunidade e líderes comunitários se reuniram no gabinete do Comandante da 3ªCia do 3º BPM
Durante o dia de quarta-feira, 17, foi realizado no quartel da 3°Cia/3°BPM mais um encontro dos Conselhos Comunitários de Defesa SocialCCDS, que contou com a presença dos principais líderes comunitários de Camocim e foram discutidos projetos e ações de melhoria na área da segurança pública! Na ocasião o Major Eduardo de Sousa, Comandante da 3°Cia/3°BPM, expôs o trabalho que os policiais militares vêm fazendo em prol da população, como por exemplo, a baixa no índice de criminalidade.

“É muito importante o apoio da comunidade tendo em vista que não se consegue fazer uma segurança pública de qualidade sem o apoio da população! Esses encontros com a comunidade serão contínuos e servirão para fortalecer o laço entre polícia e comunidade”, ressaltou o Major Eduardo.

O oficial ainda ressaltou que a comunidade pode e deve confiar na polícia, pois ela existe para proteger e servir a população! O comandante  frisou também que intensificará ainda mais as visitas nas comunidades das diversas localidades  do município, objetivando aumentar cada vez mais os laços entre a polícia e a comunidade!.


Camocim Polícia 24h

CONCURSO DE CAMOCIM/CE 2018: JR CURSOS LANÇA NOVA TURMA PREPARATÓRIA “INTENSIVA”

A instituição de ensino JR Cursos, especialista em concursos públicos e vestibulares, lança uma “Nova Turma Preparatória Intensiva” visando o Concurso Público de Camocim 2018. 
A instituição utilizará uma metodologia de ensino voltada exclusivamente para esse concurso, através de uma excelente equipe de professores e com uma nova infraestrutura de qualidade, com sala de aula climatizada, monitoramento exclusivo individualizado, material didático exclusivo, tudo isso para melhor atender os alunos. 
O curso tem como objetivo orientar os candidatos que farão o concurso para os cargos de Agente Administrativo e Professor PEB I.
Serão ofertadas apenas 30 vagas, com inscrições gratuitas e abertas de 18 a 23 de Janeiro de 2018, com início das aulas previsto para o dia 24 de Janeiro de 2018. Os primeiros 10 alunos matriculados terão um desconto promocional e matricula inteiramente gratuita.
Para efetivar sua inscrição, o interessado deverá comparecer, das 8hs às 11hs, 14hs às 17hs ou 19hs às 22hs, na sede de JR Cursos, na Rua Alcindo Rocha, 526, Centro (Próximo à Rodoviária), munido da xerox e da seguinte documentação: RG, do CPF e de um comprovante de residência e 01 Foto 3 X 4. Maiores Informações: (88) 9 9603-0614 (whatsapp) / Facebook: JR Camocim ou Instagram: JrCursosCamocim.


COREAÚ-CE: POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIO

Na tarde de ontem (17), por volta das 14h, policiais militares de Coreaú responderam rápido e de forma eficiente e capturaram o indivíduo identificado por "Toinho", acusado de matar a facadas o jovem Matheus Alves do Nascimento, 23 anos, no dia 13 de janeiro deste ano. (Matéria abaixo)
O acusado foi detido na estrada que dá acesso ao distrito de Araquém. Toinho foi encaminhado à Delegacia Municipal de Coreaú, para a lavratura do procedimento cabível.

Relembre o homicídio
Por volta das 12h de sábado (13), a polícia registrou um homicídio a faca no município de Coreaú. O crime aconteceu logo após uma discussão banal entre dois homens no bairro do Cemitério. A vítima foi atingida com três perfurações a faca, foi socorrida para o hospital municipal de Coreaú, infelizmente não resistiu e veio a óbito. O acusado conseguiu fugir. A vítima foi identificada por Matheus Alves do Nascimento, 23 anos, natural de Coreaú. 
Fonte: Sobral 24h