terça-feira, 16 de janeiro de 2018

GRANJA-CE: SEM DÁ TRÉGUA À BANDIDAGEM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO

Acusados de tráfico de drogas
A Polícia Militar tirou de circulação mais dois indivíduos nocivos à sociedade. Os dois elementos foram presos sob a acusação de tráfico de drogas. A determinação do Major Eduardo Sousa é de combate total ao tráfico.
Era por volta das 15h30 desta terça-feira, 16, ocasião em que uma equipe da Força Tática se dirigia para realizar policiamento preventivo no distrito de Guriú, e quando trafegavam pela CE-085, próximo ao distrito de Parazinho se depararam com um dupla trafegando em uma moto em alta velocidade. A dupla foi abordada e procedido uma vistoria nos dois elementos, sendo encontrado com o primeiro uma certa quantidade em drogas (10 papelotes de cocaína, 01 tablete de maconha e uma quantia de 42 reais). Ele foi identificado como José Maria Pereira Filho, 32 anos, natural de Sobral e residente em Viçosa do Ceará. Com o outro elemento, o Francisco Anailton de Sousa, 22 anos, natural e residente em Jijoca, os pm’s encontraram uma quantia de 524 reais. Os elementos trafegavam em uma moto Honda Fan 125 de cor vinho e placa OIN 1765.
Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão à dupla e a conduziram para a DPC de Granja onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente recolhidos para a cadeia pública local.



Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Sds Rafael e C Monteiro
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE TRÁFICO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Wallas, acusado
Ontem, segunda-feira 15, não foi um dia bom para bandido aqui em Camocim. A Polícia Militar mostrou quem manda aqui na nossa região são as autoridades e os cidadãos, e não a bandidagem. Foram realizadas várias prisões e apreensões no decorrer do dia, e para fechar com chave de ouro foi executada uma importante prisão.

Abordagem

Era por volta das 23h quando os pm’s da FTM patrulhavam pelas proximidades da Escola Emília e depararam com um veículo cujo proprietário é um indivíduo conhecido como Wallas Ferreira da Silva, de 24 anos,  inclusive contra ele já existiam várias denúncias que ele traficava droga e também possuía arma de fogo. O veículo foi abordado e nele realizado uma vistoria, sendo encontrado 230 gramas de maconha e R$ 47,00 dentro do porta-luvas.

Material apreendido pelos pm's
Denúncia de tráfico e armas

Diante do flagrante, o acusado resolveu colaborar com os pm’s e teria confessado que iria vender a droga. Ele atendeu o pedido dos pm's e os levou até sua residência localizada no bairro Boa Esperança. Lá os militares procederam em uma rápida busca pelos cômodos da casa onde foi encontrado um vasto material ilícito: uma pistola cal.765, da marca VZ/50, oxidada, 15 cartuchos de cal. 12, sendo dois deflagrado, 12 cartuchos cal. 38, sendo 05 deflagrados, 16 cartuchos cal. 380, intactos, 02 carregadores de pistolas, sendo 01 para cal. 765, 01 para cal. 380, 01 coldre, 02 estojos de guardar munições, 03 balanças de precisão, e 01 celular LG preto
Indagado sobre a arma e as munições ele teria dito que era um admirador de armas e acessórios, no entanto, não pretendia fazer mau a ninguém.


Veículo onde a droga foi encontrada dentro do porta luva
Autuado em flagrante

Diante de todo o material ilícito apreendido, os policiais militares deram voz de prisão ao acusado e durante a manhã desta terça-feira, 16, o conduziram para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo recolhido para a cadeia de Camocim. O veículo onde a droga foi encontrada ficou apreendida.

Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

PROMOÇÕES DE VERÃO DA FARMÁCIA FTB


Não perca as promoções do Verão de Ofertas da FTB - Farmácia do Trabalhador do Brasil. Em Camocim estamos localizados na Rua 24 de Maio, Centro, em frente ao Fórum. Contato: (88) 3621 7100.

"LM CURSOS" ABRE PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO MUNICIPAL DE CAMOCIM


O cursinho LM Cursos está com inscrições abertas para o curso preparatório, visando o concurso municipal de Camocim. Para o cargo de Agente Administrativo (Nível Médio) 60 vagas para o certame.

Início das aulas 29/01

As aulas com questões e simulados comentados por uma equipe especializada no ensino. Garanta logo sua inscrição. Vagas limitadas.
Informações: (88) 9 9964-5182 (whatsapp) 9 9413-7316Local de inscrição: New Òtica Camocim. Rua 24 de Maio 540. Centro. (Vizinho ao Mercadinho Santa Luzia).


EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIOR E APREENDE MENOR POR FURTO E RECEPTAÇÃO DE MOTO

Vulgo "Neguim", acusado de furto
Durante a noite de segunda-feira, 15, policiais militares prenderam um maior de idade acusado de furto de moto e apreenderam um menor sob a acusação de receptação de moto furtada.
Os pm’s do Ronda do Quarteirão patrulhavam pela cidade quando por volta das 21h30 abordaram um elemento identificado como Francisco Felipe Gomes da Silva, 18 anos, mais conhecido como “Neguim”, o qual é conhecido como ladrão de moto na região do Parazinho, inclusive é apontado como o indivíduo que furtou uma moto Honda Titan de cor prata no distrito de Parazinho, em Granja, no último domingo, 14.
Ao ser indagado sobre a moto, Neguim confirmou o furto e disse que junto com outro indivíduo aqui de Camocim teria repassado a moto para um menor de idade também já bastante conhecido da polícia pela prática de vários atos infracionais.


Momentos depois, pm’s da FTM conseguiram localizar o menor trafegando na dita com moto com sua namorada na Rua Santos Dumont, em frente à Escola Chapeuzinho Vermelho. O menor confessou aos policiais que havia comprado a moto por 800 reais de um homem que não conhece, só sabe que reside no bairro Rodagem do Lago.
Diante do disposto acima os dois indivíduos foram levados para a DPC de Camocim na manhã desta terça-feira, 16, ocasião em que Neguim foi enquadrado por portaria por crime de furto. Já contra o menor foi feito um procedimento por crime de receptação. Vale ressaltar que tanto o menor como o maior foram liberados.

Camocim Polícia 24h

FARMA X COM GRANDE PROMOÇÕES. APROVEITE!!!


A Farma X avisa que está de volta com nossas promoções. Aquelas promoções imbatíveis que só a Farma X sabe fazer.

1- Loraramed: Este medicamento é um antialérgico destinado a aliviar coceira, espirros, coriza.
Citrato de sildenafila: A sildenafila é indicada para o tratamento da disfunção erétil.
2 - Ibuprotrat: anti-flamatorio que alivia a dor e febre.
3 - Cimelid: Este medicamento é destinado ao tratamento de uma variedade de condições que requeiram atividade anti-inflamatória, analgésica e antipirética.
4 - Tadalafila: A Tadalafila é indicada para o tratamento da disfunção erétil.

Pra você ficar por dentro de nossas promoções chame no nosso Whatsapp 📲 9 9336 6870 ou venha nos fazer uma visita. A Farma X fica localizada na Rua Antônio Zeferino Veras, ao lado do Colégio Novo.

GURIÚ/CAMOCIM-CE: MULHER VINHA DA IGREJA E FOI COVARDEMENTE ESFAQUEADA PELO EX-COMPANHEIRO

Mais um ato covarde e cruel contra mulher foi registrado na noite de ontem, segunda-feira 10, no distrito camocinense de Guriú. Populares ligaram para o 190 informando que um homem havia esfaqueado sua ex-companheira no referido distrito. Sem perda de tempo uma equipe do Ronda de Granja foi enviada ao local e lá constatou a veracidade da denúncia. A vítima foi localizada, trata-se da Sra. Maria Rosângela Moura, 36 anos, natural de Camocim e residente em Guriú.
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h30, ocasião em que a vítima vinha da igreja com algumas amigas quando foi surpreendida pelo seu ex-companheiro, um indivíduo identificado como José Adroaldo do Nascimento, vulgo Gaivota. A vitima disse que o mesmo começou a discutir com ela a respeito de um filho e de repente, sem motivo algum, sacou uma faca e começou a esfaqueá-la, atingindo sua mão, seu cotovelo e seu abdômen. A vítima foi socorrida ao HDMA por uma ambulância que atende no distrito e passa bem. Os pm’s ainda realizaram várias diligencias no intuito de localizar o agressor mais o mesmo não lograram êxito.

Camocim Polícia 24h

ÔMEGA 3 POR APENAS R$ 10,99 SÓ NA FARMÁCIA DO RICARDO


Os benefícios do ômega-3 para o organismo são muitos, já comprovados por pesquisas científicas:

1 - Tem ação anti-inflamatória.
2 - Fortalece o sistema imunológico.
3 - Contribui para uma pele saudável.
4 - Auxilia no controle da pressão arterial.
5 - Possui efeito antitrombótico, ou seja, inibe a agregação plaquetária, além de estimular a vasodilatação.
6 - Promove a saúde cardiovascular.
7 - Protege a retina.
8 - Melhora o desempenho cognitivo.
9 - Auxilia no tratamento da depressão.
10 - Ajuda a reduzir os níveis de colesterol e triglicérides no sangue

Farmácia do Ricardo Maia, Rua Alcindo Rocha, ao lado do Bradesco. Fone: (88) 3621 0180.

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES



O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

CAMOCIM-CE: APÓS BRIGA NO INTERIOR DO MERCADO PÚBLICO, HOMEM É PRESO ARMADO COM FACA

Um homem de 60 anos de idade foi preso por policiais da Força Tática após se envolver em uma briga no interior do mercado público e ser flagrado armado com uma faca durante a tarde de ontem, segunda-feira 10.
Era por volta de 13h quando um homem identificado como Benedito Pereira, 60 anos, se envolveu em uma briga no mercado de Camocim. Testemunhas relataram que o acusado armado com uma faca por pouco não lesionou seu desafeto. Um Sargento da PM que estava de folga presenciou a briga e acionou uma equipe policial. Após os ânimos se acalmarem o acusado saiu do mercado e foi em direção à 24 de Maio, no entanto o policial de folga saiu o seguindo e informou aos pm’s da Força Tática. Momentos depois, o acusado foi alcançado já nas proximidades da Igreja de São Pedro e foi abordado, sendo encontrada em sua cintura uma faca de 12 polegadas. O homem confirmou a briga e disse que a arma era seu instrumento de trabalho e também de proteção. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o quartel da 3º CIA do 3º BPM, local onde foi enquadrado com base ao artigo 19 da LCP (porte de arma branca).

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Nogueira e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: INDIVÍDUO CHEGA EM CASA EMBRIAGADO, "BOTA BONECO" E ATIRA DE ESPINGARDA NA ESPOSA

A polícia registrou um crime de lesão a tiro de espingarda ocorrido na localidade de Martins, zona rural de Granja.

Os pms do Ronda foram informados que por volta das 12h20 de ontem, segunda-feira 15, uma mulher identificada como Luzia Oliveira da Rocha, 27 anos, havia dado entrada na UPA de Granja com ferimentos ocasionados por tiro de espingarda. A equipe policial foi até a referida unidade de saúde e colheu maiores informações com a vítima. A mulher falou que seu marido identificado como José Antonio Pereira chegou em casa totalmente embriagado e por nada iniciou uma briga. Totalmente enfurecido o acusado pegou sua espingarda socadeira e efetuou um disparo em sua esposa, alvejando parte de seu braço e mão esquerda. A mulher ainda falou que após o disparo o acusado fugiu do local em uma moto. Policiais do destacamento de Granja ainda realizaram diligências pela referida localidade, apreenderam a espingarda  mais não conseguiram  localizar o elemento.


Estiveram na ocorrência: Sgts Fontenele, André, Roberto Luiz e Passos
Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: HOMEM É DETIDO POR CEDER MOTO A FILHO MENOR E OUTRO POR CONDUZIR MOTO SEM CNH

Durante a noite de domingo, 14, policiais militares da Força Tática detivera um homem por ter cedido sua moto para seu filho menor de idade trafegar pela cidade. O outro caso foi a detenção e um homem que trafegava em uma moto sem documentação e sem CNH.

1º caso

Era por volta das 22h50 quando os pm’s visualizaram dois indivíduos em uma moto trafegando pela Rua Perimetral, Boa Esperança, sendo que o condutor aparentava ser menor de idade. Foi realizada a abordagem e constatado que o condutor era mesmo menor, tinha apenas 14 anos. O pai do menor, o Sr. Gustavo, foi localizado e conduzido ao quartel da 3º Cia do 3º BPM, local onde o pai do menor foi enquadrado em T.C.O. com base artigo. 310 do CTB (ceder veículo automotor para pessoa não habilitada). 

2º caso

Era por volta das 23h50 ainda de domingo, 14, quando os pm’s realizavam patrulhamento pela cidade, quando ao passaram pela Rua Antônio Zeferino veras, bairro São Francisco, flagraram uma dupla trafegando na contra mão e em alta velocidade em uma moto Honda CG 125 fan ks, cor preta, ano 2009. A dupla foi alcançada e foram revistados. Como o condutor não portava a documentação e nem possuía CNH ele foi conduzido ao quartel da 3º Cia do 3º BPM onde foi enquadrado através de T.C.O. com base ao artigo 309 do CTB (conduzir veículo automotor sem CNH)

Efetuaram as detenções: Sgt Torres, Sgt Roberto Luiz e Sd Domingos

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, DUPLA QUE TERIA ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIOS É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR COM REVOLVER E MOTO ROUBADA

Santana e o menor de idade
Um adulto foi preso e um menor apreendido durante o início da tarde de ontem, segunda-feira 10, sob a acusação de porte de arma de fogo e receptação de moto roubada.

Denúncia

Era por volta das 12h50 quando uma pessoa ligou para o 190 informando que na Rua Rui Barbosa, ao lado do Ginásio Municipal, havia dois indivíduos em uma moto Honda Fan de cor preta, placa NQP 5387 em atitude suspeita. Para a ocorrência  foi enviada os militares da FTM que ao chegarem no local encontraram a dupla, trata-se de Lucas Pereira Santana, 18 anos, e o menor F.T.P.S., de 15 anos, ambos já bastantes conhecidos pelos militares por envolvimento no mundo do crime.

Moto roubada

Os pm’s verificaram a situação da moto e descobriram que a mesma havia sido tomada de assalto em dezembro de 2017 na localidade de Flamenga dos Rosários. O jovem Santana repassou para os pm’s que a moto estava com ele e que tinha adquirido com uma outra pessoa cuja identidade não soube ou não quis dizer. A motocicleta foi devolvida para seu proprietário.




Revólver municiado

Ainda quando chegaram ao local onde a dupla estava, os pm’s realizaram um pente-fino, pois havia a suspeita que eles estariam armados. Após alguns minutos de procura os militares encontraram um revólver escondido próximo aos dois, trata-se de um revólver calibre 38 Taurus, cano curto, com cinco cartuchos intactos. Para os policiais o menor teria dito que a arama pertencia a ele, justificando que o motivo do uso era porque teria muitos inimigos.

Envolvimento em homicídios

Segundo os policiais militares, tanto Santana como o menor são suspeitos em homicídios aqui em Camocim. Santana é suspeito de envolvimento com o crime de homicídio que vitimou Wendel em maio de 2017. Quanto ao menor, o mesmo também é suspeito de envolvimento no homicídio de outro menor que foi morto a pauladas em abril de 2016 no bairro Apossados, em Camocim.




Suposto homicídio

Embora a dupla negue, os policiais militares trabalham com a hipótese que os dois iriam executar algum inimigo a mando de outra pessoa, por tanto, graças a uma denúncia anônima um homicídio pode ter sido evitado em nossa cidade.

A dupla foi conduzida para a DPC de Camocim onde o o adulto foi autuado em flagrante por receptação de moto roubada, poste ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, sendo conduzido para a cadeia pública de Camocim. Já o menor de 15 anos foi enquadrado em crime compatível ao porte ilegal de arma de fogo e receptação de moto roubada, no entanto, amparado pela lei ele foi imediatamente posto em liberdade.

Efetuaram a prisão e a detenção: Sgt Rivelino, Sgt Cardodo e Sd Clênio
Camocim Polícia 24h

FENOMENAL! CURSO APROVA CAMOCIM ABRE TURMAS PREPARATÓRIAS PARA O CONCURSO DA PREFEITURA, VAGAS LIMITADAS!


O Aprova Camocim, o fenômeno dos cursinhos da Cidade, depois do recorde de Aprovações no Concurso de Agente Penitenciário, agora, lança o novo Curso Intensivo Prefeitura, totalmente voltado para a banca Cetrede, responsável pela execução do concurso.
O curso irá preparar seus alunos para os cargos de AGENTE ADMINISTRATIVO e PROFESSOR, e se destaca por sua organização, bons professores, materiais bizurados , preocupação com a aprendizagem dos seus alunos e o cumprimento rigoroso do cronograma de aula.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de janeiro, das 19:00h às 21:30h, na Sede dos Vicentinos (Rua 24 de Maio, entre a Lojas Americanas e a Loja Araújo Autopeças). As aulas serão durante a semana das 19h às 21h , exceto nos dias das disciplinas específicas que serão de 19h as 21h30.
INÍCIO: 22 de Janeiro. 
Telefone/WhatsApp: (88) 9.92090291