domingo, 14 de janeiro de 2018

MARTINÓPOLE-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Uma mulher foi presa durante a sexta-feira, 12, por força de um mandado de prisão cumprido pelos pm’s da cidade de Martinópole.
Os militares já tinham tomado conhecimento da existência de um mandado de prisão contra Perla Silveira Batista, natural de Fortaleza e residente na Rua Joaquim Tibúrcio, Centro, em Martinópole.
Os pm’s foram ao dito endereço e localizaram a mulher. Ela foi informada sobre a existência do mandado de prisão expedido pela Dra. Luciana Teixeira de Sousa, Juíza de direito da 2ª vara da comarca de Fortaleza e sendo assim foi conduzida para a cadeia pública de Granja. Ainda segundo a polícia a mulher responde por tráfico de drogas.

Efetuaram a prisão: Sgt Dário, Sgt Júlio César, Sgt Maximiano e Sd Ari
Camocim Polícia 24h

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES



O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

ACARAÚ-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDE ARMA DE FOGO

Após algumas prisões e apreensões, o pelotão do BPRaio de Acaraú realizou a primeira apreensão de arma de fogo e consequentemente a primeira prisão por porte ilegal de arma de fogo.
O Raio de Acaraú foi implantado no dia 29 de dezembro de 2017 e conta com a atuação de 37 policiais militares divididos em seis equipes e comandados por um oficial da Polícia Militar. O grupamento possui 16 motos e uma viatura 4×4 exclusivos para auxiliar no policiamento ostensivo na cidade

1º revólver apreendido

Durante a noite de sábado, 13, os pm’s da equipe 04 do Raio patrulhava pela cidade quando ao passarem pela Rua Dr. Francisco Odeon Silva, bairro Bailarina, avistou um elemento em atitudes suspeitas e resolveram abordá-lo, sendo encontrado com o mesmo um revólver calibre 32 com 06 munições intactas. O acusado foi identificado como Antonio Airton da Silva, de 32 anos, residente no mesmo bairro. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante.

Efetuou a prisão: Equipe 04 do BPRaio de Acaraú.
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE PARNAIBANO RESIDENTE EM CAMOCIM

Policiais militares do Ronda de Granja tiraram de circulação um indivíduo procurado pela justiça de Camocim.
Por volta das 10h da manhã de sexta-feira, 12, os pm’s realizavam patrulhamento pela cidade de Granja quando encontraram dois elementos em atitudes suspeitas. Os dois foram abordados e nada de ilícito foi encontrado, no entanto, um detalhe levantou a suspeita dos militares, é que ambos não portavam documentos.
Os pm’s decidiram conduzir os dois para a DPC de Granja e lá foi consultado a situação dos dois perante a justiça, sendo que um estava em dias, ou seja, não devia nada, já contra o José Nilton Sousa Santos, 35 anos, natural de Parnaíba e residente em Camocim, havia um mandado de prisão expedido pelo Dr. Saulo Cavalcante Santos, Juiz de direito da 1ª vara da comarca de Camocim. José Nilton responde por crime de furto e foi conduzido para a cadeia pública de Camocim, local onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Cb Aderbal, Cb Duarte e Sd Alves
Camocim Polícia 24h

ADOLESCENTE ENCONTRADA!!!

A adolescente Renata Rafaela Teles Lima, 15 anos, foi finalmente encontrada e está bem, disse uma pessoa da família. A jovem foi encontrada no município de Jijoca durante o sábado,13. Os familiares não quiseram repassar mais detalhes sobre o caso.

A jovem Renata reside em Granja e de acordo com a família a mesma havia saído de casa durante a madrugada de sexta-feira, 12. Graças a Deus a adolescente foi encontrada e agora se encontra em segurança no seio da família.
O Camocim Polícia 24h agradece a colaboração dos milhares de internautas que se empenharam e de alguma forma colaboraram para que a notícia fosse compartilhada em toda a região. Somente em nossos perfis no facebook Flávio Silva Camocim e Flávio Silva Camocim II a notícia foi compartilhada 580 vezes.

Camocim Polícia 24h