VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 13 de janeiro de 2018

VIATURA DO COTAR CAPOTA E QUATRO PM'S FICAM FERIDOS


Policiais sofreram escoriações leves, exceto um deles, que ficará em observação, por ter sofrido um corte na cabeça.

uatro policiais militares ficaram feridos após acidente na madrugada deste sábado (13), na rodovia CE 166, entre os municípios de Madalena e Quixeramobim, Sertão Central do Estado. De acordo com Polícia Militar do Ceará (PMCE) o acidente ocorreu às 1h30. O veículo estava em patrulhamento, quando o motorista foi desviar de um animal na pista e perdeu o controle do automóvel.
O veículo capotou em direção a um barranco. Os policiais militares receberam os primeiros atendimentos médicos no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foram conduzidos na ambulância a uma unidade de saúde, em Quixeramobim. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para ajudar no transporte dos militares até a ambulância.


Ferimentos leves


De acordo com os médicos, os PMs sofreram escoriações leves, exceto um deles, que ficará em observação, por ter sofrido um corte na cabeça. Um reboque do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) foi enviado ao local para fazer a remoção do veículo, após realização de perícia. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: G1Ce

EQUIPE DO MALBANO COMEMORA O TÍTULO DE CAMPEÃO CAMOCINENSE DE MASTER NA LINDA PRAIA DO PREÁ


A diretoria da equipe de futebol Malbano juntamente com seus atletas e familiares estiveram no domingo, 07 de janeiro, na linda praia do Preá, ainda comemorando o título de campeão camocinense na categoria máster. O diretor ainda comunica que se iniciará brevemente a pré-temporada de atividades esportivas incluindo vários amistosos pela região: jogos em Meruoca, Ubajara, Jijoca e outros locais.
O presidente da equipe Malbano, o Tenente Henrique Albano, agradece ao blog Camocim Polícia 24h pela ampla cobertura e apoio ofertado a equipe.

EM CAMOCIM, "JOÃO DO PEBA" MORRE AOS 75 ANOS

Faleceu durante a noite de sexta-feira, 12, no HDMA, vítima de parada cardíaca, o Sr. João Barros da Silva,  75 anos, conhecido carinhosamente em toda a cidade como "João do Peba". O corpo está sendo velada na Rua José Maria Veras, 747, Centro. O sepultamento ocorrerá neste sábado 13, às 17h, no cemitério São José.
João do Peba era uma pessoa benquista, prosista e conhecido por sua generosidade. Deixou muitos amigos em todos os setores da cidade e era admirado por muitos policiais militares, classe profissional que muito colaborou há anos atrás.  Neste momento de dor e de difícil compreensão rogamos a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos.

Camocim Polícia 24h

FAMÍLIA PROCURA ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM GRANJA

A granjense Maria do Livramento  de Paula Teles, residente na Rua Rita Maria da Glória, no Bairro Planalto  do Sol em Granja, está a procura de sua filha, Renata Rafaela Teles Lima, de 15 anos. Renata fugiu de casa na madrugada dessa sexta, 12, e não foi vista depois disso.
A mãe está desesperada por notícias de sua filha, caso você tenha visto Renata ou tenha alguma pista do seu paradeiro entre em contato pelo numero (88)9 9312-1215

Fonte: Chvalzada