sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO ACUSADO DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NA ESTRADA MARILAGO FOI PRESO POR PRÁTICA DE OUTRO CRIME E FOI POSTO EM LIBERDADE

A certeza da impunidade é uma grande aliada da bandidagem. Isso é fato! A maioria dos crimes cometidos é praticado por bandidos que tem a certeza que não serão presos e se por ventura forem, não passarão muitos dias na prisão. Vejam um pequeno exemplo.
No dia do de Dezembro de 2017, um casal sofreu uma tentativa de assalto durante a noite na estrada Marilago, entre a Praia das Barreiras e o Lago Seco. Na ocasião um elemento surgiu de dentro do matagal e com uma estaca derrubou o casal que trafegava em uma moto. O condutor, o músico “Zé Filho”, sofreu uma paulada na altura da cabeça, caiu e ficou bastante lesionado, sendo transferido horas depois para a Santa Casa de Sobral, local onde ficou vários dias em estado grave. A companheira do condutor também caiu e sofreu algumas escoriações. O indivíduo Danilo do Nascimento Santos, 22 anos, foi apontado como autor da tentativa de latrocínio contra o casal, pois ele foi reconhecido, era vizinho das vítimas.Relembre AQUI.

Na época Danilo fugiu da cidade e só voltou dias depois, quando a “poeira baixou”. Danilo também é apontado como o autor de vários pequenos furtos ocorridos nos últimos dias nos bairros Rodagem do Lago e Coqueiros, sendo que na última quarta 10, praticou um assalto a um idoso de 65 anos na Praça da Estação. Na ocasião Danilo teve a ajuda de outro elemento. 
Ontem, quinta 11, Danilo foi preso pela Polícia Militar e o mesmo confessou o assalto ao idoso. Ele e seu parceiro foram levado para a DPC e após os procedimentos foram liberados, pois não havia mais flagrante. Quanto ao crime de tentativa de latrocínio que Danilo é apontado como autor, não sabemos como anda o caso, o certo é que Danilo continua em liberdade e agora, mais que nunca, crente na impunidade que assola nosso país.

Camocim Polícia 24h

JIJOCA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO POLICIAL E PRENDE ASSALTANTES DA LOTÉRICA DE GRANJA

Acusados foram capturados durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar em Jijoca
Uma operação deflagrada pela Polícia Militar culminou com a prisão da dupla que assaltou a casa lotérica Sorriso da Sorte em Granja na manhã desta sexta-feira, 12. (AQUI).
Após o assalto o Major Eduardo de Sousa, comandante da 3ªCia/3ºBPM, reuniu todo o policiamento da área e deu início as diligências, bem como comunicou as unidades policiais das outras cidades de Jijoca, Acaraú e toda região.
Os elementos foram capturados pela Polícia Militar com cerca de  5.000 reais, dois revólveres, seis celulares e outros objetos roubados.
Os elementos foram identificados como Jansen Bruno Oliveira Soares (blusa azul), 22 anos, natural e residente em Paracuru e Nilton Douglas carneiro de Sousa, 24 anos, natural e residente em Fortaleza.


Assalto em série

De acordo com a polícia, a dupla que assaltou a lotérica de Granja é a mesma que assaltou um correspondente bancário ma quinta-feira, 11, em Jijoca e um Cheg Pag na cidade de Cruz. Os elementos foram reconhecidos pelas vítimas dos três assaltos nas três cidades. Eles são considerados audaciosos e estão realizando assaltos em série na região.

Diligências

Após tomarem ciência do assalto e solicitação de apoio pedido pelo destacamento de Granja, os pm’s do destacamento de Jijoca iniciaram as diligência e por volta de meio-dia a guarnição se deparou com a dupla que trafegava em uma moto azul e que ao avistar a viatura policial abandonaram a moto e adentraram o matagal nas proximidades da rodovia. Ao verificarem a situação da moto os pms descobriram que a moto tinha queixa de roubo e logo tiveram a certeza que a dupla era a mesma que havia assaltado a lotérica de Granja.


Parte do dinheiro foi recuperado. A PM ainda apreendeu os dois revólveres usados pelos bandidos
Os pm’s fizeram o cerco no local e já por volta das 13h00 receberam uma informação que a dupla tinha sido volta caminhando a pé pela CE-085, nas proximidades da localidade de Baixio, em Jijoca. Rapidamente os militares foram ao loca e após um pente-fino enfim conseguiram capturar a dupla, a qual estava com os dois revólveres usados no assalto, ambos cal. 38 capacidade 06 tiros, com 09 munições intactas, sendo um inox outro oxidado, 06 celulares de marcas variadas e uma quantidade de R$ 4.475.00.

Autuados em flagrante

A dupla bandida foi conduzida para a DPC de Granja onde foram autuados em flagrante por assalto a mão armada e já estão recolhidos à cadeia local. Posteriormente o marginais também serão autuados pelos crimes no Cheg Pag da cidade de Cruz e ao posto avançado do Bradesco de Jijoca.




Camocim Polícia 24h

MR PESCADOS ABRE FILIAL NA RUA ANTONIO ZEFERINO VERAS. APROVEITE NOSSAS PROMOÇÕES


A MR Pescados está com uma grande novidade. Estamos vendendo também Gelo em cubo. Já estamos funcionando também em nossa filial na Rua Antônio Zeferino Veras em frente à loja do Felix Moto Peças, ao lado do Posto Machadinho. Venha conhecer nossas variedades de peixes com um precinho que cabe no seu bolso. 
Temos: Sardinha do Sul, Palombeta, Posta de Atum, Posta de Cavala, Posta de Serra, Camarão, Espeto de Atum com Bacon, Galo e outros mais. Trabalhamos com frios também, Mortadela, Salsicha  Linguiça Calabresa, Linguiça Suína e Empanado  .  Venha e faça-nos uma visita ou ligue no zap 9 9343-3455 , 9 9224-2087, 9 9299-1732 e 9 9452-1811. Estamos também na Rua João Pessoa 1052.


ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO NO MÊS DE DEZEMBRO DE 2017 - PARTE III

Lesões a bala, a faca, a pauladas, a pedradas, acidentes de trânsito fatais e acidentes de trânsito graves. O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre os números desses acontecimentos ocorridos no mês de Dezembro de 2017 na área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval). Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Lesões a bala: 01 ocorrência registrada em Barroquinha;
  • Lesões a faca: Registradas 06 ocorrências, 02 em Granja e 02 em Camocim, 01 em Barroquinha e 01 em Mrtinópole;
  • Lesões a pauladas: 02 ocorrências registradas em Camocim. 
  • Lesões a pedradas: 01 ocorrência registrada em Camocim;
  • Acidentes de trânsito fatais: 03 casos registrados, 02 em Granja e 01 em Camocim; 
  • Acidentes de trânsito graves: 07 casos com 08 vítimas, 03 em Chaval,  02 em Camocim, 02 em Granja e 01 em Martinópole.
Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTAR IDOSO MARANHENSE

Danilo e Babi, acusados de assalto
Na quarta-feira, 10, um idoso natural e residente em São Luís-MA, foi vítima de assalto aqui na cidade de Camocim. Na ocasião o Sr. Raidon Farias estava sentado na Praça da Estação quando foi abordado por dois elementos, sendo que um deles escorou uma faca no pescoço do idoso e anunciou o assalto, levando uma carteira porta-cédulas com documento e dinheiro, e uma mochila com várias peças de roupa e uma rede.
Já durante a tarde de ontem, quinta-feira 11, a vítima caminhava pelo birro dos Coqueiros quando viu e reconheceu um dos assaltantes e alarmou dizendo que era ladrão. Nesse momento um homem identificado como Francisco José passou a perseguir o elemento e conseguiu detê-lo no interior da Guarda Municipal com a ajuda de alguns guardas. O elemento foi identificado como Danilo do Nascimento Santos, 22 anos.
Danilo confessou o crime no entanto disse que outro comparsa também havia participado, trata-se do indivíduo Jailson Marques de Almeida, vulgo “Babi”, de 30 anos, o qual também foi encontrado e confessou a participação. Ambos foram conduzidos para a DPC de Camocim onde parte do material foi recuperado e como não havia mais flagrante, a dupla foi enquadrada através de inquérito por portaria por crime de assalto, sendo liberada para responder em liberdade.

Efetuaram as prisões: Sgt Mauro, Cb Viana e Cb Osmailson
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: APÓS ASSALTOS A CORRESPONDENTES BANCÁRIOS EM JIJOCA E CRUZ, DUPLA ASSALTA CASA LOTÉRICA DE GRANJA E LEVA DE 10 A 15 MIL

Dupla acusada dos assaltos em série
Uma dupla armada e trafegando em uma moto praticou um assalto a uma casa lotérica de Granja, (Loteria Sorriso da Sorte), localizada na Rua Conrado Porto, no Centro, próximo ao Banco do Bradesco da cidade.
De acordo com informes enviados pela polícia ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 07h20 desta sexta-feira, 12, quando dois elementos não identificados chegaram a fila da lotérica se passando por clientes.

Porta blindada

A porta que dar acesso a parte administrativa da lotérica é blindada e astuciosamente um dos elementos esperou que uma funcionária entrasse no recinto para também poder entrar. Já na parte administrativa o elemento armado com um revólver rendeu os funcionários e levou uma quantia ainda não revelada oficialmente mais que tivemos informações que está 10 e 15 mil reais. Após o assalto a dupla fugiu em uma moto preta sentido Parazinho/Jijoca.

Bonés usados pelos assaltantes encontrados na rodovia que liga Granja a Parazinho
Assaltos em série

De acordo com a polícia, a dupla que assaltou a lotérica de Granja é a mesma que assaltou um correspondente bancário ma quinta-feira, 11, em Jijoca e um Cheg Pag na cidade de Cruz. Os elementos foram reconhecidos pelas vítimas dos três assaltos nas três cidades. Eles são considerados audaciosos e estão realizando assaltos em série na região.

Diligências

Todo o policiamento da região está realizando diligências no sentido de prender a dupla de bandidos. Qualquer informação que leve ao paredeiro da dupla (foto) ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do major Eduardo 9 9910-3160

Vídeo mostra ação dos bandidos no assalto àlotérica



Camocim Polícia 24h
Colaboradões: Sgt Fontenele de Granja e Sgt Fonteneles do Copom