VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES



O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

ADOLESCENTE DE 15 ANOS TENTA ESTUPRAR IDOSA DE 71, DIZ POLÍCIA

Me agarrou pelas costas, tentou tirar minha roupa’, conta mulher de 71 anos. Garoto nega que tenta tentado abusar da idosa, segundo o delegado.

om o rosto bastante machucado, a idosa Janerinda Lemos, de 71 anos, procurou a delegacia de Cruzeiro do Sul para denunciar uma tentativa de estupro e agressão que, segundo ela, foi cometida por um adolescente de 15 anos.
Ela conta que a violência aconteceu ainda na segunda-feira (8), mas só teve coragem de denunciar após saber que o menor já estava apreendido. Janerinda diz que o menor invadiu sua casa, na comunidade Paraná do Pentecoste, zona rural de Cruzeiro do Sul, e tentou violentá-la.
“Ele me bateu, fiquei sem sentido. Eu estava em casa quando esse rapaz chegou me agredindo. Me agarrou pelas costas, tentou tirar minha roupa, caímos pelo chão com ele me batendo e eu tentando me defender. Essa foi a primeira vez que vi esse rapaz. Meus filhos são todos adultos e moro só. Ele queria abusar de mim. Não tive nem como pedir socorro”, conta.
O suspeito foi apreendido na tarde de terça-feira (9) na mesma comunidade acusado ao furtar a chave de uma moto em uma mercearia. Segundo a Polícia Militar, o jovem pegou a chave que estava no pescoço de uma mulher e tentou fugir, mas populares conseguiram impedir o furto, espancaram o menino e o imobilizaram até a chegada da polícia.
O adolescente foi levado ao Pronto-Socorro devido ao espancamento, mas, segundo a polícia, negou atendimento médico.
O delegado Elton Futigami, que investiga o caso, disse que o menor foi indiciado por ato infracional e encaminhou o caso para o Ministério Público do Acre (MP-AC).

“Enquadrei o menor por tentativa de estupro, mas garoto nega a violência sexual. Com relação a moto, não compareceu ninguém para denunciar o menor. É a palavra dele, contra a dela. Foi uma suposta tentativa de violência sexual que o Ministério Público vai decidir pela internação ou não do menor”, destaca o delegado.

Fonte: G1

BANDO ATACA CIDADE DE IBARETAMA E PRATICA PRIMEIRO ROUBO A BANCO NO CEARÁ EM 2018


Polícia registrou na madrugada desta quinta-feira (11) o primeiro ataque a banco no Ceará em 2018. Uma quadrilha fortemente armada assaltou a agência do Bradesco da cidade de Ibaretama, no Sertão Central (a 130Km de Fortaleza).
Moradores daquela cidade foram acordados, por volta de 2 horas, com o barulho de tiros em série e seguidas explosões. Naquele momento a quadrilha estava atacando a agência bancária. Muitos disparos de armas de grosso calibre – provavelmente fuzis – foram realizados e os moradores ficaram temerosos de abrir as portas de suas casas para saber o que realmente estava ocorrendo.
A ação dos criminosos foi violenta. Os explosivos colocados nos Caxias eletrônicos destruíram completamente a agência. O teto ruiu e as portas foram arremessadas. O que restou da agência foram escombros.
Não se sabe, ainda, se a quadrilha conseguiu roubar o dinheiro – todo ou em parte – que havia nos equipamentos eletrônicos e no caixa localizado na tesouraria da agência.

Muitos tiros

Os bandidos também atacaram, simultaneamente, a sede do destacamento da Polícia Militar e impediram, assim, que os poucos policiais que ali estavam de reagir á altura e impedir a concretização do roubo no Bradesco.
Equipes da PM de cidades próximas a Ibaretama, como Ibicuitinga, Quixadá e Morada Nova foram mobilizadas para auxiliar nas buscas aos criminosos na região. Também foram acionadas patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) para o cerco aos bandidos naquela região. Até o começo da manhã, no entanto, eles não haviam sido localizados.
Na manhã desta quinta-feira as buscas aos bandidos continua e com o apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Via Cearanews7

REJEITADO PELA ESPOSA, HOMEM MATA A FILHA A BALA, TENTA MATAR A EX E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO


A barbárie aconteceu na estrada que liga os distritos de Ibiapaba e Assis, mais precisamente na Localidade de Retiro, próximo a um riacho, no município de Crateús..
De acordo com informações de populares, Luana Rufino Bezerra,  22 anos, trafegava em uma motocicleta modelo, quando foi interceptada por um veículo modelo Prisma, de cor vermelha, guiado pelo seu próprio pai José Bezerra Sobrinho, o qual uma arma e  efetuou um disparo contra a cabeça da própria filha, que veio a óbito no local.
Achando pouco, o acusado se dirigiu ao distrito de Ibiapaba, zona rural de Crateús, onde tentou matar sua ex-esposa, a Sra. Maria Eloneida da Silva Rufino, que se encontrava na casa de familiares. A mulher foi salva pelo Sr Antônio Pereira de Sousa, o qual entrou em luta corporal contra o acusado e conseguiu desarmá-lo. Nesse momento o acusado fugiu e se dirigiu para sua casa, local onde cometeu suicídio por enforcamento.
Os corpos da vítima (filha) e do acusado (pai) foram recolhidos pelo “Rabecão” do IML da cidade de Tauá. A PM ainda apreendeu um revolver Taurus 38,  mesmo foi usado para matar a jovem.
As informações é que o acusado estava separado de sua ex-esposa há alguns meses. Ele tentava reatar o relacionamento mais sempre era rejeitado. No domingo, 07,  houve uma discussão entre o acusado e sua filha Luana, sendo que o caso teria ido parar na delegacia.
Luana trabalhava na cidade de Ipaporanga e acredita-se que o acusado premeditou o crime, inclusive ele já tinha ido da estrada antes, retornado, depois voltou novamente chegando a encontrar a vítima. Houve uma discussão e em meio à discussão ele sacou a arma e acabou assassinando a própria filha. No distrito de Ibiapaba o clima é só de tristeza, familiares, amigos, conhecidos, todos comovidos com a tragédia.

Camocim Polícia 24h via Facebook

CGD REALIZA BUSCAS NAS DELEGACIAS DA DENARC E DA DCTD, ALVOS DA OPERAÇÃO VEREDAS, DA POLÍCIA FEDERAL


A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) está realizando uma “correição extraordinária” na sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e na Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), ambas alvo da Operação Vereda, deflagrada pela da Polícia Federal em dezembro de 2017, desarticulando uma rede criminosa que envolvia agentes e delegados da Polícia Civil do Ceará.
Segundo a nova diretora da DCTD, delegada Socorro Portela, até o momento a devassa da CGD não encontrou nenhuma irregularidade, porém a ação, que começou ontem (9), segue até a próxima sexta-feira (12), podendo ainda ser prorrogada. Socorro assumiu a diretoria da DCTD após a antiga diretora, delegada Patrícia Bezerra, ser afastada na Operação Vereda.
Sem confirmação
Segundo informações, a devassa da CGD teria encontrado um depósito clandestino com peças de veículos apreendidos, mas isso ainda não foi confirmado pelos órgãos oficiais.

Fonte: CNews 7