terça-feira, 9 de janeiro de 2018

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES



O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).
Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR ELUCIDA CRIME BÁRBARO E PRENDE ACUSADO EM TEMPO HÁBIL

Véi é suspeito de ter matado Carlos
Véi era parceiro da vítima e teria o matado para roubá-lo

Após o crime bárbaro que vitimou Antonio Carlos de Oliveira Albino, de 23 anos, residente no bairro da Olinda, a equipe de investigadores da Polícia Civil de Camocim com o apoio de uma equipe de pm's da FTM iniciou os primeiros levantamentos na tentativa de elucidar o mais rápido possível o crime que produziu cenas estarrecedoras e abalou a cidade.

Suspeitos detidos

Vários indivíduos suspeitos de participação no homicídio foram detidos no decorrer do dia por Pc's e Pm's e levados para depor na DPC de Camocim. Um por um os elementos foram sendo descartados até que por volta das 15h30 surgiram dois nomes, um deles era um indivíduo usuário de drogas identificado como Jonys Carvalho Lima, vulgo “Véi”. Os Pc’s iniciaram as buscas e conseguiram prendê-lo por volta das 17h30 em sua residência, no bairro da Olinda..

Motivação

De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h por um dos inspetores que participaram das diligências, Véi era parceiro de confiança da vítima Carlos. Na noite de ontem, segunda 08, Véi e Carlos teriam usado droga na casa onde aconteceu o homicídio, sendo que na ocasião Carlos teria lhe mostrado uma arma de fogo e uma boa quantidade em drogas. Segundo a polícia, esse detalhe teria feito com que Véi tivesse decidido matar seu parceiro para roubar a droga e possivelmente a arma.
Um segundo envolvido também foi detido e o Dr. Herbert está analisando qual a participação dele no crime para que se possa autuá-lo ou não em flagrante.

Acusado se ajoelhou e chorou aos pés da vítima

Segundo os pm's que estavam resguardando o local do sinistro, Véi teria chegado no local do crime já chorando e pediu permissão aos policiais para se despedir do parceiro. Até então Véi não era suspeito do crime. Diante da vítima morta no chão ele se ajoelhou e chorou com se tivesse se despedindo. 

Acusado era de confiança da vítima

Véi e Carlos (Acusado e vítima)
No último sábado, 06, uma equipe da FTM havia recebido uma denúncia de consumo e tráfico de drogas e abordou o acusado, a vítima e outros três elementos em um pequeno apartamento, sendo que na ocasião nada foi encontrado mais ficou explícita a amizade entre os dois 

Resposta rápida e eficaz

Em menos de oito horas após o crime a Polícia Civil deu uma resposta rápida e satisfatória para esse crime que chocou toda a cidade pelas imagens da vítima assassinada a terríveis golpes de facão. Véi foi autuado em flagrante delito por crime de homicídio qualificado e será transferido para a cadeia pública de Camocim onde permanecerá a disposição da justiça.

Camocim Polícia 24h

HOMICÍDIO EM CAMOCIM!!! APÓS QUASE QUATRO MESES SEM CRIMES DE HOMICÍDIO, HOMEM É MORTO BARBARAMENTE A GOLPES DE FACÃO NO BAIRRO DA OLINDA

Após passar 116 dias sem registrar crimes de morte, o município de Camocim voltou a registrar um homicídio durante a manhã desta terça-feira, 09. A vítima foi identificada como Antonio Carlos de Oliveira Albino, de 23 anos, residente no bairro da Olinda. Esse homicídio foi o primeiro do ano de 2018.
O último homicídio em nosso município foi registrado no dia 14 de setembro em um estabelecimento comercial localizado às margens da CE-085, na localidade de Pesqueiro, próximo ao “Zé Cajueiro”, zona rural de Camocim. Relembre AQUI.

Homicídio bárbaro

Era por volta das 11h25 quando uma denúncia feita ao 190 informava que um homem havia sido morto barbaramente e com requintes de crueldade em uma residência na Rua Olinda 2, bairro Olinda, já chegando na estrada de Piçarra que leva aos Quilômetros. Uma equipe do Ronda foi imediatamente ao local e lá encontrou o corpo da vítima com grandes golpes provavelmente de facão. As lesões produziram imagens fortíssimas, golpes de facão na altura da cabeça, pescoço, mandíbula e outras partes o corpo.
Populares relataram para os pm's que por volta das 07h da manhã de hoje ainda viram ele na esquina da Rua Olinda 2 com estrada de piçarra que leva aos quilômetros.



Ligação com drogas

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao Camocim Polícia 24h, Carlos tinha envolvimento com o submundo das drogas, inclusive já responde (ou respondeu) por um crime de tráfico de drogas. Há dias atrás, em uma abordagem, o indivíduo teria confessado aos pm's que no dia 22 de julho de 2017 sofreu um atentado na cidade de Acaraú. Na ocasião um elemento conhecido como Luan disparou algumas vezes contra Carlos, sendo que apenas um disparo atingiu a perna da vítima. Carlos ainda teria confessado que estaria jurado de mortes por seus desafetos.

Motivação

Pela própria confissão da vítima há dias atrás, a polícia acha que o homicídio está ligado a dívidas de drogas ou ainda a acerto de contas. No local impera a lei do silêncio, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. O Major Eduardo de Sousa determinou que todas as equipes policiais realizassem diligências no sentido de capturar o criminoso.

Camocim Polícia 24h

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE PIAUIENSE COM MOTO ROUBADA

Um indivíduo natural e residente em Luís Correia, no Piauí, foi preso por policiais militares do destacamento de Chaval durante o final da manhã de segunda-feira, 08.
Populares ligaram para o 190 informando sobre dois elementos desconhecidos que haviam entrado na residência de um suposto traficante localizado na Rua Monsenhor Carneiro, no Centro. Os pm’s foram checar a informação e no local viram dois indivíduos em uma moto Honda Fan vermelha, placa ODW 3914. Os indivíduos foram revistados e nesse momento um dos elementos identificado como José Hamilton Araújo, 21 anos, disse ser o proprietário da motocicleta. Os policiais verificaram a situação do veículo e descobriram que havia uma queixa de roubo. O outro indivíduo que andava com José Hamilton era um menor de apenas 13 anos.
Diante dos fatos o homem foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de receptação dolosa, artigo 180 do CPB.


Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Cb Costa, Sdfs Freitas e Erlan
Camocim Polícia 24h

SARGENTO DA PM SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE-085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA

Durante a manhã desta terça-feira, 09, um Sargento da PM foi vítima de acidente de trânsito na CE-085, entre Camocim e Barroquinha, próximo a Empresa Ducôco.
Era por volta das 07h da manhã quando o Sargento F. Alves viajava em sua moto de Camocim para Barroquinha, cidade onde entraria de serviço nesta terça e ficaria até a manhã de quinta-feira, 11.

Animal na pista

De acordo com o Sargento, o mesmo trafegava em velocidade normal quando próximo à Ducôco colidiu com um porco que atravessou o asfalto de repente, ocasionando a queda. Mesmo de capacete o policial bateu forte com a cabeça no asfalto e sofreu escoriações pelos ombros, braços e joelhos. Ele foi socorrido por uma ambulância de Barroquinha ao HDMA em Camocim, local onde recebeu os primeiros atendimentos e por precaução foi transferido para a Santa Casa de Sobral, já que sofreu uma pancada forte na altura da cabeça.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Radialista Irlo Show