VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 7 de janeiro de 2018

CAMOCIM-CE: BANDO INVADE CASA, PROMOVE TERROR, ROUBA CARRO E ELETRÔNICOS. PM PRENDE UM DOS ACUSADOS

Policiais militares com o suspeito
Para se livrar da prisão, o elemento teria oferecido R$ 1.500,00 para os pm's liberá-lo

Um bando formado por quatro elementos invadiu uma casa e promoveu terror durante a noite de sexta-feira, 05, na localidade de Córrego de Dentro, em Camocim.

Noite de terror

Era por volta das 23h50 quando a Polícia Militar tomou conhecimento pelo 190 que na localidade de Córrego de Dentro, havia acontecido um roubo em que teria sido levado um carro Gol preto com placa de Fortaleza e vários objetos da residência: 03 notebooks, 03 Iped, 01 X-box, 01 TV 43p, 10 celulares de marcas diferentes, 01 tablet, 01 som de carro, 01 mala com roupas e uma mochila, com documentos pessoais. Os bandidos trancaram toda a família em um dos quartos. Todo o material roubado foi colocado dentro de um Gol preto de placa NQZ 8163, de Fortaleza, pertencente a um amigo da família que se encontrava no local e também foi levado pelos bandidos.
Para o local foi enviada uma equipe da PM do destacamento de Granja os quais realizaram diligências durante toda a noite, no entanto não conseguiram logra êxito nas buscas.

Mais diligências

Já por volta as 14h de sábado, 06, uma pessoa ligou para o 190 informando que o Gol tomado de assalto pelo bando estava abandonadona localidade de Baixio, município de Jijoca. A mesma equipe do destacamento de Granja foi ao local e chegando lá constatou que não tinha nenhum veiculo abandonado no local, mais que tinha uma informação de que um dos autores do roubo que aconteceu na noite anterior morava naquela localidade e assim sendo os pm’s foram até o endereço e cercaram a casa do acusado, ficando o mesmo sem ter como fugir e foi preso pela composição.

Tentativa de suborno

Vendo que “a casa tinha caído”, o acusado tentou subornar a composição oferecendo a quantia de R$ 1.500,00, fato esse que agravou mais sua situação e gerou sua prisão em flagrante. O elemento foi reconhecido pelas vitimas, pois ainda se encontrava com a blusa utilizada durante o assalto da noite anterior, ele foi identificado como Manuel Charles de Souza, 29 anos, natural de Jijoca.

Autuação e cadeia

O elemento foi reconhecido por quatro das vítimas, as quais residem em Fortaleza e estava passando uma temporada na residência dos amigos na localidade de Córrego de Dentro. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de suborno (artigo 333 do CPB) e Assalto (artigo 157 do CPB), sendo posteriormente recolhido para a cadeia de Camocim. A polícia continua as buscas na tentativa de localizar os outros três elementos.

Efetuaram a prisão: Sggt Edmilson, Sgt André e Sgt Roberto Luiz
Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: CAMINHÃO CARREGADO COM GARRAFÕES DE ÁGUA TOMBA NA CE-085


Um caminhão modelo Mercedes Benz / 710  de Placa JGG 9435 de Camocim, tombou na CE-085, entre Camocim e Granja durante a tarde de sexta-feira, 06. O caminhão ia com um carregamento de garrafões de 20 litros de água mineral quando veio a tombar nas proximidades da Escola Agrícola, em Granja. O condutor do veículo foi identificado como Felisberto de Sousa Araújo, 27 anos, residente em Camocim na Rua Travessa Perimetral, o qual falou para os pm’s que trafegava em velocidade normal quando perdeu o controle do caminhão e tombou. O condutor saiu ileso do acidente e houve somente danos materiais.