sábado, 6 de janeiro de 2018

PARABÉNS AOS TENENTES BEZERRA E BELINE PELA CONQUISTA DO OFICIALATO

Tenente Beline e Tenente Bezerra
Após longos 30 anos de bons serviços prestados à sociedade alencarina, eis que chega a hora do merecido descanso e reconhecimento. Queremos aqui parabenizar os neo-oficiais da gloriosa PMCE, Tenente Bezerra (natural de Camocim) e Tenente Beline, ambos recém promovidos ao posto de Tenente QOPM pela modalidade requerida.
Merecidamente os amigos e familiares dos novos oficiais realizaram uma confraternização em Ubajara, cidade em que residem, em comemoração a esta grande conquista. Parabéns aos nobres amigos!




EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO E RECUPERA TODO MATERIAL FURTADO


Durante a noite de sexta-feira, 05, pm’s da Força Tática foram solicitados pela Ciops para verificar uma denuncia de furto a residência que teria ocorrido na localidade de Cafundó, zona rural de Camocim. No local os pm’s entraram em contato com a vítima, o agricultor Francisco Antonio Setúbal, de 49 anos o qual relatou que teve sua casa arrombada no período da tarde do mesmo dia, ocasião em que a mesma tinha saído de casa deixando fechada, quando retornou á casa tinha sido arrombada e teriam levados os seguintes objetos: uma TV 20p, um celular, um perfume, um desodorante, 11 facas todas novas,  algumas peças de roupas e documentos pessoais. A vítima ainda informou que horas depois do furto foi informada por um amigo que o autor do furto seria um elemento conhecido como Francisco, que reside na mesma localidade.


Já sabendo de todas as informações, os pm’s foram até a residência do acusado e com ele foi encontrado todo material furtado e ainda uma espingarda tipo garrucha. O acusado trata-se de Francisco José do Nascimento, 32 anos, o qual ainda reagiu a prisão sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo, sendo conduzido e apresentado ao delegado plantonista de Sobral onde resolveu autua-lo em flagrante com base ao artigo 155 (furto) e 329 (resistência a prisão), ambos do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Sds Rafael e C Monteiro

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sgt Fontenele do Copom

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR NÃO DÁ TRÉGUA, PRENDE MAIS UM POR RECEPTAÇÃO E RECUPERA MOTO ROUBADA

Sempre atentos ao serviço, pm’s do destacamento de Granja recuperaram mais uma moto roubada e prenderam um elemento acusado de crime de receptação e posse de drogas.
Por determinação do Major Eduardo de Sousa, os militares realizavam policiamento ostensivo na zona rural de Granja, mais precisamente pela distrito de Santa Terezinha, quando resolveram abordar um jovem suspeito, trata-se de Wilson Ferreira Jonas, de 26 anos. Com o indivíduo os pm’s encontraram uma trouxa de maconha. Ao verificar a situação da moto que homem trafegava, uma a Honda Fan 125 de cor preta e placa OCP 7162- Fortaleza/Ce, os pm’s descobriram que a mesma tinha sido roubada há alguns dias em Fortaleza. Mediante os fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde contra ele foi feito um T.C.O. com base no artigo 180 do CPB (receptação) e artigo 28 Lei  11343 (consumo de drogas).

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele. Sgt Roberto Luís e Sgt Passos
Camocim Polícia 24h

SÁBADO, 27, TEM "CRISTIANO NEVES" NA CHURRASCARIA BRITO FREITAS


Vem aí a festa do “APAIXONA CAMOCIM” na Churrascaria Brito Freitas, em Camocim. E para embalar os corações apaixonados o cantor mais romântico da região, Cristiano Neves e seu vasto repertório. Será no sábado dia 27 de janeiro, às 22h na Churrascaria Brito Freitas, um ambiente agradável e com segurança total, localizada no bairro da Tijuca. Ingressos por apenas 15 reais no primeiro lote. Então corra e adquira já o seu.

Realização Brito Freitas e T.A. Produções

EM CAMOCIM, ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO MOTO COM CARRO NO CENTRO


Um acidente de trânsito que tinha tudo pra ter terminado em tragédia graças a Deus terminou somente com escoriações leves em um dos envolvidos. Mais uma vez a imprudência falou mais alto. Pela análise feita a partir de fotos e vídeos, tudo indica que o condutor de um veículo Fiat Argo com placa de Brasília e de cor cinza invadiu a preferencial do cruzamento das ruas Humaitá com José de Alencar e colidiu com violência com uma moto conduzida por um jovem sobrinho do Alcindo da Pet Shop. Apesar da violência do impacto o motociclista sofreu apenas pequenos arranhões e saiu praticamente ileso. Agentes da Sutran e pm’s compareceram ao local para as medidas de praxe.



Vídeo e fotos enviados pelo canal VC Repórter do Camocim Polícia 24h

EDU ALBUQUERQUE CORRETOR ALUGA CASA NA PRAIA DO MACEIÓ, EM CAMOCIM


Edu Albuquerque corretor aluga excelente casa com 3 suítes na parte central da Praia do Maceió, há 10 km da sede de Camocim. Casa com geladeira, fogão, churrasqueira, camas de casal, TV e sinal Wifi. Casa completa boa para o período carnavalesco, finais de semana, feriados ou temporadas.
Interessados entrar em contato com Edu Albuquerque corretor e avaliador de imóveis Creci – 11203F. Contatos: 88 9 9625.7571 Tim whats / 88 9 9218.8950 Claro. Atendimento na Rua José de Alencar, 529 altos, Centro de Camocim-Ce. 

GRANJA-CE: MAIS UMA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E UMA MOTO RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR


Policiais militares do destacamento de Granja sob o comando do Sgt Fontenele recuperaram uma moto que havia sido tomada de assalto há dias atrás e prenderam um homem acusado de crime de receptação.
Era por volta das 15h de quinta-feira, 04, quando compareceu ao destacamento da PM de Granja um homem identificado como Francisco das Chagas, residente em Parnaíba-PI, o qual relatou que no dia 02 de novembro de 2017 teve sua moto Yamaha Factor YBR de cor vermelha e placa PIT 0398, roubada por um indivíduo armado com revólver Já durante a última quinta-feira 04, a vítima tomou conhecimento através de um amigo que a sua moto estaria com um indivíduo na localidade de Barro Vermelho, distrito de Ubatuba, em Granja. Com as informações em mãos os pm’s do destacamento de Granja foram juntos com a vítima até a referida localidade e se dirigiram até o endereço onde a moto tinha sido vista. No local os pm’s encontraram um homem identificado como Sebastião Dias de Sousa, o qual estava com a referida moto. Para a polícia o homem não soube ou não quis dizer de quem havia comprado a moto e diante dos fatos os pm’s o conduziram para a DPC de Granja onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu enquadrar o acusado por crime de receptação culposa, sendo liberado em seguida para responde em liberdade. A motocicleta será devolvida a seu proprietário.

Recuperaram a moto: Sgt Fontenele, Sggt Roberto Luís e Sgt Passos
Camocim Polícia 24h

SABADÃO DE PROMOÇÕES NA DISTRIBUIDORA "MR PESCADOS"


Sabadão de ofertas na MR Pescados, confira: Camarão bem fresquinho por apenas 25 reais. Não perca essa grande promoção válida em nossas duas distribuidoras, a matriz está localizada na Rua João Pessoa 1052 e nossa filial na Rua Rua Antônio Zeferino Veras em frente à loja do Felix Moto Peças, ao lado do Posto Machadinho
Temos ainda sardinha do Sul, palombeta, posta de atum, posta de cavala, posta de serra, camarão, espeto de atum com bacon, galo e outros mais.

Trabalhamos ainda com frios: mortadela, salsicha  linguiça calabresa, linguiça suína e empanado .  Venha e faça-nos uma visita ou ligue no números (whatsapp) 9 9343-3455 , 9 9224-2087, 9 9299-1732 e 9 9452-1811.



GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ACUSADOS DE RECEPTAÇÃO E FURTO


Na manhã de quinta-feira, 04, compareceram ao destacamento da PM de Granja duas pessoas e informaram que há cerca de uma semana teria acontecido um furto em uma casa onde também funciona uma fábrica de cera. Na ocasião teriam levado um portão de ferro e 27 galinhas e que as vítimas tomaram conhecimento de que os objetos estariam na casa de um homem conhecido com Anderson.
O policiamento foi até a casa do suspeito e lá encontrou parte do furto, o portão e 03 galinhas. Anderson confessou ter comprado 08 Galinhas e um portão de Ferro de um indivíduo conhecido por “Manga Mel”, o qual também foi localizado. Anderson e Manga Mel foram conduzidos a presença do delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autuar Anderson por receptação dolosa enquanto Manga Mel foi enquadrado por portaria por crime de furto e foi liberado.

Efetuaram as prisões: Sgt Fontenele, Sgt André e Sgt R Luiz
Apoiaram: Cb Kelton, Cb Duarte Sd Alves
Camocim Polícia 24h