sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES



O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

VIATURA DA PM TOMBA AO TENTAR INICIAR PERSEGUIÇÃO NA PRAIA DE JERICOACOARA


O carro da polícia fazia o retorno quando precisou desviar de um buggy.

Um carro da polícia militar tombou na praia de Jericoacoara, no Ceará, na tarde desta sexta-feira (5) quando tentava uma perseguição. Segundo a Polícia Militar, os policiais no veículo sofreram apenas escoriações.
Ainda conforme a Polícia Militar, o veículo tombou ao tentar iniciar perseguição a um carro em alta velocidade. O carro da polícia estava fazendo o retorno quando precisou desviar de um buggy e acabou tombando.
Os policiais foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Jijoca de Jericoacoara, e passam bem.

Fonte: G1Ce

OPORTUNIDADE DE EMPREGO!


POLÍCIA MILITAR OCUPA O BARROSO 2 E PRENDE TRAFICANTES QUE TERIAM ORDENADO A EXPULSÃO DE MORADORES


Armas de fogo e drogas foram apreendidos pela Polícia com os três traficantes

A Polícia Militar capturou nesta quinta-feira (4), três pessoas suspeitas de envolvimento com uma facção criminosa responsável por ordenar a expulsão de moradores do bairro Barroso Dois, na zona Sul da Capital.  As prisões aconteceram após a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) determinar que a área fosse ocupada pelas forças policiais. Na última quarta-feira (3), dezenas de famílias daquela comunidade foram ameaçadas e obrigadas a abandonar suas casas por ordem de bandidos da facção Guardiões do Estado (GDE).
Segundo nota da SSPDS, policiais militares do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam em uma casa do bairro, dois homens e uma mulher que seriam os responsáveis pelas pichações com ameaças de morte contra os moradores caso estes se recusassem a desobedecer a ordem de se retirar do local.  Com os suspeitos foram encontradas armas, munições e entorpecentes, além de outros objetos usados em crimes, como máscaras e capuzes.
Os três suspeitos foram identificados no Arlen Sousa Ferreira, 24 anos; Rhuan Alberto Oliveira da Conceição, 20 anos; e Marcela Sena Fraga, 34 anos. Segundo a SSPDS, uma denúncia anônima recebida pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) indicou que os suspeitos estariam escondidos em uma casa na Rua São Cipriano.

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA AVENTUREIRO DE MANAUS MORRE DURANTE ACIDENTE DE TRÂNSITO


Policiais militares da PRE de Granja registraram um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido por volta das 10h10 desta sexta-feira, 05, na entrada da cidade, próximo à curva do motel Cê Ki Sabe.
De acordo com as informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, um grupo de motociclistas denominado “Abutres”, oriundos de Manaus, trafegavam em comboio e vinham da cidade de Parnaíba com destino a Jericoacoara. No dito local do acidente, um dos motociclistas sobrou na curva e desceu o aterro, batendo com violência em uma carnaúba. Infelizmente o motociclista teve morte ali mesmo no local. Ele foi identificado como Antonio Paulo Penha Malagueta, de 56 anos, de Manaus. Policiais da PRE foram acionados ao local e isolaram a área do sinistro. A Pefoce também foi acionada para e está a caminho.







Camocim Polícia 24h

Informações e fotos enviadas ao blog pelo Radialista Miquéias Santos

CHEGOU EM CAMOCIM O "BORALÁ MOTEL"! MOMENTOS DE PAIXÃO E PRAZER.


Agora em Camocim você tem uma nova opção de viver momentos inesquecíveis de prazer e paixão. Chegou à cidade o Boralá Motel. Suítes confortáveis, privacidade e segurança com preços acessíveis, tudo isso com o melhor atendimento.
Que tal proporcionar momentos inesquecíveis a quem você ama? E o melhor, em um lugar confortável e aconchegante!!! O Boralá Motelespera por você para desfrutar das mais belas e confortáveis suítes. Venha e apaixone-se ainda mais!!!
Boralá Motel, o seu lugar de prazer com conforto e segurança! Estamos localizados na Rodovia Camocim/Granja, próximo ao novo Detran.Contato: (88) 9 9221 4005

SOBRAL-CE: EM APENAS 4 DIAS, PM'S DO RAIO PRENDEM QUATRO ELEMENTOS E APREENDEM 5 ARMAS DE FOGO


Em apenas quatro dias, Policiais militares do BPRaio de Sobral apreenderam cinco armas de fogo e prenderam quatro indivíduos. Os militares não dão trégua contra a bandidagem e diuturnamente combatem os malfeitores.

1 – Na segunda-feira, 01, a Equipe RAIO 05 prendeu dois elementos armados com revólver na Rua do Boeiro, nas proximidades do Hemoce de Sobral. Eles foram identificados como Francisco Madson Fernandes da Silva e Bruno Sousa Silva. Com eles os pms apreenderam  um revólver Calibre 38 com seis munições intactas.

2 - Na manhã de terça-feira, 02, a equipe do RAIO 02 prendeu no Residencial Caiçara um indivíduo identificado como Francisco Rafael Augusto dos Santos, vulgo "Canindé “, o qual foi preso com um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada, além de uma pequena quantidade de Crack.

3 – A equipe RAIO 07 apreendeu um revólver calibre 38 com três deflagradas, uma picotada e outra intacta durante a noite de terça-feira, 02. Na ocasião um elemento assassinou a tiros um desafeto nas proximidades da Santa Casa. Os pms foram na residência do principal suspeito do assassinato e lá encontraram a arma usada no crime.

4 - Na noite de quarta-feira, 03, a Equipe RAIO 04 apreendeu no bairro Terrenos Novos um menor de posse de uma Espingarda Calibre 12 a qual estava enterrada no quintal de sua  residência. No local ainda foi apreendida mais quatro munições calibre 38.

5 - Na noite de quinta-feira, 04, a equipe do RAIO 07 apreendeu um revólver calibre 38 com uma munição intacta logo após um assalto ocorrido próximo ao Hospital Regional Norte. Durante a fuga os elementos deixaram a arma cair próximo a estação da ENEL.


ANIMAL NA PISTA PROVOCA ACIDENTE FATAL NA BR 222 EM FORQUILHA

Um animal na pista foi o causador do grave acidente com vítima fatal com uma Amarok durante a madrugada de ontem quinta-feira, 04, em Forquilha, na Br-222, próximo a localidade de Sabonete.
O veículo colidiu com violência com um cavalo, fazendo com que o veículo perdesse o controle e capotasse. Infelizmente um jovem de 20 anos identificado como Roniel Willian Araújo, residente em Sobral, perdeu a vida durante o acidente. Ainda segundo informações a vítima seria filho de um empresário que reside em Sobral e que faz paz parte da conhecida família dos "Boi Velho" aqui de Camocim.


Com informações do FPN