segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

QUINTA-FEIRA, 04 DE JANEIRO, TEM GRANDE SHOW DE HUMOR COM TIRIRICA NA AABB DE CAMOCIM


O humorista cearense fará uma retrospectiva bem humorada de sua vida, desde a infância até a recente carreira na política brasileira

Atenção Camocim!!! Quinta-feira, dia 04 de janeiro, na AABB, acontecerá um grande show de humor com o humorista Tiririca.
A trajetória do cearense Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, é o tema do espetáculo protagonizado pelo próprio humorista, “Tiririca, Minha História”
No show de humor, Tiririca revive momentos marcantes e cômicos de sua trajetória, trazendo de volta músicas e piadas já conhecidas pelo público. Atravessando desde a sua infância até seus trabalhos no circo como palhaço, mágico e trapezista, Tiririca não poupa das brincadeiras a sua recente vida política. No espetáculo, ele faz ainda comentários sobre o cenário político no Brasil e fala sobre a carreira como Deputado Federal.
Ingressos na AABB de Camocim.
Mesas Front-amarela – R$ 200,00 / Arena-verde – R$ 170,00. Vendas pelos  números (88) 99 9218 3561 ou (88) 9 9674 1626. 

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR COM APOIO DA GUARDA MUNICIPAL E SUTRAN GARANTE A SEGURANÇA NO FERIADO DE ANO NOVO


A operação “Reveillon da Paz”, montada pela Polícia Militar desde as 00h00 de domingo 31, até às 07h00 de segunda-feira 01, objetivando garantir a paz e a tranquilidade no feriado de ano novo, atingiu plenamente o seu objetivo. Milhares de pessoas lotaram as praias da cidade, do Maceió, praças, Centro comercial e a noite no calçadão da Av. Beira-Mar, e tudo ocorreu dentro do planejado pelo plano operacional definido pelo Major Eduardo de Sousa, comandante da 3ªCia/3ºBPM. O oficial comandou pessoalmente o policiamento durante a operação nos locais de grande aglomeração e nos eventos.

Blitze e abordagens

Logo no início do dia de domingo 31, os pm's foram divididos em pontos estratégicos da cidade e da zona rural, todos se empenhando ao máximo para garantir que tudo ocorresse de forma tranquila durante o feriado de ano novo. Blitz barreiras com o apoio da Sutran e Guarda Municipal foram montadas na via de acesso de Camocim bem como na entrada na Praia do Maceió. Blitz saturação “sacudiu” a cidade onde várias pessoas e veículos suspeitos foram abordados.

Combate aos abusos sonoros

A Polícia Militar também combateu os abusos sonoros e fez valer o decreto municipal que definia os locais e horários para o uso de paredões de som. No domingo 31 o horário permitido foi desde as 20h até as 03h no Mirante da Praia das Barreiras, na Praia do Farol e no Lago Seco.


Posto Comando

Também durante a operação “Reveillon a Paz”, foi firmada uma parceira entre a Polícia Militar, a Superintendência de Trânsito (Sutran) e a Guarda Municipal, onde um Posto Comando foi montado na Av. Beira-Mar, em frente ao Píer Marcos Tavares Aguiar. O local foi o escolhido por ser um dos pontos de maior concentração de nativos e turistas. No Posto Comando as pessoas sempre encontraram as forças de segurança à disposição.

Resultado positivo

Foi graças a esse empenho que os nativos e turistas poderam aproveitar o feriado de ano novo em nosso município na mais absoluta tranquilidade. Ao final somente uma ocorrência de natureza grave foi registrada durante o domingo da virada de ano novo, ocasião em que um elemento efetuou um disparo que atingiu a mão de seu inimigo.
O Major Eduardo de Sousa declarou ao blog Camocim Polícia 24h que ficou satisfeito com o resultado positivo no tocante à operação “Reveillon da Paz” que garantiu a segurança de todos.

Camocim Polícia 24h

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES



O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

GRANJA-CE: IDOSO ESCAPA DE ASSALTO MAIS É ATINGIDO COM DISPARO DE ESPINGARDA

De acordo com informações nos repassadas pela PM de Granja, um idoso de 67 anos foi vítima de tentativa de assalto seguida de lesão corporal durante o início da tarde de domingo, 31.
O idoso Raimundo Marques de Andrade trafegava em sua moto pela localidade de Riacho Mascarado, zona rural de Granja, quando de repente surgiu de dentro do matagal quatro elementos encapuzados, sendo que pelo menos dois deles estavam armados com espingardas tipo garrucha. Os elementos gritaram ordenando que a vítima parasse e entregasse a moto. Nesse momento o idoso acelerou a moto e desobedeceu a ordem dos bandidos, sendo atingido por um disparo na altura do braço esquerdo. Mesmo lesionado a vítima conseguiu fugir e foi direto para a UPA 24h, local onde foi atendido e recebeu alta em seguida sem maiores gravidades. Apesar das diligências efetuadas pelas equipes policiais os elementos não foram localizados.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: BRIGA ENTRE INDIVÍDUOS TERMINA COM UM LESIONADO A PEDRADAS

Uma briga entre duas pessoas terminou com uma lesionada a golpes de pedradas na Rua Bandeirantes, em Camocim. Era por volta das 14h de domingo, 31, quando o ex-detento Atemilton entrou em vias de fato com um homem identificado como Manoel Messias Anjos dos Santos, de 47 anos.

Atemilton já é um velho conhecido da polícia e apesar de sofrer de problemas mentais já cumpriu pena na cadeia local por algumas vezes. Populares informaram que os dois indivíduos entraram em vias de fato por motivo banal, sendo que Atemilton apanhou uma pedra e arremessou certeiramente na vítima, atingindo sua cabeça. A vítima sangrou bastante e foi socorrida pelos pm’s a Força Tática para a UPA 24h onde recebeu atendimento médico e foi liberado sem maiores problemas. Vale ressaltar que apesara da deficiência mental parcial, Atemilton faz consumo de drogas e álcool, A vítima também estava sob efeito de bebidas alcoólicas. Policiais militares ainda efetuaram diligências mais não conseguiram êxito.

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É ESFAQUEADO DURANTE BEBEDEIRA

Uma bebedeira entre várias pessoas na cidade de Granja terminou com uma pessoa esfaqueada e tendo que ser socorrida para a Santa Casa de Sobral.
O Camocim Polícia 24h colheu informações junto ao destacamento de Granja e descobriu que o caso aconteceu por volta das 17h30 de domingo, 31, em uma residência localizada na Rua Amazonas, bairro São Pedro. Quanto ao motivo os pm’s não foram informados, sabe-se apenas que várias pessoas faziam uso de bebidas alcóolicas quando dois deles se desentenderam e partiram para as egressos, sendo que o Benedito dos Reis de Oliveira, 44 anos, foi esfaqueado na altura do pescoço e rosto . De acordo com as informações de populares, o acusado das lesões é um indivíduo conhecido como Samey.
Equipes policiais realizaram buscas por toda a cidade à procura do acusado mais não conseguiram localizá-lo. A vítima foi socorrida para o hospital de Granja e em seguida foi transferida para a Santa Casa de Sobral.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO ARMADO COM REVÓLVER PRATICA ASSALTO EM COMÉRCIO NA ZONA RURAL

Um assalto a comércio foi registrado pela polícia durante a manhã de domingo, 31, na localidade de Flamenga dos Rosários, em Camocim. De acordo com as informações nos repassadas pela polícia, era por volta das 07h30 quando um elemento de pele morena, magro, chegou em uma moto preta e armado a revólver anunciou o assalto em um estabelecimento comercial de propriedade de um senhor conhecido como Cabaceira. Na ocasião o indivíduo levou dois aparelhos celulares e uma quantia de 50 reais, fugindo do local em seguida. Uma equipe da Força Tática realizou diligências pela localidade mais infelizmente não logrou êxito.

Camocim Polícia 24h