26 de novembro de 2018

GRANJA-CE: PM'S DO DESTACAMENTO APREENDEM MENOR ACUSADO DE TENTATIVA DE ASSALTO

Menor infrator
Um menor de iniciais E.O.S., 16 anos, natural de Maracanaú, foi apreendido por pm’s do destacamento de Granja sob a acusação de tentativa de roubo.
Era por volta das 23h10 de sábado, 24, quando um homem de 40 anos relatou aos policiais que estava na calçada de sua residência localizada na Rua Francisco Sousa, Centro, quando o infrator chegou armado com uma faca e abordou a vítima anunciando o assalto. O homem agiu por instinto e reagiu, fazendo com que o elemento fugisse do local. A polícia foi acionada e iniciou as diligências que culminou com a apreensão do menor instantes depois. O infrator estava armado com duas facas e teria confessado a tentativa de assalto. Ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi feito um BOC compatível ao crime de tentativa de assalto, no entanto, foi posto em liberdade após os procedimentos.

Efetuaram a apreensão: Sgt Fontenele e Cb Átila
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Um vagabundo desse ameaça o cidadão e depois é posto em liberdade meu Deus em que pontos vamos chegar

Anônimo disse...

Deixa o Bolsonaro assumir pra ver se ele vai ser solto de novo

Mulher gato disse...

Se Deus quiser ano que vem as coisas mudarão para melhor ! Vagabundo mirim tem que se lascar mesmo !

Anônimo disse...

E sim deixa o Bolsonaro chegar pra pega ele e comer seu cu também .tudo agora e Bolsonaro ,ele ele vai ser e o presidente não é o batalhao de choque não .