25 de novembro de 2018

MARTINÓPOLE-CE: JOVEM DE 22 ANOS MORRE VÍTIMA DE QUEDA DE MOTO NA ZONA RURAL


Lamentavelmente mais um jovem perdeu a vida em consequência de um acidente de trânsito ocorrido no município de Martinópole. A vítima foi identificada como Allysson Gesney Ferreira Miranda, um estudante de 22 anos que era natural de Uruoca mais que residia na Av. Francisco Ferreira, no Centro de Martinópole.
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à polícia, era por volta das 02h da madrugada deste domingo, 25, quando a vítima trafegava em uma moto Honda Bros preta e vinha de uma festa na localidade de Sítio Bom Lugar, zona rural de Martinópole, quando perdeu o controle da moto e caiu batendo a cabeça no calçamento. Infelizmente a vítima morreu ali mesmo no local. Os pm’s do destacamento local fizeram o isolamento do local até a chegada da Pefoce que esteve no local e conduziu o corpo do jovem ao IML ed Sobral.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

trágico

Anônimo disse...

O BP RAIO fechou muitas bocas de fumo e colocou muito traficantes para sair da cidade, mas com o chegar dos festejos os traficantes já começaram a voltar.
Força herois do BP RAIO.