26 de novembro de 2018

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE TRAFICAR NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS


A caçada aos traficantes continua a todo vapor por parte da Polícia Militar aqui em Camocim. As ações são constantes e as prisões têm acontecido diariamente, lotando mais ainda a cadeia pública de Camocim.

Bairro Jardim das Oliveiras

Sabe-se que nesse bairro tem um chefe do tráfico que é irmão de um detento que também cumpre pena por tráfico de drogas. As informações é que vários indivíduos traficam pra ele no bairro e, de acordo com a polícia, sua prisão está bem próxima.

Prisão

Era por volta de meio-dia de sábado, 24, quando os pm’s do Raio de serviço na Viatura 055 patrulhavam pela bairro Jardim das Oliveiras e receberam informações anônimas que um indivíduo identificado como Brendo Wanderson de Jesus Veras, 23 anos, tinha recebido drogas a poucos instantes no seu bar localizado na Rua Luiza Távora. Sem perda de tempo os militares foram ao endereço e lá localizaram o denunciado e sua companheira. Foi realizada uma busca no local e encontrado crack, cocaína, maconha e R$ 770,00 dentro de um short jeans. Vendo que a casa tinha “caído”, Brendo assumiu ser o dono da droga e inocentou sua companheira. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado plantonista que o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente recambiado para a cadeia de Camocim.

Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse mané é um laranja quis proteger a mulher

Anônimo disse...

Esse mané é um laranja quis proteger a companheira.

Anônimo disse...

Não tenho dinheito pra nada e esse individuo cheio da grana. Esse é o motivo de tsnta gente cair nessa 'o dinheiro fácil'

Anônimo disse...

Mais um desgraçado que vai entupir o aterro sanitário de traficantes. Vai maldito!!!

Anônimo disse...

Enquanto a policia entope o presidio com megatraficantes para iludir o povo,corruptos e banqueiros roubam todo dinheiro dos contribuintes na surdina e ninguem nunca er preso por conta disso.hum, sera pq os proprios burgueses financiam essa politica de caça as bruxas dos pobres? Para poder dizer que a culpa de toda miseria er advinda do trafico kkk dos pobres quando na verdade a culpa er da casa grande e do capitao do mato que er seu capacho.

Anônimo disse...

Pois tá com penia dele vai la pro lugar dele ........

Anônimo disse...

Pois tá com penia dele vai la pro lugar dele ........