4 de julho de 2018

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE ESTUPRO

Policiais da FT – Força Tática, prenderam um indivíduo suspeito de tentar estuprar uma jovem de 22 anos.
Era por volta de 06h20 manhã de segunda-feira, 02, quando os policiais receberam uma informação dando que uma jovem que iria ao trabalho estava sendo perseguida por um elemento. Os pm’s foram ao encontro da jovem e a encontraram no cruzamento das ruas João Pessoa com Dr. João Tomé. Para os pm’s a jovem falou chorando que há mais de cinco meses estava sendo perseguida pelo indivíduo, pois todas as vezes que saía para seu trabalho o elemento lhe perseguia. Disse ainda que em algumas vezes ele chegou a passar as mãos na sua bunda e virilha, pois se confiava que naquele horário não tinha movimento de pessoas. Outras vezes o indivíduo a esperava passar e ficava mostrando seu pênis. 
Bastante nervosa e aos prantos a jovem ainda falou para os policiais que o elemento sempre dizia pra ela que só iria se aquietar quando conseguisse lhe estuprar. A jovem ainda falou para os pm’s que há cerca de três meses registrou um B.O. na DPC de Camocim comunicando o fato, pois estava com bastante medo.
Diante da denúncia os policiais começaram as buscas e logo encontraram o acusado na Rua João Pessoa, no Centro. Indagado sobre a denúncia o suspeito negou tudo e disse nem conhecer a jovem. Ele foi identificado como Diego Sousa, 23anos, residente nos Apossados. No local a vítima viu o suspeito e aos prantos afirmou que aquele era mesmo o elemento. Diante da situação os pm’s conduziram o suspeito para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que diante da ausência de testemunhas a favor da vítima instaurou apenas um inquérito por portaria para apurar o suposto crime de tentativa de estupro e em seguida liberou o indivíduo.

Efetuaram a detenção: Sgt Flávio, Sds Gleison Pereira e Evandro Costa
Camocim Policia 24h

32 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz só aqui no Brasil mesmo, o cara a meses tentando estuprar uma mulher, e ainda tem a audácia que só vai sossegar quando conseguir o ato, Se o Bolsonaro ganhar uma de suas ideias e castrar esse tipo de vagabundo nojento.

Acorda Brasilllll

Anônimo disse...

Esse filho de chocadeira merece ser capado depois de levar um surra de pimba de boi.

Anônimo disse...

LIBEROU O INDIVÍDUO???? É SÉRIO ISSO?? QUER DIZER QUE O RELATO DA VÍTIMA NAO CONTA PARA A LEI DO ESTUPRO? QUER DIZER QUE O FATO DO CARA TER PASSADO A MÃO SEM CONSENTIMENTO NÃO CONTA COMO ASSÉDIO SEXUAL??? QUALQUER ALICIAMENTO SEM CONSENTIMENTO DA MULHER JÁ É ESTUPRO... TEM QUE SER ESTUPRADA (VIOLENTADA) PRA O EXAME DE CORPO DE DELITO COMPROVAR??? QUE ABSURDO! QUE ABSURDO!! AS MULHERES SÃO CIDADÃS AMPARADAS PELA CONSTITUIÇÃO, COM DIREITO DE IR E VIR, COM DIREITO A DIGNIDADE E A SEGURANÇA. PQ O B.O. NÃO FOI USADO PARA INTERPELAR O ACUSADO? PQ AS MULHERES TÊM QUE ANDAR ACOMPANHADA POR MEDO??? ISSO É UM ABSURDO TÃO GRANDE, EXTREMAMENTE REVOLTANTE. O DEPOIMENTO DA VÍTIMA JA É CONDIÇÃO SUFICIENTE PARA PRENDER O ACUSADO PELO MENOS POR ASSÉDIO SEXUAL. ENTÃO... MULHERES, SE MANIFESTEM... VOCÊS SAO VÍTIMAS EM TODOS OS LUGARES, NAS RUAS, EM CASA E ATÉ DO SISTEMA QUE DEVERIAM PROTEGER A TODOS E TODAAS. SE MANIFESTEM, NAO

Anônimo disse...

O que diz a lei do estupro?


Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso. Pena: reclusão de 6 a 10 anos."

Agora me responda: essa mulher já não foi constrangida e ameaçada o suficiente????

Anônimo disse...

Oh Diego safado, sei qu tu é viu mechei com minha sobrinha safado, sei onde tu mora viu, fica esperto mininão, vai ser mulher de vagabundo, fica esperto viu, quando ti pegar nos se acerta 200, div ligeiro míninona

Anônimo disse...

Cadê a foto deste peste, pra gente ficar atento? Para protegermos as nossas companheiras e pessoas próximas. Só no Brasil mesmo que libera vagabundo por falta de prova ou de testemunha, mesmo sabendo-se que que vai trazer riscos à sociedade...

Não tem nada haver, mas vi isso em algum lugar e achei interessante "Grita-se rumo ao hexa num país que nem rumo tem".

Sem mais!

Anônimo disse...

Um otário aqui em camocim qui meio doido faz tempo pegou nos meus peito o qui fiz araquei o coro dele com minha unha aí depois quando eu encontrei ele quase eu derubo ele da bicicleta pra ele a prender sonte a dele qui não pequei ele.

Anônimo disse...

MOSTRA A CARA DESSE SAFADO !
TEM QUÊ PRENDER ELE E A GLR ESTUPRAR ELE NA CADEIA
DPS MATAR UM DESGRAÇADO DESSE!
MAIS VDC' !

Anônimo disse...

Bom mesmo é quando ele for mexer com uma mulher q tenha homem de verdade na família,uma hora dá certo pra esse duzentao

Unknown disse...

Essa é minha dúvida tbm. Então o B.O, o abuso que a menina sofreu, não tem peso penal pra manter esse indivíduo preso? Tem que esperar ela sofrer o estupro em toda sua violência, pra ser feito algo?

Ô justiça ineficiente da desgraça!

Anônimo disse...

Pior que agora ela corre o risco não só de ser estuprada como tbm até de ser morta.

Anônimo disse...

Vagabundo merece levar umas porrada boa so de mulheres

Oliveira disse...

Estupra nada,vão colocar ele é na cela dos 200 que são iguais a esse um ai

Anônimo disse...

Rapaz cadê os comentários do mamadochapado faz tempo q não vejo comentários feito por ele kkkkk

Deus salve meu Pais disse...

Com todo meu respeito ao PC plantonista. Min responda uma pergunta,se isso fosse com uma parente sua.vc faria os procedimento que mandava da civil pra casa,ou pro presídio??? Pq crime ele cometeu.

Anônimo disse...

O delegado não deve se omitir. Diante da situação, deve-se comunicar ao juíz, para que possa ser enviado um mandado de de prisão provisória, já que se trata de crime hediondo.

Anônimo disse...

Tambem fui perseguida ali nas proximidades do keke . no dia do jogo do brasil nao tinha ninguem na rua . o cara mostrou o penis pra moça que tava na calçada . despois começou a me perseguir

Anônimo disse...

Sem provas não há crime, infelizmente funciona assim, pra impedir que inocentes sejam presos( que não é o caso )

Bolsonaro não vai mudar isso, acorda aí é vai estudar um pouco de legislação


Não tô defendendo o cara antes que venha falar merda, só que é assim que funciona o processo penal

Anônimo disse...

Você deveria prestar queixa junto com a vítima, seria um reforço a vítima e ajudaria à concretizar a sentença, pois seu testemunho seria uma "prova"

Unknown disse...

Agora essa moça vai ficar com mais medo ainda! Já que esse elemento vai continuar livre, e é claro que ele vai ameaca-la, e nom ela se cuidar

Anônimo disse...

essa menina n tem nem um irmao n

Daniel disse...

Queria que ela fosse da minha família. . Ele iria pegar uma surra tão boa que nunca mas iria querer passar perto dela , pra pessoa assim uma surra seria boa.

Anônimo disse...

Meu caro, recentemente o Superior Tribunal de Justiça (STJ) passou a considerar o depoimento de vítimas de estupro ou de assédio sexual tem grande valor como prova em uma ação judicial porque, em geral, são praticados na clandestinidade, sem a presença de testemunhas. os crimes contra a liberdade sexual São previstos no Código Penal e devem a testemunha da vítima já é condição suficiente, ainda mais se levarmos em consideração a condição emocional da vitima, visivelmente amedrontada com seus direitos básicos violados por esse elemento .

Anônimo disse...

No caso dependeu da interpretação do delegado e da sensibilidade dele em relação à vítima. Infelizmente um homem nunca saberá o que é essa violência, por isso tem que haver sensibilidade e Boa vontade de se colocar no lugar da vitima.

Anônimo disse...

Que é isso delegado? Até uma criança saberia qua atitude tomar nesse caso e dentro das leis..... isso é uma vergonha...tris muito triste

Anônimo disse...

Denuncie, amiga! Faça isso por você e por todas nós. Denunciar é a melhor forma de "proteger" a todas, só penso nas meninas que estão crescendo e pelas coisas que elas vão passar tbm. Infelizmente a "sociedade evolui", mas certos caras continuam pensando que têm qualquer direito sobre nós mulheres.

robson disse...

Mas o caso deveria ser investigado seu animal, o relato da vítima é considerado umas das provas, era pra ele ser mantido preso até o fim da investigação... Uma investigação mais apurada, para ouvir outras testemunhas, vídeos de câmeras de segurança e etc... Vc falando desse jeito parece até que a justiça brasileira é justa. Vá estudar vc, pois eu já li quase toda a constituição de 88, e mesmo que eu não tivesse lido eu falaria a mesma coisa. A constituição brasileira é a que mais defende seus réus, ela é toda esburacada e cheia de remendos. Então pare de se achar o bichão, pq vc não é nada por esse tal "estudo sobre legislação" kkk

Anônimo disse...

Mas o caso deveria ser investigado seu animal, o relato da vítima é considerado umas das provas, era pra ele ser mantido preso até o fim da investigação. Uma investigação mais apurada, para ouvir outras testemunhas (inclusive os próprios policiais testemunharam a situação), vídeos de câmeras de segurança e etc. Vc falando desse jeito parece até que a justiça brasileira é justa. Vá estudar vc, pois eu já li quase toda a constituição de 88, e mesmo que eu não tivesse lido eu falaria a mesma coisa. A constituição brasileira é toda esburacada e cheia de remendos. Pare de se achar o bichão, vc não é nada por esse tal "estudo sobre legislação brasileira. Kkk

Anônimo disse...

safado canalha vagabundo queria ver se fosse com uma irman de uma auturidade pra tu ver seu vagabudo safado que tu ia ver

Anônimo disse...

Claro que se Bolsonaro ganhar vai ser mudada a lei.
Com jurisprudência do codigo penal.oh...jegue!

Anônimo disse...

Quero e que esse maldito se foda na cadeia.
Bolsonaro ganhar vai ter lei.
Bolsonaro presidente

Anônimo disse...

Defendendo vagabundo, só no Brasil que gente desse porte que defende vagabundo, e pra sua informação eu tenho curso superior tenho mais estudo que vc camarada copiar letra da lei e colar em um comentário é fácil.