VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 4 de julho de 2018

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO "KATRINA", PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E DINHEIRO

Lourinho, acusado
Durante a madrugada de terça-feira, 03, a Polícia Militar deflagrou a operação denominada “Katrina” contra o tráfico de drogas que culminou com a prisão de um indivíduo e a apreensão de uma grande quantidade de drogas, dinheiro e vários objetos adquiridos através do submundo do tráfico. A operação foi realizada em conjunto entre os pm’s da 3ªCia/3ºBPM (Camocim e Barroquinha) e do Raio de Camocim e foi comandada pessoalmente pelo Major Eduardo de Sousa.

Denúncias e levantamentos

De acordo com os levantamentos realizados pelos pm's do destacamento de Barroquinha, um indivíduo identificado como “Lourinho” mantinha uma “boca-de-fumo” com grande movimento de usuários na Rua Travessa Campo Oliveira, no bairro Caucaia. Foram dias monitorando o suspeito até que foi montada e deflagrada a operação “Katrina” com o objetivo de desbaratar a bocada do Lourinho.


Já no local uma parte dos pm’s cercaram a residência enquanto outros adentraram. Foi feito uma busca no local onde foram encontrados os seguintes materiais: 473 pedras de crack já embaladas para a venda, uma pedra de 100g de crack, 62 papelotes de maconha, 02 tabletes de maconha pesando cerca de 370g; R$ 1.169,25 em espécie; 01 balança de precisão; 01 carregador de celular; 01 pen drive; 01 pulseira de prata; 01 caixa de giletes e 20 unidades de saquinhos de din din que seriam usados para a embalagem da droga.

Prisão e cadeia

Diante de todo o material apreendido o acusado José Xavier Magalhães Filho, o Lourinho, 18 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e já está recolhido à cadeia pública de Chaval.

Operação realizada por pm’s da 3ª Cia/3ºBPM (Camocim e Dest. de Barroquinha) em conjunto com pm’s do Raio de Camocim
Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

A PM estar de parabéns, bem como os cidadãos de Barroquinha por ter profissionais compromissados com a Segurança Publica. Esse rapaz que apezar da pouca idade já era tido como um dos maiores traficantes da cidade, e o bom de tudo isso é perceber que os policiais estavam de olho nesse individuo e creio que em outros e de uma forma muito eficiente, deram um bote certeiro que engavetou esse ser nocivo para a sociedade no xadrez.Parabéns a todos os policiais, é ações como essa que percebemos que temos segurança de qualidade em nosso municipio.

Anônimo disse...

q marvilha ver uma coisa dessa, parabens herois,mais um lixo tirado do meio da sociedade, e esse blogg e porreta viu, ta em todas parabens flavio

Anônimo disse...

SR EDUUARDO MANDE OS HEROIS PEGAR ESTES MALDITO AQUI DO JARDIM DAS OLIVEIRA, ELE FICA BATENDO NO PEITO AQUI Q TEM QUEM AVISA ELE DAS OPERAÇÃO QUE VAI TER AQUI, ELE TA DANDO UMA DE TRABALHADOR SO DISFARCE DESSE SAFADO FICA ALUGANDO ARMAS DIRETO E EXIBINDO, PEDIMOS SOCORRO SENHOR EDUARDO E OS HEROIS

Anônimo disse...

Tomara q essa opraçao seja feita mais veses em bitupita pois aqui parece q sai é debaixo do chão

Anônimo disse...

Só falta o Fábio e dar lance de araras

Anônimo disse...

Aqui em Acaraú parece que tem gente que avisa porque faz 8 meses que o RAIO tá aqui e ainda não pegaram nenhum traficante! Pelo ao menos em Camocim e região faz uma semana que chegou o RAIO e todos os dias os caras, sem falar nos caras da FTA e PM em geral.

Anônimo disse...

Pegaram o loirinho da cb 300.mas falta o outro lorim que anda na mesma cb 300 vermelha.levaram um mas ficou o outro.cuida

Anônimo disse...

Tem gente em Barroquinha q agente n ver fazendo nada.tem hilux rodao e rodando p cima p baixo etc.e eu falto morrer de trabalhar e n tenho uma moto se quer .

Desconhecido disse...

Em Araras a malandragem também rola solta, precisa mesmo de intervenção policial...

Anônimo disse...

Mas essas drogas não saem debaixo do chao não. Depois de toda uma investigação so conseguiram pegar o distribuidor. Ele trabalha sozinho? Produziu tudo isso em cada? Se era pra prender so um cara, com endereço fixo, não precisava de toda uma operação bastava ir até lá e prender o cara.

Anônimo disse...

Um dia você sair dessa meu amor e aprenda a lição o crime não compensa força meu Guerreiro tiamo ze filho

Anônimo disse...

Um dia você sair dessa meu amor e aprenda a lição o crime não compensa força meu Guerreiro tiamo ze filho

Anônimo disse...

Um dia você sair dessa meu amor e aprenda a lição o crime não compensa força meu Guerreiro tiamo ze filho

Anônimo disse...

Tá com inveja anônimo safado,cuida da tua vida e deixa a dos outros em paz,fica ai julgando sem saber de nada

Anônimo disse...

Tenha fé meu amor vc vai sair dessa mas ver sim aprende a lição o crime não compensa eu estarei do seu lado mesmo estando longe estarei orando por vc e quando sair da ai espero que vc mude .fica com Deus tiamo

Anônimo disse...

Vc vai sair dessa meu amor e ver sim aprende a lição o crime não compensa tiamo vida

Anônimo disse...

Quem não tem nenhuma noção de Segurança Pública acha que é fácil, só chegar e vai encontrar a droga dando bobeira, esse negócio de endereço fixo é coisa de quem não tem noção do que diz; uma investigação tem que ser bem articulada para poder identificar o local de onde se encontra a droga, não é só simplesmente chegar, as coisas não são como conto de fada, o crime é organizado, a Polícia tem que agir na inteligencia, senão nada dá certo. E creio que foi isso que motivou essa força tarefa que deu certo. A Polícia sabe trabalhar, esse negócio de residencia fixa é balela, ele morava de aluguel e acredito que dificilmente a droga foi encontrada na casa dele.