26 de janeiro de 2018

EXEMPLO PARA OUTRAS CIDADES, SOBRAL PREMIARÁ POLICIAIS E GUARDAS MUNICIPAIS POR APREENSÕES DE ARMAS


Você Policial Militar, já imaginou, a cada munição ou arma apreendida ou ainda a cada resolução no número de inquéritos que tratam sobre crimes contra a vida praticados onde você trabalha receber uma bonificação municipal?
A cidade de Sobral, na região norte do estado (250km de Fortaleza), visando estimular o trabalho dos Policiais e Guardas Municipais que lá trabalham, irá gratificar os agentes públicos que realizarem a apreensão de armas ilegais tanto de uso permitido como de uso restrito. A Lei Municipal 1701 de 19/12/17, regulamentada pelo Decreto 226 de 17 de janeiro de 2018 informa que a premiação pecuniária entrará em vigor a partir do dia 01 de fevereiro do corrente ano. 
Os valores variam de acordo com a permissividade e calibre da arma:


ACSMCE

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho isso desnecessário pois os mesmos já ganham seu salário e muito bem pago por sinal! #VozDoArauto

anónimo disse...

Se vc acha q os policiais já são muito bem pagos para arriscarem seu bem mais precioso que é suas vidas, o que vc diria dos salários do poder judiciário e legislativo.

Anônimo disse...

Vê essa...#VozDoArauto.

Enquanto dormes, estamos acordado te protegendo, enquanto na tua folga está com tua familia, nós estamos em audiências que foram desenvolvidas para te atender, enquanto tu passeias livre nas ruas, nós ficamos atentos 24 horas pois ficamos exposto a todos que abordamos e levamos pra cadeia...Agora, deixe de reclamar da primeira organização que é lembrada em todas ocasiões e vai reclamar de políticos que ganham muito pra te roubar.

Estude e trabalhe disse...

Deixa de ser doido, tem gente que só fala besteira deve ser um vagabundo dizendo isso, o policial devia ser tratado com respeito. Isso é minino q estão fazendo devia ser obrigatório pra todo país pelo salário inútil q estão ganhando pra te defender fuleragem,

Anônimo disse...

Vc tá dizendo isso... É porque vc nunca entrou numa favela na madruga para defender o cidadão de bem. Favelas dominada pelas facções: sindicato do crime rn (sdc rn) e o pcc eles merecem um milhão

Anônimo disse...

Parabéns sobral valorize a polícia que arrisca sua para defender o cidadão de bem desses destruidores de lares

Anônimo disse...

Merecem mesmo pois estão arriscando a vida para nos proteger. Se fosse você gostaria de ser reconhecido. Também. Ficava até mais motivada.