26 de janeiro de 2018

CAMOCIM-CE: LADRÃO VEM PRATICANDO UMA SÉRIE DE FURTOS NA CIDADE. DENUNCIE!!!

Acusado
Um elemento que já vem praticando vários furtos em Camocim voltou a agir novamente. Dessa vez o “gatuno” resolveu agir sorrateiramente dentro de uma casa lotérica localizada na Rua Santos Dumont, no Centro, tudo isso na frente das câmeras e de várias pessoas. O Furto aconteceu na última terça 23, ocasião em que ele entrou na lotérica se passando por cliente e com a maior “cara-de-pau” furtou um notebook de uma cliente que estava no local. De acordo com a polícia, o indivíduo pode ser o mesmo que já havia sido preso há três dias atrás na cidade de Martinópole. Na ocasião ele havia realizado alguns furtos aqui em Camocim e foi procurar vender os objetos em Martinópole, sendo preso e levado para a delegacia, mais como não estava em flagrante foi enquadrado por portaria e posto em liberdade.
A polícia pede para quem reconhecer o elemento ligar para o 190 ou entrar via whatsapp do blog 9 9233-3310 ou do Major Eduardo 9 9910-3160.



Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais qui bicho mais vagabundo tem qui meter tapa esse bandido.

Alberto t disse...

Mas pera aí, a polícia quer saber prá que? vai fazer o que? se ñ tem poder de deixar um bandido desse nem um minuto preso, eu acho besteira sim, se pegar ele, será solto antes dos policiais sairem da delegacia e aí? seu bandido, te entrega q tu ñ serás preso como foi feito com esse outro q mal chegou na delegacia já estava na rua, ou tô errado? meu desabafo contra a frouxidão com a bandidagem.

ze minhoca disse...

O PAIS TERIA Q ACABAR COM ESSA DE SER PRESO SO NO FLAGRANTE , ROUBOU TA PRESO INDEPENDENTE DE FLAGRANTE OU NÃO. BO

ze minhoca disse...

BOLSONARO PRESIDENTE.

Anônimo disse...

É melhor a população pegar e meter a chibata