sábado, 30 de dezembro de 2017

ALUGUE OS PONTOS COMERCIAIS DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL MAGALHÃES



O Condomínio Residencial Magalhães, localizado no bairro Boa Esperança, em Camocim, está com dois excelentes pontos comerciais para alugar. Pontos comerciais com 5m de largura por 11m de comprimento, banheiro e escritório, excelentes para mercantil, farmácia, lojas, etc. Não perca essa oportunidade de começar um lucrativo empreendimento em uma área de Camocim com intenso movimento. Vale ressaltar ainda que quem alugar os pontos comerciais já terá como cliente 10 famílias que residem no condomínio.
O Condomínio Residencial Magalhães, Condomínio Fechado, monitoramento 24 horas através de várias câmeras, interfone, cerca elétrica em toda a área, portão eletrônico, praça com parquinho e brinquedos para criança, etc. O condomínio ainda possui um funcionário disponível 24 horas por dia para cuidar da manutenção do local (problemas hidráulico, elétrico, etc.).

Residencial Condomínio Magalhães. Rua Bandeirantes, 1510, bairro Boa Esperança, próximo à Escola Ottoni Coelho. Contato para informações (88) 9 9450-6066 ou (88) 9 9488-9094, Falar com Paulo Leal.

Clique AQUI e veja as fotos dos pontos comerciais

A POLÍCIA QUE PRENDE É A MESMA QUE AJUDA


Durante o dia de sexta-feira, 29, policiais militares e agentes penitenciários dacadeia pública de Camocim realizaram uma pequena campanha para arrecadar kits de higiene para as detentas que cumprem pena na cadeia. Foram arrecadados vários kits e distribuídos para cada uma das mulheres que cumprem pena e Camocim e que passam por granes dificuldades. A iniciativa partiu dos próprios policiais militares que tiram serviço naquela unidade prisional e a entrega coincidiu com o período natalino!

“Faça sempre o bem sem olhar a quem”, disse um dos pm’s envolvidos com a campanha.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO ARMADO COM REVÓLVER NO BAIRRO NOSSA SRA. DE FÁTIMA

Um indivíduo já bastante conhecido da polícia voltou a ser preso durante a noite de sexta-feira, 29, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo, trata-se de Jeferson Fernandes de Oliveira, conhecido no mundo do crime como “Gamimbé”, 21 anos de idade.
As equipes policiais da Força Tática e a patrulha do Fiscal de policiamento realizavam blitze saturações por toda a cidade e quando passavam no cruzamento das ruas Raimundo Veras com Carlos Veras, bairro Nossa Senhora de Fátima, avistaram um indivíduo já conhecido pela prática de delitos e por este motivo foi abordado. Durante a revista pessoal os pm’s encontraram um revólver calibre 22 sem marca e desmuniciado. Gamimbé confessou que a arma era sua e que portava o revólver para se defender de seus inimigos. Já a polícia tem certeza que o indivíduo usaria a arma para praticar assaltos pela cidade. Gamimbé já tem algumas passagens pela justiça, inclusive saiu da cadeia de Camocim há cerca de 25 dias.


Diante dos fatos o indivíduo conduzido à DPC em Sobral onde foi flagranteado base Art. 14 Lei 10.826, Estatuto do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo). O delegado arbitrou fiança no valor de 10 mil reais e como o acusado não dispunha de valores, ficou recolhido à cdeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt P Lima, Sgt Torres, Sgt Valmir, Cb Santos e Sd Nascimento

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: "BENÉ CABELO DURO" É PRESO DURANTE OPERAÇÃO DEFLAGRADA PELA POLÍCIA MILITAR.

Bené Cabelo Duro foi preso durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar
Durante o final da tarde de sexta-feira, 29, uma operação deflagrada pela Polícia Militar culminou com a prisão daquele que é suspeito de ser um dos traficantes mais ativos na região, estamos falando do ex-detento Carlos Benedito da Silva Pereira, vulgo “Bené Cabelo Duro".

A Prisão

Os policiais militares já sabiam da existência de um mandado de prisão contra o acusado o qual foi expedido pelo Juiz de Direito Antônio Washington Frota, titular 2º vara da comarca de Camocim. Com o mandado em mãos os pm’s do destacamento de Granja, do Ronda e da PRE se deslocaram até a residência do indivíduo, localizada no bairro Cachoeira, e lá fizeram o cerco. Um os pm’s viu quando Bené tentou ainda tentou fugir mais o cerco já estava montado, ele foi preso e levado novamente para a cadeia pública de Granja onde permanecerá à disposição da justiça.

Outras prisões

De acordo com a polícia, “Bené Cabelo Duro” seria um dos traficantes considerados grandes de Granja e teria ramificações nas cidades vizinhas, inclusive Camocim. O indivíduo já havia sido preso pela Polícia Civil (equipe do Dr. Márcio), em agosto de 2014 acusado de ser o dono de um kg de cocaína aprendida com outro elemento que seria seu comparsa. Relembre o caso AQUI.
Dois anos depois, em agosto de 2016, Bené Cabelo Duro já estava em liberdade e foi preso por uma equipe dqa Policia Militar de Granja de posse de mais drogas e dinheiro. Reveja AQUI.

Efetuaram a prisão:
Destacamento de Granja: Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt R. Luiz e Sgt Passos
Ronda: Cb Domingos, Cb Leonardo e Sd Brito
PRE: Sgt J. Silva, Sgt Marcos, Sgt Uchoa, Cb Levi e Sd Barros

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, JOVEM É ESFAQUEADO DURANTE DISCUSSÃO NO TRÂNSITO

Por volta das 18h45 de sexta-feira, 29, um jovem foi vítima de lesão corporal a faca no cruzamento das ruas João Pessoa com General Tibúrcio. A vítima foi identificada como Jeferson da Silva  Matos de Oliveira, 20 anos.
De acordo com as informações recebidas pela polícia, Jeferson trafegava em sua bicicleta quando ao passar pelo cruzamento citado, um homem identificado como Francivaldo Carvalho Lopes, vulgo “lourinho”, 36 anos, teria passado na frente da bicicleta e a vítima teve que frear bruscamente para não atropelar Lourinho, gerando uma pequena discussão no trânsito. Nesse momento Lourinho teria se enfurecido com o fato e passou a desferir golpes de faca na vítima, atingindo seu pescoço, queixo e peito. Após lesionar o motociclista Lourinho fugiu do local. Jeferson foi socorrido para a UPA 24h onde foi medicado e ficou em observação. A polícia realizou diligências a procura do acusado mais não logrou êxito nas buscas.

Camocim Polícia 24h


QUINTA-FEIRA, 04 DE JANEIRO, TEM GRANDE SHOW DE HUMOR COM TIRIRICA NA AABB DE CAMOCIM


O humorista cearense fará uma retrospectiva bem humorada de sua vida, desde a infância até a recente carreira na política brasileira

Atenção Camocim!!! Quinta-feira, dia 04 de janeiro, na AABB, acontecerá um grande show de humor com o humorista Tiririca.
A trajetória do cearense Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, é o tema do espetáculo protagonizado pelo próprio humorista, “Tiririca, Minha História”
No show de humor, Tiririca revive momentos marcantes e cômicos de sua trajetória, trazendo de volta músicas e piadas já conhecidas pelo público. Atravessando desde a sua infância até seus trabalhos no circo como palhaço, mágico e trapezista, Tiririca não poupa das brincadeiras a sua recente vida política. No espetáculo, ele faz ainda comentários sobre o cenário político no Brasil e fala sobre a carreira como Deputado Federal.
Ingressos na AABB de Camocim.
Mesas pelo números (88) 99 9218 3561 ou (88) 9 9674 1626.