29 de dezembro de 2017

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM É PRESO ACUSADO DE DESACATAR PM'S, RESISTÊNCIA A PRISÃO, DANOS MATERIAIS E AINDA AMEAÇAR DESAFETOS


Um foi preso durante a noite de quinta-feira, 28, sob a acusação de infringir vários artigos do Código Penal Brasileiro.
Era por volta das 20h30 quando populares procuraram a polícia e informaram sobre uma ocorrência de vias de fato que estaria acontecendo na Av. Capitão Brito, em Martinópole. Com a chegada os pm's perceberam que um homem conhecido como Laércio estava bastante alterado e conduzia um veículo em alta velocidade, pondo em risco a vida dos pedestres e que o mesmo teria danificado o veículo de um homem identificado como Reginaldo. Ainda de acordo com a polícia, Laércio teria ameaçado Reginaldo e outro homem identificado como Sebastião.
Ao perceber a presença policial o suspeito teria entrado em uma residência na tentativa de se esconder, no entanto policiamento o localizou e tentou convencê-lo a sair de dentro da dita casa, porém o suspeito continuava bastante furioso e passou a desacatar os pm’s usando palavras e baixo calão. Sem outra saída para o problema, os militares pediram autorização a dona da casa para entrar e só então conseguiram prender o suspeito, tendo inclusive que fazer o uso moderado da força para dominá-lo e prendê-lo.
Laércio Frota Júnior recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC em Sobral onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu enquadrar o dito suspeito nos  artigos 147 (ameaça), 163 (danos materiais), 229 (resistência) e 331 (desacato), todos do CPB.

Efetuaram a prisão: Sgt Maia, Sds M Santos e Reis
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: