28 de dezembro de 2017

BEBÊ DE 5 MESES É MORTO COM TIRO POR BANDIDOS QUE TENTAVAM MATAR O PAI DELE

O bebê  foi atingido por um tiro nas costas, segundo relato do pai e dos vizinhos nas redes sociais
Um bebê de apenas cinco meses de vida tornou-se a mais recente vítima da violência armada em Fortaleza. Na madrugada desta quinta-feira (8) o recém-nascido foi baleado e acabou morrendo. O crime de infanticídio ocorreu no momento em que bandidos invadiram uma casa no bairro Pici com o objetivo de executar o pai da criança.
O crime ocorreu na Rua  Conselheiro Farias, por volta de 1h30. Moradores contam que bandidos armados chegaram ao endereço dos pais da vítima em um carro vermelho, desembarcaram já com armas nas mãos e invadiram a casa já atirando. A criança foi atingida com um tiro nas costas e não resistiu. Em um aplicativo de celular, o pai do menino e moradores vizinho falam sobre o crime e pedem socorro.
A morte do menino chocou os moradores e causou revolta. Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência, mas não conseguiram encontrar os atiradores. O pai do bebê deve prestar depoimento à Polícia Civil. Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão apurando o fato.

Ainda não se sabe se o crime está ligado ao tráfico de drogas ou à guerra de facções na periferia de fortaleza.  O corpo da criança foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Fonte: Fernando Ribeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus tem de misericordia de nós pai.

Anônimo disse...

Pessoas inocentes que não tem nada a ver estão perdendo o seu direito de viver re

Anônimo disse...

Agora eu quero ver a populaçao fazer protesto contra os bandidos,se o tiro tivesse partido da arma de um policial ai ia ser maior repercursao.