29 de dezembro de 2017

BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO EM MUCAMBO


Na noite desta quarta-feira 27/12, por volta das 20hs, dois elementos em uma moto Honda CB 300 de placa KVJ-9407 inscrição de Coreaú, praticaram um assalto ao Bar SOS Point no centro da cidade, levando vários pertences de clientes que estavam no estabelecimento comercial. Na fuga, os indivíduos abordaram um cidadão e tomaram uma quantia em dinheiro, em seguida passaram pelo bairro da Vila do Açude, onde realizaram mais um assalto.
A Policia Militar de Mucambo foi acionada e rapidamente conseguiu localizar a rota de fuga dos assaltantes, houve perseguição, os bandidos começaram a atirar contra a viatura. A PM revidou. O confronto ocorreu na localidade do Sitio Touro, já na Zona Rural de Mucambo, os dois criminosos foram baleados, mesmo feridos abandonaram a moto e se embrenharam no matagal. A Policia fechou o cerco pela região e continuou as diligencias. Por volta das 23h50 um dos assaltantes foi localizado, ferido ele foi levado para o hospital municipal de Mucambo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele a Policia encontrou os pertences das vitimas, cerca de 10 aparelhos celulares, uma carteira, dinheiro e a arma utilizada no assalto. Todo o material recuperado, bem como a moto utilizada na ação delituosa foi levado para a Delegacia Regional de Sobral, para a lavratura dos procedimentos legais.

O outro comparsa ainda se encontra foragido no matagal, de acordo com a policia, ele também está ferido. As diligencias continuam. Sobre o individuo morto, ele ainda não foi identificado, pois o mesmo não portava documentos. O rabecão foi acionado e conduziu o corpo para ser necropsiado no IML de Sobral.

Com informações de Mucambo em Questão via Sobral 24hs

3 comentários:

mamadoechapado disse...

Ê simplesmente fantástico quando leio uma matéria que diZ que bandido foi morto.

Anônimo disse...

Eles se acham a prova de bala... Quando pegam um cidadão de bem querem dá uma de arrojados, mas com pm a história e outra.

Anônimo disse...

Arrochados